O Trono dos Black escrita por Carrie Lerman


Capítulo 2
Aposta Entre os Black


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia postar esse capítulo hoje, mas como fiz uma capinha muito fofa pra ele, decidi postar! Beijos espero que gostem povo! Não deixem de comentar por favor!!! Beijão! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382859/chapter/2

Hogwarts, Londres

Primeiro impacto


Sirius e Regulus Black caminham em passos impacientes ao longo do pátio da entrada da Universidade Hogwarts, enquanto discutem como era hábito entre ambos:


– Você é um completo fracassado Sirius. –dizia Regulus enquanto carregava sua pasta em mãos. – Onde acha que chegará se continuar desobedecendo nossa mãe como sempre faz?

– Isso definitivamente não lhe diz respeito irmãozinho. –responde Sirius com ar de deboche enquanto carrega seus livros debaixo do braço.

– Sempre soube que você era um tolo Sirius, mas devo admitir que sua situação se tornou ainda pior quando conheceu aquele tal de Potter, e os amigos trouxas dele. –continuou Regulus.

– Faça o favor de não meter meus amigos no meio das nossas discussões, eles não lhe devem absolutamente nada... –disse Sirius parando e apontando o dedo indicador no nariz do irmão.

– Não aponte o dedo pra mim. –disse batendo na mão do irmão. – Você é tão otário quanto qualquer um deles. E nem vou falar daquele rato do Pedro Pettigrew... –Regulus segue em frente. – Nem sei como uma universidade como Hogwarts aceita gente como ele.

– Ora, baixe esse seu ego. –seguiu Sirius. – Você é um grande covarde, que sequer tem coragem de dizer tais coisas diretamente a quem você tanto ofende pelas costas...

– Pois saiba que não me dirijo diretamente àquela laia, não por medo, mas sim por orgulho. Uma coisa que você irmãozinho, provavelmente perdeu a muito. –disse olhando o irmão de cima a baixo com cara de desdém.

– Eu devia afundar meu punho no meio da sua cara, mas você sequer merece isso... –respondeu Sirius fechando o punho ao lado do peito. – Eu sou bom demais pra me rebaixar a te bater.

– Ah é, você é bom demais! –debochou Regulus.

– Cale-se Regulus...

Ambos seguiram em frente mantendo o rumo da discussão que ficava cada vez mais ofensiva de ambos os lados, enquanto entravam no saguão principal de Hogwarts e se dirigiam para as escadas. Uma jovem de cabelos castanhos ligeiramente ondulados e longos desce a escada em passos lentos e cuidadosos enquanto ouve a discussão de longe. Ao ver que os rapazes se aproximavam, ela abaixa o rosto na direção dos degraus e se encolhe entre os ombros segurando seus livros em frente ao colo com ambas as mãos. Sirius e Regulus subiam ambos de cada lado da escadaria enquanto batiam boca sem parar, mas ao ver a linda morena de pele clara, e olhos doces, passar por entre eles, os dois irmãos ficaram mudos e pararam no ponto em que esbarraram com a moça, e voltam seus olhares para a mesma enquanto ela seguia seu caminho rumo ao saguão. Após um longo tempo em silencio, os dois rapazes que naquele instante estavam cada um com uma perna dobrada, a um degrau à cima enquanto seus corpos estavam imóveis voltados para o saguão baixo, trocam olhares sem dizer uma só palavra, cada um com a boca entre aberta.

– Esquece. –disse Regulus advertindo sobre seu interesse.

– Esqueça você. –retrucou Sirius e então subiu os demais degraus.

– Eu a vi primeiro Sirius... –seguiu Regulus.

– Mas foi pra mim que ela olhou... –se gabou Sirius com um sorriso.

– Não, não olhou... Ela nem ergueu a face. –disse ao lado do irmão.

– Ela me olhou pelo canto dos olhos!

– Só na sua imaginação.

– Ela já é minha Regulus. –sorriu Sirius ao tocar o ombro do mais novo. – Desista!

– Nunca. –disse Regulus empurrando a mão de Sirius de cima de seu ombro.

– Você não tem a menor chance irmão...

– Veremos... –disse Regulus peitando o mais velho.

– Quer apostar? –riu Sirius.

– Tudo bem! –Regulus estendeu sua mão aberta. – Eu topo...

– Feito... –disse com um sorriso vitorioso enquanto apertava a mão do irmão. – Vamos ver quem se sai melhor.

Enquanto Sirius ficava no centro do corredor com um sorriso aberto estampado na face, com a certeza de que vencer aquela aposta seria muito fácil, já que ele era conhecido pela sua fama de galante em Hogwarts, e que praticamente nenhuma moça lhe rejeitava. Regulus se afastava pelo corredor, seguindo rumo a sua sala com o objetivo especifico em mente, de não deixar que Sirius desse o primeiro passo. Ele sabia do cartaz que o irmão mais velho tinha perante as moças, e sabia que seria uma tarefa difícil driblar as artimanhas de Sirius. Mas ele estava disposto a ganhar aquela garota tão bonita, custasse o que fosse. Regulus não permitiria que Sirius tivesse mais esse gostinho de conseguir o que queria.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dos meus lindinhos?!