A Escolhida escrita por Juubs


Capítulo 5
Capítulo 5 - Quem é Você I


Notas iniciais do capítulo

Voltou a ser a Mione pensando e flando bla bla bla

'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382906/chapter/5


Eu estava na sala com Harry e Ron, vendo os dois jogarem xadrez quando escute o barulho daquela capa preta. Tentei de tudo para não olhar para ele, mas meus olhos me traíram.


Quando vi aqueles olhos negros, meus olhos se encheram de lágrimas mas eu as segurei. Mais nenhuma gota de lágrima iria derramar dos meus olhos por causa do Snape. Já bastava tudo o que chorei por ele noite passada! Não vou deixar ele me abalar. Ia agir como se nada tivesse acontecido.

Foi então que ele desviou o olhar de mim e olhou para Dumbledore como se estivesse o chamando.

O diretor se levantou da cadeira e o seguiu.

Fui tomar água mas parei ao escutar a voz fria do Snape na sala ao lado. Sei que não devia mais a curiosidade foi maior e eu parei para escutar.


– ...Ela é descendente de Spinners Alvo, tenho certeza!
– Ótimo ! - exclamou Dumbledore.
– Alvo, a profecia falava sobre os Spinners!!! - Snape falava diferente ele parecia estar... Preocupado ?
– Melhor ainda !
– Por Merlim Alvo! Você não entende ?
– Ah Meu filho, eu entendo, e é por isso que por ela ser a escolhida é ótimo!
– Seu velho caquético - Bufou Snape.
– Severo ela não é mas uma menina.
– Alvo por Merlim não comece !
– Não vou começar algo que já teve inicio Severo. Contudo, guarde as minhas palavras, ela precisa de você.

Escutei um som de aparatação e continuei andando como se nada tivesse acontecido. No mesmo instante Snape apareceu, e foi para a sala.

Oque será que eles estavão falando

Fiquei pensando sobre isso durante um bom tempo.


– Mioneeee! - Gritou Harry me fazendo voltar à realidade
– Que ?
– O Prof Snape quer que você va até o laboratório dele - Ele se aproximou paraque só eu ouvisse - , tome cuidado ok? não tome nada que ele der e se acontecer qualquer coisa grita!
– Harry! O Prof Snape não é disso !
– Nunca se pode confiar em um Comensal ainda mais quando ele é o Ranhos...
– Cuidado com as proximas palavras Sr Potter - Disse Snape saindo das sombras - , pode ser as últimas.
Harry arregalou os olhos, eu tive vontade de rir mais segurei... Não era um bom momento
– Bom Dia Snape - Disse Harry voltando ao seu tom respeitoso.
– Prof Snape para você Potter. Srta Granger - disse Snape se dirigindo à mim - , poderia me acompanhar ?
– Sim - respondi.

Fomos até o laboratório dele em um silêncio mortal, até que resolvi quebra-lo.

– O que o Senhor quer ?

Ele não respondeu, apenas abriu a porta do laboratório para mim.

– O que o Senhor quer ? - perguntei novamente tentando conter a raiva em mim.

Sem respostas novamente, apenas trancou a porta e jogou alguns feitiços silenciadores.

– Ela não pode ser uma... - Murmurou ela para si mesmo - Ela... não pode... mais... e se for?.... Eu... tenho que saber.

Ele andou até mim e segurou minha mão. Senti a ponta dos meus dedos formigarem e uma reviravolta no estômago.

Ele puxou meu braço e levantou a manga da minha blusa.... Parecia estar procurando alguma coisa...

Então ele virou meu braço e me perguntou com a sua voz fria

– Aonde você conseguiu isso ? - Ele apontava para uma marca de nascença minha, meio que em forma de mapa.
– Eu tenho desde criança - respondi no mesmo tom.
– Por Merlim - disse ele voltando a murmurar coisas sem nexo - como ??

Ele apertou meu braço com mais força mas não parecia reparar nisso.

– Senhor... O Senhor está machucando.
– Só tem... um jeito de saber...

Eu estava me irritando já até que não aguentei

– ME LARGA A-GO-RA - Bradei puxando meu braço e fazendo ele retornar á realidade.
– Quem você pensa que é para usar esse tom comigo - Disse Snape com sua voz fria



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!