Quero te ter junto a mim escrita por Giih Santiago


Capítulo 13
Bolas de neve


Notas iniciais do capítulo

Oiee, gente to feliz: 11 reviews no capítulo anterior :oooo vcs sao demais
Então, sou muuuuito grata à Barcosyn pela recomendação..me emocionou ♥ hehehe
E aí, povo... Minhas aulas voltaram, então vai ficar mais complicado pra postar :/ mas eu dou um jeito hehe...o cap não está lá aquelas coisas, mas espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382813/chapter/13

Acordei e sorri ao lembrar da madrugada. Tudo aquilo foi engraçado e no final das contas, acabei dormindo com ela em meus braços. Sinceramente... não há sensação melhor que essa.

Olhei no relógio. Meio dia! Meu Deus! Dormimos demais! Talvez seja porque só conseguimos pegar no sono beeem tarde. Acariciei o cabelo de Angie pela última vez antes de acordá-la. E logo comecei:

- Angie... está tarde, vamos levantar?

- Mmm... - ela murmurou enquanto se espreguiçava. - Nunca dormi tão bem como hoje... - dizia baixinho, ainda meio dormindo e com os olhos fechados. - Ah! - falou ao abrir os olhinhos verdes e me ver ali, ainda abraçado com ela. - Bom dia. - sorriu tímida.

- Bom dia. Vamos levantar. - me soltei de seu corpo e levantei da cama. Fazia mais frio que antes.

- Ah... só mais um pouquinho... - resmungou e fechou os olhos novamente.

- Mas já é hora do almoço! - expliquei enquanto pegava uma roupa para colocar.

- Como??? Já??? Minha nossa! - ela se levantou correndo e foi em direção ao banheiro. Deu cinco minutos e ela saiu de lá já arrumada.

Eu também já tinha me arrumado então apenas entrei no banheiro, fiz minha higiêne matinal e depois nós dois descemos. 

Angie estava meio sem graça por termos dormido tão próximos, ela não dizia nada e evitava olhar em meus olhos. Logo saímos do hotel e avistamos Violetta e León de longe. Eles estavam na praça que tinha lá em frente.

Nos aproximamos e assim que Violetta nos viu, ela parou de fazer o que estava fazendo, sorriu e disse:

- Finalmente, dorminhocos! - ela riu.

Ao chegarmos pertinho, vimos que León e ela estavam fazendo um boneco de neve. Os olhos de Angie brilharam e Violetta riu novamente.

- É que não conseguimos dormir direito. - respondi Violetta.

- O que estão fazendo? - Angie perguntou observando o boneco de neve.

- Ué, não é óbvio? - Violetta respondeu.

- Nosso boneco de neve. - León parou de modelar a neve e se levantou sorrindo. - Querem fazer também?

- Eu quero! - Angie respondeu feito uma criança, o que me fez soltar uma breve risada.

- Vai, Angie, vamos fazer um boneco. - me sentei no chão e comecei a juntar muita neve. Eu também estava com vontade de fazer um boneco.

Angie se aproximou e nós dois começamos a enrolar a neve para fazer o boneco. Logo Angie começou a catar pedrinhas pelo chão e quando começou a colocar no rosto do boneco, para formar uma boca, eu simplesmente resolvi fazer uma brincadeira. Enchi a mão de neve e joguei em Angie.

Pov Angie

Senti algo gelado bater em meu quadril e quando levanto o olhar, vejo Germán rindo, com mais duas bolas de neve. Uma em cada mão.

Pov Germán

- Vai querer brincar, é? - a loira sorriu de forma atrevida e se abaixou. Recolheu um pouco de neve e tentou atirar em mim. Porém eu desviei, e a bola de neve acabou acertando Violetta, que estava ali atrás.

- Ei! - Vilu gritou. - Virou guerra?

- Guerra!!! - León declarou e começou a jogar bolas de neve na gente.

Todos nós começamos uma guerra de bolas de neve. Meninos contra meninas. Eu e León acertávamos Angie e Violetta com facilidade, mas elas não. As duas eram ruins de mira.

Joguei uma bola em Angie, que acertou bem em sua barriga.

- Ai! - ela gritou.

- Desculpa! - gritei de volta, rindo.

Olhei para o lado e não vi León. Passei meu olhar pelo local e finalmente o vi do outro lado da praça, correndo atrás de Violetta, e tentando acertá-la. Me virei pra Angie e disse:

- Parece que agora somos só nós dois. - me abaixei e peguei mais neve enquanto ela fazia o mesmo.

Angie jogou três seguidas, e acabou acertando meu braço. Ficava muito fofa comemorando.

Foi engraçado. Ríamos muito. Fazia tempo que eu não me divertia assim... era estranho como Angie me fazia me sentir tão bem.

Estava distraído com estes pensamentos quando fui atingido por uma bola de neve vinda da loira, que no momento, ria de mim. Bem na cara. Ela me acertou bem na cara!

Passei a mão pelo rosto tirando a neve e a encarei. Angie ainda se acabava de rir. Ahhh, aquela sua risada gostosa e contagiante... Mas enfim, peguei mais neve e disse:

- Ahhh, senhorita Carrara, me vingarei! - comecei a correr atrás dela na tentativa de acertá-la em cheio.

Ela começou a fugir e eu corria atrás, até que a alcancei e a agarrei pela cintura, meio que a abraçbando por trás. Angie paralisou e ficou quieta, mas percebi que ela ainda mantinha um sorriso no rosto.

- Achou que a princesinha ia escapar? - sussurrei em seu ouvido e a vi arrepiar. Eu ainda estava com os braços em volta dela.

Virei a mão cheia de neve em seu cabelo e espalhei a massa branca pelos louros fios. A soltei.

- Ahhh, Germán! Meu cabelo! - ela disse passando a mão pelos fios loiros. Olhou pra mim e riu. - Somos muito idiotas. - continuou rindo.

- Somos sim. - ri também.

Ficamos uns segundos em silêncio, nos encarando. Mil e um sentimentos diferentes se reviravam dentro de mim. Angie mexia comigo de uma maneira que realmente me assustava. Seu efeito sobre mim era extremamente forte. Até que ela joga mais uma bola de neve em minhas costas e caminha em direção ao hotel.

- Aonde você vai? - perguntei.

- Tomar banho. - ela gritou, pois já estava meio longe.

[...]

Pov Violetta

Eu, Angie, León e papai entrando no restaurante onde jantaríamos essa noite. Minha tarde com León foi incrível, nem parecia que estávamos brigados. Mas tudo o que é bom dura pouco, e assim que toda a farra acabou, ele voltou a ser frio como antes.

Angie e papai se aproximaram muito hoje. Cada vez eles estão mais juntos, e não vejo a hora de namorarem logo.

Sentamos em uma mesa redonda. Eu, León ao meu lado, Angie ao outro lado e papai entre Angie e León. Estava tudo bem. Pedimos sopa.

O restaurante tinha um estilo meio rústico. Era praticamente todo de madeira e havia velas espalhadas pelo balcão principal. Ambiente agradável.

Angie e eu conversávamos tranquilamente enquanto os homens estavam quietos. Notei o olhar de papai em cima de minha tia. Esses dois hein...

Notei também o olhar de León em cima da garota da mesa ao lado. Isso me magoou um pouco, mas eu não podia fazer nada. León e eu estávamos apenas fingindo ser namorados.

De repente o assunto acabou. O silêncio prevaleceu. Até eu me levanto e puxo León até um balcão, precisava falar com ele a sós.

- Você pode parar de olhar para aquela menina? - não fiz cerimônias e fui direto ao assunto.

Ele riu debochado.

- Esqueceu que você não é minha namorada de verdade?

- Não esqueci, mas meu pai não sabe disso. O que ele iria pensar se te ver olhando para outra menina? León, por favor, né.

- Violetta, você... - ele ia dizer, mas estava fazendo gestos com os braços e acabou esbarrando em uma vela acesa, que caiu no balcão de madeira.

Espera... Fogo e madeira? Isso não vai dar certo! Meu Deus!

Como previsto: o fogo se espalhou por toda a bancada e isso assustou disversas pessoas. Milhares delas se levantaram e se afastaram do fofo.

Em questão de dois minutos o fogo tinha se espalhado pelo restaurante. Sim, eu e León causamos um incêndio.

Ia ficando cada vez mais abafado e cada vez mais difícil de encontrar a saída.

- VAMOS, VAMOS! TODOS PRA FORA! - algum ser gritava enquanto tossia.

Estávamos desesperados. Angie, León, papai e eu estávamos fazendo de tudo para encontrar a saída, mas ficava cada vez mais difícil respirar, e isso nos prejudicava.

- Acalmem-se, vai dar tudo certo. - papai dizia ofegante para nós três. Eu e Angie tossíamos demais.

Muitas pessoas tentavam sair, era uma situação amedrontante e desesperadora. Ouviam-se gritos, choros, e etc. Nunca passei por tanta aflição em toda minha vida!

Finalmente achamos a saída. Ao sair, senti um alívio extremo por conseguir respirar e por estar viva, claro. Olho em volta. Vejo León, papai e muitas outras pessoas que conseguiram escapar. Mas espera... Cadê a Angie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Espero que tenham gostado. O que será que vai acontecer? QUE QUE ACONTECEU COM A ANGIEEE? Hauahauaa comentem muito e saberão.
Ai gente, vocês viram a dublagem do Diego? Passou a promo e CREDO, aquela voz não tem NADA a ver!!!! Eu hein
Suahsuashua boa noite, leitoras ;) beijinhos