Trouble escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pequeno...
sério que eu tento escrever capitulos grandes mas eu sempre quero que pare em uma tal parte para o outro personagem narrar o proximo...
espero que goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382993/chapter/7

Rachel

Cheguei em casa e subi para o meu quarto, liguei o computador e esperei ele terminar de ligar (depois de meia hora isso aconteceu) e entrei no chat e assim que vi a unica pessoa que eu tenho online cliquei o chamando para uma chamada, logo ele aceitou e apareceu no meu monitor.
-Olha só quem está aqui. - Eu falo rindo e ele sorri de lado corando.
-Como foi a aula? - Sam me perguntou.
-Entediante. - Eu falo. - Mas eu consegui entender algumas coisas da matéria.
-Posso dizer que quando as meninas viram você subir no carro do professor mais desejado do colégio, ficaram morrendo de inveja. - Ele fala e eu reviro os olhos.
-Ele é meu professor, isso não tem chance de acontecer. - Eu falo rindo.
-Qual é Rachel. -Sam fala. - Vai dizer que não acha ele nem um pouco bonito?
-Sim eu vou dizer. - Eu falo. - Ele não me atrai.
-Eu não te atraio Rachel. - Sam fala corando. - E a maioria das garotas do colégio babam por mim.
-Quantas vezes eu vou ter que dizer que todas elas formam um padrão insuportavel de metidinhas corrompidas pela sociedade. - Eu falo e ele ri revirando os olhos.
-Seu pai trabalha até que horas? - Ele pergunta.
-Provavelmente ele vai ficar lá até amanhã até umas seis da tarde. - Eu falo meio culpada. - Ele não precisa trabalhar tanto, eu poderia trabalhar para ajudar.
-Rachel, isso atrapalharia sua vida escolar e sua ida para NYADA. - Ele fala. - Rachel, se vocês aceitassem a minha ajuda...
-Sam eu aceitaria um empréstimo, mas me dar dinheiro? - Eu falo. - Nunca. Mas o meu pai nunca aceitaria esse dinheiro. Estou com sono e vou dormir.
-Ok, então. - Ele fala. - Beijos.
Eu desligo e arrumo a minha cama. Após alguns segundos escuto alguém batendo na porta a essa hora? Cuidadosamente eu vou escada a baixo e batem na porta novamente, meu Deus, só pode ser um ladrão, um estuprador, e quer me matar, eu vou para a cozinha e pego uma frigideira enorme e a levanto andando até a porta, espero que funcione (nos desenhos sempre funcionam). Mais uma batida na porta e eu a abro e já taco a frigideira na cara do ladrão. Fecho os olhos e ouço o barulho dele caindo no chão. Abro um olho só e vejo Finn jogado no chão com um corte na cabeça onde eu o tinha acertado, a droga! Eu ataquei o meu professor!
Após o choque eu o puxo pelo pé para dentro, caramba ele é pesado para alguém baixinha como eu. Eu o puxo para o carpete e ele fica apertado deitado entre o sofá e a mesinha do meio.
Ah mas que droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
desculpem a qualquer erro ortografico, tenho preguiça de colocar acentos nas palavras..
ushauhsuashauhsa
ok, espero que gostem :)