Trouble escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas....
demorei?
agora estou de férias então vou postar sempre que possível..
espero que gostem desse capitulo....
vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382993/chapter/4

Finn

Bato na porta e logo um homem de cabelo encaracolado abre.

-Posso ajudar? - Ele pergunta.

-Sim. - Eu falo sorrindo. - Eu sou o professor de fisica da sua filha e queria falar sobreo rendimento dela.

-Ah, é claro. - Ele fala. - Entre por favor. - Eu entro e vejo uma casa simples com poucos moveis, apesar de ser grande e ter um segundo andar. - Eu sou Will, pai da Rachel.

-Ah, meu nome é Finn Hudson. - Eu falo apertando a mão dele, e ele me leva até a sala e se senta.

-Então senhor Hudson. - Ele fala. - Pode falar.

-Bom, eu fiz uma revisão com os alunos e percebi a dificuldade da Rachel em fisica. - Eu falo o texto que ensaiei mais cedo. - Fui a secretária e pedi o histórico dela e percebi que ela ralou muito para passar ano passado.

-Sim, eu sei da dificuldade dela. - Ele fala abaixando a cabeça cansado. - Queria poder ajudar, mas eu não conclui a escola. Mas ela estudo todas as noites com o amigo dela.

-Sam? - Eu pergunto e ele confirma com a cabeça. - Bom é que, como eu percebi a dificuldade dela... - Calma Finn, respire! - Eu pensei em dar aulas particulares para ajudar ela, já que ela precisa de nota para ir para uma boa faculdade.

-NYADA. - Will fala. - Ela quer ir para NYADA.

-Ah, claro. - Eu não fazia idéia de onde era isso. - E então, o que acha?

-Bom... - Ele fala. - Eu adoraria... - Ele fala e eu sorrio. - Mas... eu não tenho dinheiro para pagar.

-Não se preocupe... eu faço bem barato para você. - Eu falo.

-Não é isso. - Will fala. - Eu realmente não tenho dinheiro, eu trabalho como garçom, e o dinheiro não é muito bom, só dá para pagar a casa, a luz e a água. Não sobra nada... - Eu abaixo o olhar pensando em algo. Ele ri. - A não ser que fosse de graça.

Ergo a cabeça no mesmo instante.

-Poderia ser. - Eu falo e ele parece surpreso. - Eu na verdade não preciso de dinheiro e...

-Por que você quer fazer isso de graça? - Ele me pergunta.

-Por que eu quero ajudar a sua filha. - Eu falo.

A porta da frente abre e Rachel  entra junto com Sam e quando me olha seu sorriso desaparece do rosto.

-O que você está fazendo aqui? - Ela pergunta furiosa e Sam franze a testa ao me ver. Ela olha para Will. - O que ele está fazendo aqui?

-Ele veio me fazer uma proposta. - Will fala e percebi que ele estava pensando.

-Que proposta? - Ela fala me encarando irritada.

-Eu quero te ajudar. - Eu falo enquanto ela cruza os braços. -  Eu falei para o seu pai que estou disposto a te dar aulas particulares.

-Meu pai não tem dinheiro para pagar isso. - Ela fala impaciente.

-De graça. - Will fala.

-De graça? - Rachel pergunta.

-Sim. - Eu falo. - De graça.

-Muito obrigada. - Ela fala ironicamente e puxa Sam para perto dela. - Mas eu já tenho um professor.

-Ele fez faculdade por quatro anos? - Eu pergunto e ela aperta o olhar para mim.

-Rachel querida. - Will fala. - Essa é uma oportunidade única!

\"\"

-Mas eu não quero ter aulas particulares com ele. - Ela fala apontando para mim e eu franzo a testa, qualquer garota iria implorar para ter aulas particulares comigo.

-Filha. - Ele fala. - Pense bem, você quer mesmo ir para NYADA?

-Claro que quero. - Ela falou e percebi um brilho no olhar dela.

-Essa é uma oportunidade. - Ele fala. - Você precisa de ótimas notas esse ano, sabe que eu não posso pagar uma faculdade. - Ele abaixa o olhar. - Não quero que seja uma garçonete qualquer... Siga o seu sonho.

Ela encara Will e me olha por um breve segundo.

-Tudo bem. - Ela fala revirando os olhos e eu sorrio de lado.

-Quando será as aulas? - Will vira me perguntando.

-Bom eu estou disponivel de segunda a sexta. - Eu falo.

-Então ela terá aulas de segunda a sexta. - Sam fala e Rachel vira para ele.

-O que? - Ela fala. - Por que? Por que só não pega dois dias da semana?

-Por que você precisa de muita ajuda Rach... - Sam fala. - E se ele pode te ajudar mais do que eu...

-Ok. - Ela fala brava. - Já entendi.

-Pode ser para você Finn? - Will pergunta.

-Claro. - Eu falo. - Depois da aula?

-Não posso. - Ela fala. -Tenho aula do coral.

-Você canta? - Eu falo tentando segurar a risada.

-Rachel é a nossa melhor cantora. - Sam fala. - Ela tem uma voz perfeita. É ela que canta os solos nas competições. Por isso sempre ganhamos.

Rachel cora com os elogios.

-Bom, eu posso ficar e esperar ela. - Eu falo e Rachel franze a testa.

-Por que você quer tanto isso? - Ela me pergunta.

-Por que eu sinto que é meu dever te ajudar. - Eu falo e percebo que estou sendo sincero. Por um momento vejo Rachel me encarar com admiração, mas logo ela se vira para o pai dela e concorda com a cabeça.

-Aqui mesmo? - Eu pergunto.

-Eu estava pensando de poderia ser na sua casa quando eu fizer hora extra. - Will fala e olha para Rachel. - Odeio que ela fique aqui sozinha e ela costuma ir para a casa do Sam.

-E posso continuar indo. - Ela fala.

-Tudo bem, pode ser na minha casa. - Eu falo. - E se ela quiser jantar lá também...

Ela me encara com desconfiança e Will sorri para mim.

-Isso seria ótimo. - Ele fala. - Você quer ficar para jantar?

-Na verdade eu tenho que ir. - Eu falo.

-E você Sam? - Will pergunta.

-Claro. - Sam fala e vai para a cozinha.

-Rachel, leve seu professor até a porta. - Will fala e Rachel revira os olhos.

Vamos até a porta em silêncio. Eu saio para fora.

-E então amanhã iremos começar? - Eu falo animado e ela me encara.

-Semana que vem... - Ela fala entediada.

-Ok, então. - Eu falo. - Boa noite Rachel.

-Vá se foder! - Ela fala e fecha a porta.

Eu encaro a porta por alguns minutos e depois me viro indo para o meu carro. Só sei que ela falar isso para mim me fez a deseja-lá ainda mais. Pego um cartãozinho no meu bolso. Santana Lopez. Disco o número e espero


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharão?
posto mais logo...
rachel durona suhauhsuashahusha