Sentimentos De Uma Garota escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382751/chapter/2

Eu ouvi minha mãe chamar.

- Marcela, levanta ou vai se atrasar como sempre – disse minha mãe, uma mulher dedicada, baixinha e com os cabelos negros como eu.

- Sim mãe – disse eu- já vai.

Levantei-me e me arrumei para ir para a escola. Tive as aulas normais de sempre, com os professores de sempre, foi um dia divertido como todos, a final, meus amigos nunca me deixam em paz, e isso me anima.

Milena: É minha prima, amiga de infância, companheira e confidente. Loirinha, baixinha, simpática, meiga e ingênua.

Fran: É a maluquinha da galera, aquela que apóia e anima todo mundo. A vezes parece q ela não sofre, esta sempre sorrindo, mas eu sei bem q é mais fachada, ela é “sorrir para não chorar”. Muito fechada, no seu cantinho, só muda para “modo extrovertida” quando ta com os amigos mesmo. Alta, tão branca que é quase transparente, cabelos castanhos, sempre com seus óculos, as vezes que é para disfarçar a tristeza do olhar. É tipo, minha sobrinha... É uma longa historia longa arvore genealógica.

Nanda: É divertida, extrovertida, meio louca. Tem o cabelo mais loiro que já vi, e é natural, tem olhos verdes e brilhantes.

Léo: O super fã da Miley Cyrus, fala inglês perfeito, às vezes é até estranho. Animado, extrovertido, alguém que jamais te deixa chorar sem te abraçar, um moreno alto e magro com óculos.

Eri: É um grande amigo, sempre disposto a ajudar, fax qualquer um rir. Moreno, alto e estudioso.

Cheguei à escola e logo que cheguei a minha sala a Fran entrou.

- Benção tia? – disse ela me abraçando.

- Deus te Abençoe – não pude deixar de rir.

Infelizmente ela não estuda comigo, mesma escola, mesma serie, salas diferentes. Pena. Estudamos juntas durante dois anos. Conhecemos-nos do oitavo ano, e um dia fui fazer um trabalho na casa dela, quando a mãe dela me viu, disse que éramos primas, olhamos a arvore genealogia e, bem... Sou tia dela.

- Cadê a Mikaelle e a Mayara? – eu perguntei.

- Não chagaram ainda.

Mikaelle e Mayara são amigas da Fran, tipo Grande amigas.

- E a Mary? –Ela me perguntou.

- Também não chegou.

O sinal tocou, a Fran foi para a sala dela e então a Mary chegou, e junto, o professor. Tivemos três aulas até termos um descanso. Durante o intervalo a Fran foi lá à sala, foi divertido, mas a droga do sinal tocou e ela teve que ri embora. Mais duas aulas chatas antes de podermos sair da escola. Nos encontramos no ônibus, e fomos para casa.

Minha tarde foi tranqüila, ajudei minha mãe nos afazeres de casa, dormi um pouco, afinal acordo muito cedo, li meu livro favorito “O Guardião de Memórias”, e foi isso até chegar a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos De Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.