Vocaloid The Shinseiki (novo Milenio) escrita por Belphegor Lockhart


Capítulo 2
O Transporte Temporal, O Fraco Desejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383066/chapter/2

Para acabar com a falta de recursos naturais, as nações unidas reforçaram o projeto de Renascença da Humanidade e obrigaram todos a realizar a operação.100 Anos se passaram desde então.A Androidficação da humanidade estava ''quase'' completa. em uma cidade escura tomada tristeza e solidão, onde a luz da lua e sol não alcançavam, a humanidade não poderia mais retornar ao que era antes, e cada ação de quem decidia mudar isto era critica, teria que se escolher bem cada mínima ação pois não se pode voltar atrás no mundo, então aqueles escolhidos terão de escolher sabiamente o caminho da humanidade. já não existiam mais humanos feitos de carne e osso no mundo inteiro, onde a dor que machuca porem ensina não chega. o preço do programa que não entende o mundo é alto e o cobre por completo. Um corpo sem sangue ou lágrimas foi o que todos desejaram, uma alma que não sente dor ameaça o mundo inteiro.os últimos humanos da terra dois gêmeos, a missão dos dois jovens era levar seu DNA para o futuro.
-Aonde foi que a Humanidade errou - choraminga Kaito o líder do plano do Renascimento. - as guerras ainda não acabaram.
as ultimas palavras que os gêmeos ouviram de seus pais foram
-vocês serão os únicos que sobreviverão . -
Na cidade que esta afogada em seu sonho sem sentido os dois sozinhos tentam sobreviver a todo tipo de coisa, desde Androids comuns a maquinas de guerra gigantescas. não mais as pessoas ouviam as batidas e os sentimentos umas das outras. finalmente depois de anos de esforço os salvadores da humanidade encontram o que precisavam, de acordo com uma pesquisa encontrada em um laboratório, um humano poderia se tornar um passageiro espaço-temporal. este foi o fraco desejo que o resto da humanidade deixou para eles.A mente e o corpo do viajante iriam se perder para sempre, e não há como voltar atrás nesta escolha.
-a humanidade derrotada chega perto de nós minha irmã - diz Len vendo a porta sendo espancada para abrir. -se ela chegar a nós tudo ira acabar .... antes de isto acontecer irei tomar o caminho onde tudo vai a zero. -
Len ativa a maquina, porém antes de abrir a mesma mostra todas as memorias perdidas dos gêmeos, até mesmo de outras vidas.
Um Pássaro e um dono
Um Prisioneiro e uma pessoa doente
Um Guerreiro e uma Princesa esperando
Um Orfão e uma Irmã
Quanto tempo se faz desde que ambos irmãos chegaram ao planeta:
-Não importa onde você sempre esteve la para me proteger, agora é minha vez - diz Rin
Rin tranca Len dentro da maquina.
-irmão vou ganhar algum tempo para nós.
-não seja idiota! abra esta porta. -
antes que pudessem ver o Android de 100 anos atrás de Len ataca a própria irmã.
-n-não se preocupe, vamos nos ver novamente no novo mundo.
o android da o ataque final em Rin e Len grita em desespero. A cidade finalmente vai acordando de seu sonhos distorcido e vai descobrindo novamente a realidade.
-aquele tempo em que tudo era simples era o mais divertido e o melhor para todos, é isto que irei dizer quando voltar. -
Len já sem as suas memorias se encontra em um elevador e o conduzindo estava Hatsune Miku:
-Subido - diz a garota de cabelos verdes e sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem e se tiver algum erro desculpem ai fiquem bem o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vocaloid The Shinseiki (novo Milenio)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.