Acampamento Meio-Sangue - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 6
Capítulo 6 - Confusão:


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, sei que demorei mas pra compensar vou postar 2 capítulos hoje. Então, espero que gostem. Miss DLC, XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382810/chapter/6

Capítulo 6 – Confusão:

1 ano tinha se passado e muitas coisas haviam mudado. Eu, que costumava ser sozinha arranjei 4 novas amigas e um namorado. Sempre que podíamos fugir do estresse da escola, eu, Beatrice, Kristen, Thalia e Clarisse saímos pra nos divertir. No começo, Beatrice realmente tinha uma quedinha por Percy, mas ela desistiu e preferiu ser minha amiga. O que na minha opinião, foi a melhor escolha que ela fez. Estava ansiosa. Era verão e eu poderia passar um tempo com meu namorado sem que ninguém atrapalhasse. Nico iria para o acampamento nesse verão. Não posso dizer que estou feliz com isso, já que ele se distanciou de mim totalmente depois da minha ida ao acampamento. Eu precisava conversar com ele e rápido.

Fechei o zíper da minha mala e disse:

_Estou pronta.

Na casa dos Houston:

_Tô pronta.

Na casa dos La Rue:

_Pronta.

Casa dos Jackson:

_Terminei.

Residência dos Grace:

_Pronta.

Moradia dos Shawdon:

_Prontinha.

Dirigi até o acampamento e fui no dormitório das meninas. Todas elas estavam conversando. Quando nos vimos foram gritos pra todos os lados.

_Você está linda, Annie. – Disse Bea.

_Digo o mesmo senhorita Houston. – Disse eu em tom formal brincando.

_Esse namoro tá te fazendo bem, hein garota. – Disse Kristen.

_Nem imagino o que eles fazem quando um vai na casa do outro. Não, espera. Imagino sim. – Disse Thalia em tom malicioso fazendo todas nós gargalharmos.

Ouvimos um sino bater e saímos todas pra fora. Era a hora da chamada.

Quíron e Rosane estavam no palco. Desde o verão passado havíamos percebido que um gostava do outro mas não admitia. Então, fizemos a operação cupido e hoje os dois tem um namoro feliz e fofinho.

_Campistas. Verão passado aumentamos nosso pessoal. Tivemos perdas, claro. Esse ano ganhamos mais quatro integrantes. Subam no palco garotos.

Quatro garotos subiram, e quando eu vi um moreno senti uma dor no coração.

Rosane agora apresentava eles.

_Este é Jason Grace. – Disse ela apontando pra um loiro que sustentou o olhar de Beatrice. – Este é Nico Di Ângelo. Esse aqui é Leo Valdez e este é Will Solace.

Todos aplaudimos. Quíron fez sinal para ficarmos quietos.

_Agora a habitual chamada. Annabeth Chase e Beatrice Houston?

_Aqui.

_Aqui.

_Clarisse de La Rue e Kristen Shawdon?

_Eu.

_Oi.

_Perseus Jackson e Rachel Dare? – No momento em que Quíron chamou meu namorado um monte de garotas gritaram. Eu gritei por cima: _Suas assanhadas! – Quíron revirou os olhos.

_Euzinha.

_Oi.

_Silena Beaugerard e Thalia Grace?

_Eu.

_Slipknot!

Todos riram.

Saímos e deixamos Quíron terminando de chamar os outros campistas.

Meu braço foi agarrado por uma mão quente e eu sorri instantaneamente. Me virei e dei de cara com um par de olhos verdes.

_Ei ei ei, onde pensa que vai sem nem me dar um beijo?

_Eu não sei. – Disse eu me fazendo de desentendida.  Ele me beijou e coloquei minhas mãos no seu peitoral definido. Parei nosso beijo quando escutei palmas. Nico estava na fossa frente.

_Parabéns Annabeth. Se deu bem. Namorando famoso. Por isso que você me trocou? – Disse Nico com desprezo apontando pro Percy. Percy fez uma careta e se impulsionou pra minha frente com instinto de proteção. Minhas amigas retornaram e agora estavam do meu lado.

_Quem é você? – Perguntou Percy desconfiado.

_Eu era o melhor amigo dela. Mas ela é uma vadia interesseira e me trocou por você. Famosinho de bos... – Meus olhos se encheram de lágrimas e eu preferi acreditar que aquilo não passava de um pesadelo e eu iria acordar e tudo estaria bem.

_Ei, não fala assim com a minha namorada cara. – Ah não! Ele precisava enfatizar o pronome possessivo?!

_Ou o que?

_Eu te quebro a cara seu merda! Te dou uma porrada tão forte que você vai chamar pela mamãezinha.

Segurei o braço de Percy.

_Não faz isso! Ele...ele está magoado. Não sabe o que está falando. Vamos embora Percy.

A gente já estava se virando quando escutei o insulto final.

_Vai dar o golpe da barriga nele?

Voltei e fiquei centímetros do rosto de Nico.

_Vou te dar um bom motivo pra você calar a boca! – E pow! Dei a porrada que Percy prometera. Ele chegou a cair.

Minhas amigas aplaudiram e chamaram ele dos piores nomes possíveis.

Saí e Percy me abraçou. Ele me levou até o dormitório junto com minhas amigas. Derramei todas as lágrimas que estava segurando. Ele se deitou comigo em minha cama e dizia que tudo iria ficar bem e que ele iria me proteger de todo mundo que me machucasse.

Minhas amigas estavam sentadas nas camas ao lado. Beatrice e Kristen na cama da Bea. Clarisse e Thalia na cama da Thalia.

_Sabe...sabe o que mais me machucou? Acho que não teria doído tanto se ele fosse meu inimigo e me odiasse. – Soluçei e estremeci nos braços de Percy.

_Sua mão deve estar doendo. Vou pegar a caixinha dos primeiros socorros. – Disse Kristen se levantando.

_Não mais do que o meu coração.

_Era ele aquele seu amigo legal? Desculpa Annie, mas pra mim ele é um babaca! – Disse Thalia.

_Ele não é um babaca. Só está se comportando como um.

_Meninas, eu não posso ficar aqui. Cuidem dela pra mim?

_Claro Percy. – Responderam minhas amigas em uníssono.

Kristen enrolou minha mão com uma faixa logo depois de espirrar um negócio que começou a arder.

_Ai. O que é isso?

_Desculpe. É um remédio pra não inflamar.

_Você vai ser uma ótima enfermeira sabia? – Perguntei eu sorrindo pra Kristen. Esse era o sonho dela. Fazer faculdade de enfermagem e cuidar de crianças.

_Obrigada. – Respondeu ela sorrindo de volta.

_Gente, vou dar uma volta. Não agüento ficar parada por muito tempo. – Disse Bea. Assentimos. Bea tinha transtorno de atenção e dislexia. Para ela era impossível ficar num lugar mais que meia hora. A gente não ia no cinema com ela por causa disso.

Ela saiu e eu suspirei.

Dormi pensando no que tinha dado no Nico pra ele me maltratar daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? XOXO