Sentimentos De Uma Garota escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382751/chapter/4

“Palavras erradas costumam magoar pelo resto da vida, já o silencio no momento certo poder a resposta de muitas perguntas.

Boa noite meu amor”

E essa foi a primeira mensagem que ele me enviou, no começo eu fiquei um pouco apreensiva com o “meu amor”, mas deixei para lá, até por que hoje me dia todo mundo chama todo mundo assim!

Não posso descrever o quanto fiquei feliz quando vi aquela mensagem, mas também não posso descrever o quanto fiquei assustada. Tive novamente o medo de sofrer... Esse medo que me atormenta.

E se eu fosse só mais uma pra ele? Eu pensava. Mas no mesmo momento me repreendia. No que eu estava pensando? O garoto só estava conversando comigo, não significava que ele poderia querer algo, e não significava que eu me entregaria novamente. Eu aprendi minha lição – ou é isso que eu espero.

“E conhecendo aos poucos ela, ele soube aos pouquinhos que ela era tudo que ele mais queria (tudo mesmo), a ela foi aos pouquinhos gostando do mudo que esse menino tratava ela... mas ela era, é, e sempre vai ser uma princesa... ela foi esquecendo o passado triste dela...”

A cada dia o garoto ia me tratando com muito carinho, e aos poucos me fazendo esquecer que um dia eu sofri tanto. Ele estava me fazendo acreditar de novo no amor.

No passado eu sofri por um erro, não quero cometer-lo de novo, mas, esse garoto, ele esta sendo tão incrível, e quando ele me chama de “minha pequena”, “minha princesa”, “meu amor”... Eu me sinto tão bem, uma felicidade me envolve, eu me sinto uma verdadeira criança, esperando ser protegida pelo príncipe encantado... Será que ele chegou?

“Ela tinha sofrido bastante no passado, (fizeram uma barbaridade com ela), por que nunca souberam o verdadeiro valor dela... e esse menino também tinha sofrido muito no passado, e ele tinha medo de seu passado. Ele tinha se tornado, um cara muito fechado, sem alegria, sem nada...”

Quando eu soube que ele também tinha um passado triste, eu fiquei triste por ele, mas também me senti mais segura, comecei a perceber que ele não ia me magoar, e já o amava, mas ainda tinha medo, por isso guardei esse sentimento.

Ele sabia o que havia me acontecido, e eu o que havia acontecido com ele. Nós já estávamos próximos, confiávamos um no outro, o companheirismo de um casal já acontecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos De Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.