Sentimentos De Uma Garota escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OI gente ' foi mito bom fazer essa fic ' ^^
estou super feliz que teve um fim maravilhoso ' ... :D
Esse é o ultimo capitulo'
bjos bjos, se liguem em nossas proximas fics'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382751/chapter/8

Como aquele rapaz disse: “Essa historia não pode ter um ponto final”

Um dia nós combinamos de nos encontrar na cidade vizinha. Infeliz mente eu fiz uma besteira.

Como eu não conheço muito lá, eu sugeri a ele que nos encontrássemos em uma praça. Infeliz mente essa praça não traz boas lembranças...

E do nada, ele me perguntou onde eu ficava com meu o garoto do meu passado, e eu disse que na mesma praça onde eu havia marcado com ele. Ele ficou muito chateado, e eu não o culpo, afinal é muito tenso mesmo. Mas a minha intenção não era ficar com ele lá pelo que já havia acontecido, e sim por que era o melhor lugar que eu conhecia, afastado e perto, até porque eu ia ter aula depois e ele ia para casa.

A gente acabou brigando e eu fiquei muito mal, mas uma amiga dele deu uma forcinha e ele me perdoou, ele me sugeriu outro lugar, mas eu não conhecia, então ele ia me buscar na pra e ai me levava a onde íamos passar um tempo juntos.

Quando eu cheguei, ele estava me esperando, e não pude deixar de sorrir ao ver ele se aproximar.

Como ele é lindo.

 Ele pegou na minha mão e me levou para um lugar muito, muito, muito lindo.

- Você quer falar sobre aquele assunto ou deixar para lá? – perguntou ele quando chegamos.

- Vamos resolver logo isso. – eu respondi

Nós conversamos e ficou tudo resolvido, graças a Deus, não queria ficar brigada com ele.

E então ele me perguntou se eu confiava nele... Óbvio que eu disse que sim.

Ele me mandou fechar os olhos, e quando me mandou abrir ele tava com 3 envelopes nas mãos e me mandou escolher um, eu fiquei maravilhado com o que eu li.

Um tempo depois ele disse:

- Escolha outro... É um para cada momento.

Não sei o que estava acontecendo, até parece q eu sabia o que tinha, por que eu deixei o mais lindo pra o final.

O ultimo envelope tinha uma carta escrita por ele.

Um tempo depois ele me pediu para fechar os olhos mais uma vez... E dessa vez, quando eu abri os olhos, ele estava ali, na minha frente, ajoelhado e com uma rosa nas mãos.

Nossa eu fiquei tão emocionada, fiquei com as pernas bambas, sem chão... parecia tudo um sonho.

- Aceita namorar comigo - disse ele.

- Sim, sim, sim, aceito – disse eu sem pensar duas vezes.

Esse foi o dia mais lindo da minha vida.

Esse livro pode acabar aqui (ou quem sabe seja uma série, e tenha continuação), mas essa linda historia de amor sempre vai ter algo novo pra contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'( :'( xau gente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos De Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.