Quero ser seu. escrita por MoranguAD


Capítulo 1
Capítulo 1: Mais um dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382671/chapter/1

Mais um dia aparentemente tranquilo em Sweet Amoris. Eu, Nathaniel, representante do grêmio estudantil, estava arrumando tranquilamente as coisas que deveria e que a diretora ordenou que o fizesse. Meus cabelos loiros caíam sobre meu rosto branco e meus olhos cor-de-mel.

Mas, meus dias não eram tão tranquilos desde que comecei a ver um dos estudantes de forma estranha. Eu não sabia o que sentir, na verdade...Não era comum. Eu sou perfeito. Esse tipo de sentimento não me pertence. Algumas vezes, eu era "cortejado" por estudantes novas procurando uma cura para um coração partido. Ou, procurando um amor que nunca tiveram... Mas,não era a mesma coisa de quando eu o via.

As meninas entravam e saiam do grêmio, querendo que eu as notasse, que falasse com elas, que eu as tocassem e as beijassem como amantes. No entanto, eu não as via assim.

Pode até parecer ridículo, mas fiquei admirado por Alexy dizer o que disse na frente delas e não esconder o que realmente era. E eu,continuava atrás das portas o observando... Observando cada passo dele e evitando que me olhasse.

Me apaixonei por Castiel. Me apaixonei por tudo que ele era, e que escondia ser.

Porém, isso não é algo certo e todos sabemos. Imaginem, em Sweet Amoris, um representante que está apaixonado por alguém do mesmo sexo que ele? Seria um desastre pra escola...Com tantas belas meninas querendo ser amadas, por quê eu o escolhi? Por que meu coração chamou por ele?

Ás vezes, passo no pátio... Mas, não posso dizer nada. Somos inimigos declarados desde que nos entendemos dentro daquela escola. Não nos comunicamos, mas eu sei que ele também me olha.

Sei que lá dentro, tem algo que chama por mim também...Eu sei.

Alguém que não quer nada, não me olha daquela forma. Mesmo que rude, sendo carinhosa. Posso estar me precipitando? Ou seria um grande equívoco? Não sei... Não quero deixar de fantasiar isso. Não quero deixar de desejar tocar seus cabelos vermelhos e seu rosto corado. Eu estou completamente e estupidamente apaixonado.

E o pior seria se ele descobrisse e me rejeitasse na frente de todos que conheço e que me admiram...

Pode ser errado. Compartilho dos mesmo sentimentos da minha pobre irmã iludida, que teima em estar apaixonada por ele.

Quando pequenos, quebrei a boneca dela de propósito. Precisei mostrar a ele. Mas,ele foi gentil... Foi gentil e a consertou. Desde então, Ambre cai de joelhos por esse amor.

E eu também.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!