How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 17
Steve


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tem alguém aqui ainda ou todo mundo me abandonou? Eu só quero dizer duas coisas. Primeira: resolvi o problema de internet na minha casa, então, agora, provavelmente eu vou postar todo o dia. E segundo: A historia esta, infelizmente, acabando! Pois é. Foi bom enquanto durou. Mas, ainda tem muitas surpresas pela frente.
Enfim, vamos ao capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/17

Nunca me imaginei sendo pai! Claro, amo crianças, apesar de nunca ter tido muito jeito com elas, mas as crianças das outras pessoas! Pensa comigo, meus pais morreram quando eu ainda era muito jovem, nunca tive um bom exemplo de paternidade. E se eu não desse conta? E se eu fizesse alguma coisa errada?

– O que você pretende fazer com esse cetro? – Tony perguntou para Alexandra.

– A barreira ao redor do Cubo é impenetrável, certo?- ela perguntou e ele assenti. – Segundo os estudos de Bruce sobre o cetro, ele e o Cubo são feitos da mesma fonte de poder, então a barreira não poderá repelir o mesmo poder que ela tem que proteger...
– Assim, você pode usar o poder do cetro para fechar o portal! – Tony falou e Alex assentiu. – Faz sentido.

– Eu vou! – falei.

– Não! Na minha atual condição, não serei útil lá em baixo. Vocês precisam de toda e qualquer ajuda possível. Se eu puder fazer alguma coisa pra ajudar, eu vou fazer! – ela falou, me olhando nos olhos e eu assenti, ainda preocupado. – Uma carona, Tony?

– Se segura! – falou, antes de passar o braço de metal pela cintura da minha namorada.

– Eu te amo! – Alex murmurou, antes de decolar. E aquilo fez meu peito doer mais. Alguma coisa de ruim ia acontecer. Eu conseguia sentir. Esperava apenas que não acontecesse com a minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, viu! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Can Live With No Air ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.