A New Dream, A New Love escrita por Sirrusblck


Capítulo 4
Ora de embarcar!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe ter postado a essa hora e hoje, eu não tive muito tempo e esse foi o unio que restou e alem disso eu demorei 2 horas no minimo para fazer esse capitulo, tentei ao máximo caprichar então esta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383029/chapter/4

- Filha eu... Não sei, fiquei meio assustada com aquela historia da sua Bisavó, que aquele louco falou!

- Eu também mãe, por que louco? Ele é normal apesar de viver naquele mundo! Que agora eu e a Lola estamos!

- É louco sim... E vocês também - ela sussurra essa parte, mas eu escutei, e claro que isso me entristeceu, ela é minha mãe e me acha louca por ser bruxa! Isso quase me fez chorar, mas eu não chorei, por que... Bem eu não sei, não consigo chorar para minha mãe, por algum motivo.

- Filha vamos diz mesma.

- Seu pai esta esperando no carro, vamos!

- estou indo mãe digo - cabisbaixa.

A viajem até a casa da Lola foi um completo silêncio, e a ida até a estação também, chegando lá Lola me vira e diz.

- onde é a plataforma 9¾ - ela fala segurando em meus ombros.

- eu não sei - disse segurando no ombro dela, quando um homem alto com uma grande capa negra, cabelos longos e extremamente loiros com um menino que também tinha essa aparência, só que ele tinha cabelos curtos e era bem menor, passa andando o lado de Lola, que fica meio assustada,pois ele passa rápido de mais dizendo:

- Vamos Draco, temos que chegar a plataforma 9¾ rápido!

Eu e Lola nos entreolhamos e avisei minha mãe que ele sabe onde é a plataforma e que podíamos o seguir, ela reclamou um pouco, mas depois aceitou, nos fomos o seguindo e ele para em frente a uma viga entre as plataformas 10 e 9, e sai correndo com o menino e seu carrinho em direção a viga e simplesmente ele desaparece antes de se chocar com ela, nos ficamos parados assustados com aquilo, então minha amiga super inteligente e vira.

- é isso, nos temos que correr até a viga e passar, com certeza nos cairemos na plataforma 9¾.

- tem certeza Loanda?- meu pai fala, por que ele não a chama de Lola logo?

- não, mas se isso aconteceu com eles e ninguém mais ale de nos vimos, deve ser isso!

- Okey então! eu disse correndo em direção a viga, eu só escuto meus pais gritando para eu não ir, mas eu os ignorei e fui, e não é que deu certo, mas eu tinha que voltar para falar para eles então eu voltei.

- FILHA - eu escuto meu pai gritando.

- Calma pai! A Lola estava certa, é só atravessar - eu disse e Lola sorriu.

- Então vamos - a Lola fala meu pai e minha mãe se entre olharam, mas mesmo assim eles foram, depois que atravessamos vimos o trem e a placa escrito Plataforma 9¾, nos fomos caminhando para a entrada do trem, lá avia muitas pessoas, inclusive aquele pai e o tal Draco.

- então ta né filha, chegou a hora, vê se comporte viu, eu e seu pai iremos te escrever sempre e sempre, te amo filha.

- também te amo mãe! Até o natal!

- Até filha - eu me despedi de meu pai, e entrei, esperei Lola se despedir também e fomos para as cabines procurar um lugar, nos não achamos então ficamos em pé, o trem partiu e veio uma moça falar com nós, ela não parecia ser uma aluna, era velha de mais:

- Por que vocês estão em pé? - ela fala em um tom arrogante.

- não achamos um lugar - Lola respondeu no mesmo tom que ela.

- Me acompanhem! - ela fala com um olhar ameaçador para Lola, ela nos leva para uma das cabines que tinham apenas um menino, era aquele menino que vimos com o pai, o... Draco.

- pronto, agora tem, ele não irá se importar! Sente!

- Ok, ok - eu falo sarcástica e rindo dela, o menino ficava nos olhando feito um idiota então eu disse:

- Oi, aaa... Meu nome é Beatice, e ela é a Lola.

- Eu sou Draco, Draco Malfoy.

- Prazer :) - ele apenas sorriu.

- bem... - a Lola fala tentando puxar assunto.

- que casa você gostaria de entrar Draco? - ta que? Ok essa pergunta foi idiota, mas a única que passou em minha mente.

- ha Sonserina, igual meus pais, ou melhor, toda minha família, somos uma linhagem pura, todos nos desde o primeiro Malfoy até a mim, ainda bem que não temos nenhum sangue ruim envenenando a família toda! - nesse momento eu e Lola ficamos um pouco pasmas com o que ele falou, se eu entendi bem, ele não gosta de... Sangues ruins, como eu e Lola, nossa família era pura, mas minha avó não nasceu bruxa então a linhagem se rompeu.

- é hahaha - eu e Lola damos uma risadinha falsa.

- vocês são de sangue puro não?

- é bem... Não, nem eu nem ela eu digo.

- O QUE?

- pois é.

- Que desperdício, um bando de sangues ruins entrando em uma escola de bruxos, isso deveria ser proibido - eu e lola ficamos magoadas com aquele comentário, ele era tão insensível.

- é também acho que deveria ser proibido, mas não sangues ruins, mas sim idiotas como você! - eu retruco!

- como ousa menina insolente!

- eu ouso do mesmo jeito que você. - eu falo

- cale a boca sangue ruim.

- Vem cala, panaca - eu falo e me levanto exaltada, ele faz o mesmo e fala:

- Você quer mesmo isso?

- Só tente. eu falo o desafiando! - nesse momento a Lola levanta e fala:

- ei, ei, ei vamos parar com isso! Bea sente e Draco você também - Lola fala nos sentando.

- eu não obedeço a sangues ruins ele fala se levantando

- ótimo, então fique ai e caia quando o trem brecar! - ela fala e Draco se senta.

A viajem foi um silencio mortal! Até que passa um sapo na porta, eu, Lola e Draco ficamos o encarando e depois ele foi embora, alguns minutos depois veio uma garota dizendo:

- alguém viu um sapo por ai? Ei vocês são aquelas meninas que eu encontrei na loja de roupas! - era Hermione!

- a oi mione - eu digo me levantando e a cumprimentando-a

- oi Bea, e Lola - elas se cumprimentam.

- E você quem é? - ela fala olhando para Draco que fala:

- sou Draco Malfoy, e você deve ser mais uma sangue ruim imagino!

- Pare de nos chamar assim o imbecil! - Lola fala.

- não deixe meninas tudo bem Mione - fala com a cabeça baixa.

- Bem, acho melhor vocês colocarem o uniforme, já estamos chegando! - ela fala ainda tristinha.

- ok Mione, mas não fica assim não com esse babaca - eu digo a ultima parte em seu ouvido.

- ok Bea - ela já estava saindo quando eu a chamo:

- Mione espera.

- Oi - ela responde.

- Nos vimos o sapo, ele foi naquela direção - falo apontando para o lado direito do corredor.

- A valeu Bea!

- de nada.

Mione foi na direção que eu falei, eu peguei minha mala de mão e falei:

- Gente eu vou ao banheiro me trocar ok?

Ok responde Lola, Draco apenas assentiu com a cabeça, eu fui ao banheiro e me troquei, logo depois que eu cheguei Lola foi e por ultimo braço, alguns minutos depois nos chegamos a Hogwarts e eu me deparei com...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai :D, mandem seus comentários !)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Dream, A New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.