Acampamento Meio-Sangue - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 7
Capítulo 7 - Tentando arranjar namorado:


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser narrado pela Bea. Hãn, sei mais delongas o capítulo, the chapter, κεφάλαιο, chapitre...

P.S.: Em português, em inglês, em grego e em francês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382810/chapter/7

Capítulo 7 – Tentando arranjar namorado:

Saí do dormitório e fui para o refeitório. Estava cheio. Estava caminhando na direção de uma deliciosa torta de Blueberry. Pelo menos parecia. Senti braços fortes me segurando pra não me esparramar no chão e um líquido em meu suéter.

_Ai! Gelado!

_Desculpe.

_Não. Tudo bem. – Encarei um par de olhos azuis. Como era o nome desse deus mesmo?

_Sou Jason. – Respondi algo muito inteligente do tipo:

_Ah dã. – Ele sorriu e pegou um pano que magicamente surgiu do nada. Ele passou na região da minha barriga e balançou a cabeça de modo negativo.

_Desculpe mais uma vez.

_Tudo bem. Imagina. Eu...tenho que ir.  - Saí do refeitório e senti que estava sendo seguida. Olhei pra trás e vi ele. Oh Deus! Por que um garoto tem que ser tão bonito?  Ele deve ter namorada com certeza.

_Eu te acompanho. Isso é...se você quiser.

_Ah, claro.

_Você tem o mesmo sobrenome da Thalia. São parentes, né?

_Irmãos. Infelizmente. – Eu sorri.

_Vocês se dam bem?

_Apesar de tudo, sim.

_Você tem namorada? – Ai meu Deus, como sou idiota! Ai meu Deus! Ele tinha corado?

_Ah...não mais. Eu namorava Rachel mas, bem descobri que ela é uma bruxa.

_E está a procura de uma princesa? – Perguntei sorrindo. Se tivesse uma máquina pra calar minha boca eu comprava.

_Talvez eu esteja olhando pra ela. – Ah! Toma besta! Ele devia estar olhando pra outra...não, ele estava sorrindo e olhando pra mim! Comecei a corar.

_Tá frio aqui né? – Assim que falei uma fumaça saiu da minha boca. Nós dois rimos.

_Desculpe pelo suéter. Tome. – Ele pegou seu moletom e colocou sobre mim.

Ele colocou em mim, e sem querer encostou nos meus ombros. Sua pele era quente.

_Bom, estou entregue. – Disse eu quando estava em frente ao dormitório.

_É...eu... – Alguém o chamava de longe. - tenho que ir.

_Ah, ta. Tchau. – Fui dar um beijo de boa noite no rosto dele mas ele virou pra me beijar também e acabamos dando um selinho demorado. Ele colocou as mãos em minha cintura e eu pendurei meus braços em torno de seu pescoço.

Ele me beijou. Um beijo de tirar o fôlego na verdade.

_Ah...ah eu tenho que ir mesmo...outra hora a gente se vê.

_É, é eu tenho que entrar. Tchau, até amanhã.

_Até. Boa noite. – Ele deu um daqueles sorrisos mais brilhantes possíveis e tocou no meu rosto.

Eu o abracei. Senti um cheiro de chuva por incrível que pareça. Eu adoro cheiro de chuva.

Ele afagou meu cabelo e saiu.

Quando eu entrei, 4 pares de olhos brilhantes e curiosos me encaravam.

Sorri e fechei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?