Gajeel e Levy escrita por Ana Damasceno


Capítulo 3
O Pedido- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ia ficar muito grande então eu dividi em duas partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383041/chapter/3

Ele estava decidido a pedir ela em namoro, só não sabia como. Queria que fosse especial e perfeito. Enquanto pensava lembrou dos livros que ela lia, com certeza devia haver alguma coisa neles que o inspirasse. Levantou mais cedo, se vestiu e foi até a biblioteca da guilda. Naquele dia ele leu mais livros do que em toda a sua vida, ou quer dizer, folheou mais livros livros do que em sua vida toda. Até que um chamou sua atenção e lhe deu uma ótima ideia
Já estava com tudo em mente, sabia o que falar e o que fazer. Só tinha que esperar algum dia em que ela fosse fazer um trabalho para fazer uma surpresa. Ele estava se sentindo estranho, fazer esse tipo de coisa não era do feitio dele. Nunca havia demonstrado sentimentos por alguém, e se isso não desse certo ele nunca mais iria tentar de novo, nem pela Levy nem por ninguém. Ele estava confiante e ao mesmo tempo inseguro, esse sentimento era novo pra ele.
Levy ficou dois dias sem sair a trabalho, quando ela saiu Gajeel não perdeu tempo e foi até a casa dela para preparar tudo. Por sorte a porta estava aberta e ele não teve problemas para entrar. Quando estava lá dentro se impressionou com a quantidade de livros que ela tinha, havia livros pela casa toda.

Pensamento Gajeel: ON

É melhor eu começar a preparar as coisas, ela não deve demorar muito. Tomara que dê tudo certo. Olha só, um álbum com fotos dela. Como ela consegue ser assim? Tão fofa, alegre, inteligente... Eu quero muito saber o que esse sorriso esconde.

Pesamento Gajeel: OFF


Ele ficou admirando as fotos dela por um tempo. Estava sorrindo, como ninguém nunca viu. Estava em outro planeta, até que se lembrou de que ainda tinha que arrumar as coisas.
Ele acendeu velas pela casa e diminui as luzes. Espalhou até pétalas de rosas pela sala. Uma decoração simples, afinal era a primeira vez que ele fazia isso, e planejava ser a última. Mas estava tudo muito lindo e com ar romântico. Quando acabou de preparar tudo se sentou no sofá disposto a esperar ela chegar. Muitas coisas estavam passando pela sua cabeça do tipo: "E se ela recusar?", "Será que é o suficiente?" e a que ele mais pensava; "E se eu não aguentar?". Mas esses eram riscos que ele queria e tinha que correr. Cada minuto que se passava era como uma eternidade. Até que ela finalmente chegou estava exausta. Ficou impressionada quando viu como sua sala estava decorada, e mais impressionada ainda quando viu Gajeel sentado em seu sofá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O o que será que vai acontecer agora? Será que deu certo? Ate o próximo capítulo. Espero que tenham gostado.
Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gajeel e Levy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.