A New Dream, A New Love escrita por Sirrusblck


Capítulo 3
Você Sabe Quem!


Notas iniciais do capítulo

Eu AMEI escrever esse cápitulo, espero grandiosamente que vocês gostem dele, atenciosamente Bia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383029/chapter/3

Estava tudo uma bagunça! Tinha muitas caixas no chão, e altas prateleiras desarrumadas.

- Tem alguém aqui? – ouço minha mãe gritar.

- poço ajuda-las senhoritas? – um homem não muito alto e muito velho, de cabelos brancos aparece de traz de uma das pilhas de caixas perto da porta com um grande sorriso estampado em seu rosto.

- sim, nos queremos uma varinha.

- hahaha, mas é claro que querem se não, não teriam entrado em minha loja, o que eu quis dizer era qual? – ele fala muito educadamente e ainda com o sorriso em seu rosto.

- bem ai o senhor que nos dirá – eu disse dando uma breve risadinha.

- ótimo, venham comigo – ele disse nos guiando para mais fundo da loja, e nos parando em frente a uma das prateleiras, ele tirou duas caixas, uma para mim e outra para Lola, nos as abrimos e lá avia uma varinha.

- isso, espremeste – eu pego a varinha e apondo para um vaso, ele some e aparece em outro lugar, eu e minha mãe ficamos muito assustadas porem... Na verdade eu não sei, tive um sentimento ruim ao fazer aquilo, e ainda sim estava feliz por ter conseguido fazer aquilo, não sei ao certo o que senti.

- perfeito! Vai ser essa mesmo, com sangue de dragão e chifre de unicórnio, agora a senhorita – ele fala indicando a Lola com a cabeça, ela se virou a o mesmo vaso e em vez de desaparecer ele explodiu, ela se virou com uma cara muito assustada para o senhor e ele apenas sorrio para ela.

- com certeza uma varinha que tem cinza de fênix e essência do fogo de dragão o primeiro feitiço, não proposital, seria uma explosão kkk.

- ok então?

- essa é a varinha ideal para você, a varinha que escolhe o bruxo senhorita Lola.

- como você sabe meu nome?

- eu sei de muita coisa pode acreditar, e também sei como é sua bisavó e sua também Beatice, eu vendi varinhas para ambas, sei de toda a historia de sua família.

- então você sabe o que aconteceu com minha bisa há 11 anos? – a Lola fala, e eu percebi que o senhor ficou quieto pensativo, com uma excreção de desgraça no olhar e aflição ao mesmo tempo, então ele disse:

- tempos horríveis eram aqueles, e por mais que quiséssemos impedir não era possível, vocês tem que entender, a vida é cruel com alguns bruxos e a vida de um certo bruxo foi pior que vocês imaginam, ele era cruel e o que queria era mais cruel ainda, expulsar todos os nascidos trouxas, como vocês, do mundo era errado, seu nome não de ser nomeado, seu nome era Voldemort, ele mata os bruxos sem nem mesmo pensar duas vezes, seja ele o que for, e para proteger suas netas que iriam completar 11 anos e nasceriam trouxas, as bisavós de vocês brigaram contra esse bruxo cruel e por fim acabaram mortas, quando Você Sabe Quem matou suas bisavós ele foi atrás da mãe de vocês, mas foi quando percebeu que elas não seriam bruxas, então as deixou em paz, porem isso não avia acabado, depois de alguns dias ele foi a casa de uma família inteiramente bruxa, a família Potter, essa família foi acusada de traí-lo e assim ele se pois a caça-los, quando ele os encontrou Você Sabe Quem não pensou duas vezes em mata-los, foi quando a mãe, uma mulher de sangue ruim, quem nasceu trouxa, salvou seu filho, ela e seu marido se sacrificaram por ele, e foi o grandioso e magnífico amor da mãe dele que o protegeu, naquela noite VSQ (Você Sabe Quem) desapareceu, uns dizem que ele morreu e outros dizem que ele apenas ficou fraco de mais, esse menino, o menino que sobreviveu, hoje se torna um bruxo e só ele, e apenas ele, pode fazer o segundo maior bruxo da historia, Voldemort... Voltar.

- e qual o nome desse menino?

- Harry Potter – eu e Lola ficamos muito assustadas com aquela historia, minha bisavó foi morta pelo segundo maior bruxo da historia, espera, se ele é o segundo, quer dizer que á um primeiro.

- senhor, você disse que VSQ é o segundo maior bruxo da historia, se ele é o segundo... Quem é o primeiro?

- Alvo Dumbledore...

Alguns meses depois...

(Dia 1 de setembro)

Eu nunca mais esqueci a historia que o senhor da loja de varinhas nos contou, eu e Lola estávamos muito empolgadas com isso, apesar de minha mãe ter me proibido de praticar magia em casa e Lola treinamos alguns feitiços sozinhas, com alguns eu não me dei bem, mas com outros fui muito boa, uma coisa que eu li em um dos livros me interessou muito, dizia algo sobre uma seleção de casas, como se eu tivesse que ir para uma casa em Hogwarts, o nome delas é Grifinoria, Lunfa-Lunfa, Corvinal e Sonserina, não sei eu gostei da Sonserina e da Grifinoria, gostei dos nomes!

- Toc Toc Toc – eu escuto alguém batendo na porta.

- Filhinha, levante e se arrume para tomar café, hoje é seu grande dia – É verdade hoje é o grande dia que eu e Lola vamos para Hogwarts, vai ser incrível, espero que eu e Lola fiquemos na mesma casa ou sei lá.

- Filha – escuto meu pai gritando da cozinha.

- Estou me trocando papai, já irei – mentira eu ainda estava deitada na cama droga tinha que ser rápida, bom eu já sei o feitiço, é inocente não irá acontecer nada, então eu peguei minha varinha e sacudi ela um pouco pronunciando o feitiço e então foi assim, minha roupa apareceu em meu corpo como mágica kkk, desci as escadas com muita pressa, cheguei na cozinha e a mesa estava muito bela:

- Mãe você sabe como vamos chegar a uma plataforma 9¾?

- Não faço ideia!

- Então como vamos chegar a Hogwarts?

- Nos perguntamos para algum segurança de lá.

- ok – não acho que isso funcionaria muito, mas ok!

- Mãe, você que vai pegar a Lola para irmos juntas né?

- Sim minha querida!

- Então ok!

- Filha eu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai, eu agradeço muito pelos comentários gente, comentem esse também por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Dream, A New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.