A Escolhida escrita por Juubs


Capítulo 4
Capítulo 4 - Os pensamentos Dele [[Bonus]]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382906/chapter/4

PS:: ESSE CAP É O SEV PENSANDO FALANDO ETC... E É BEM CURTINHO BOA LEITURA :3

Não a vi no café da manhã... E toda vez que fechava meus olhos, via os olhos dela cheio de lágrimas olhando com rancor para mim...

Me lembrei de minutos antes do mal entendido, o jeito que estávamos juntos... Tão juntos que sentia sua respiração, o cheiro da pele dela, o jeito que ela me olhava com aquelas bochechas coradas e aqueles lábios implorando pelo meu toque. Sacudi a cabeça negativamente com o pensamento. ''Granger, granger '' murmurei baixinho para mim mesmo.Suspirei.

Fui até a sala e encontrei quem queria, ela estava linda, minha vontade foi de agarrar ela ali mesmo, sem me importar se as pessoas estavam olhando. Queria explicar tudo para ela... Mais não podia, era para o bem dela.

Quando vi o olhar dela de raiva em mim e os olhos começando a se encher de lágrimas, pensei que não ia aguentar. Foi quando vi Alvo e o chamei com um olhar. ele se levantou e me seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!