Gajeel e Levy escrita por Ana Damasceno


Capítulo 4
O pedido- Parte II


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu ia postar essa parte da história só mais tarde. Mas como minha madrugada estava MUITO tediosa eu resolvi postar logo. Mesmo eu sabendo o que vai acontecer eu to ansiosa, tipo, cadê lógica? Bom, boa leitura pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383041/chapter/4

 Ela: -G-Gajeel? O que faz aqui? E o que é tudo isso?
 Ela: *Não conseguia nem falar direito* -Érr... Você não gostou?
 Ela: -Eu não disse isso...
 Ele: -Levy, eu tenho algumas coisas pra te falar e é muito difícil pra mim estar fazendo isso, coisa que eu nunca fiz por ninguém. Então por favor, só me escuta, ok?
 Ela: -Ok.
 Ele: -Ley, eu sei que você sente algo por mim, não adianta negar, e eu também sinto algo por você, uma coisa muito forte que eu nunca senti por alguém. Eu sei que já te machuquei seriamente e me arrependo muito por isso. Eu fui um idiota, estragava a vida dos outros porque a minha já estava estragada. Me desculpa, me desculpa... Sempre que eu te vejo sinto uma vontade imensa de te abraçar, te beijar e te ter só pra mim.
 Ela: -Gajeel...
 Ele: -Por favor, só me escuta, eu nem sei como estou conseguindo falar com você sobre isso, se eu parar tenho certeza que vou desistir.

 Nesse momento ele segurou as mãos dela e fechou os olhos, uma lágrima caiu e Levy calmamente a enxugou e acariciou o rosto del com suas mãos pequenas e fofas.
 
 Ela: -Por favor, continua...
 Ele: -Levy, o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém, aliás eu nunca senti nada por ninguém até entrar na guilda, até conhecer você. Eu tô fazendo o maior esforço pra expressar o que eu sinto sem parecer desesperado. Mas eu estou aqui porque eu sei que você é a única pessoa no mundo por quem vale a pena abrir meu coração. Eu sabia que se eu não fizesse alguma coisa, logo iria te perder. E eu não quero te perder porque eu... *Fez uma pausa* Eu te amo Levy.
 Ela: -Terminou?
 Ele: -Sim.
 Ela:- Agora é minha vez de falar... Você se lembra de quando me beijou?
 Ele: -Não tem como esquecer.
 Ela: -Concordo. Nesses dias que passaram essa foi a única coisa que eu pensei, eu queria sentir aquilo de novo. Aquele beijo só serviu para aumentar o que eu sentia por você. Eu vejo casais na rua e me imagino ao seu lado. Tudo bem que você já me machucou e muito, não só eu, Jet e Droy também. Mas eu te desculpo, eles não vão esquecer aquilo. Mas agora você é da nossa guilda, faz parte da família.Todo mundo erra e você mudou, e pelo menos comigo você concertou seu erro quando me salvou. Irônico, não? Você me salvou quando eu estava tentando te salvar. Gajeel, eu te amo. Você é o meu herói. O meu dragão de ferro.

 Quando ela terminou de falar eles se encararam, olhos nos olhos, ele colocou as mãe no rosto lindo e pequeno dela e a beijou, um beijo calmo e suave, apaixonado. Esse beijou foi como uma prova de que o que eles estavam falando era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado dessa fic, eu sei que foi curta mas é porque eu já tinha essa fic pronta a um bom tempo e não queria modificá-la. É a primeira vez que eu escrevo sobre GaLe que é o meu casal favorito em Fairy Tail, acho que em breve escreverei mais fics sobre eles.
Beijos pessoal. Não esqueçam de comentar, favoritar e recomendar, irá me ajudar muito. Obrigada.