Sentimentos De Uma Garota escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382751/chapter/1

Quando uma pessoa senti dor é difícil de esquecer, isso marca sua vida. Você não consegue ser feliz. Não se envolve com ninguém.

Vive com medo. Medo de se entregar. Medo de confiar. Medo de sofrer.

Você já percebeu o quanto dói uma lagrima? O quanto dói alguém te fazer derramar uma lagrima!

O sofrimento consome a sua vida. Sua felicidade.

Poderia uma garota se apaixonar de novo depois de ter sofrido?

Eu não imaginava que isso fosse possível, mas acontece!

•••••

Aquele seria um dia aparentemente normal, um dia comum, um dia em que eu iria para a escola, eu teria aulas normais, veria meus amigos. Eu ia rir, ia brincar, mas nunca ia perder o vazio. Uma marca deixada por alguém que não merece ser mencionado.

Mal sabia eu, que aquele era o dia em minha vida ia mudar. Em que o vazio começaria a ser preenchido.

16 de abril


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos De Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.