How I Can Live With No Air ? escrita por Mrs Holland


Capítulo 16
Alexandra


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer minha amiga Jhudds, pela ajuda com esse capitulo! Estava empacada com ele a três semanas e ela terminou ele pra mim! Obrigada amiga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382578/chapter/16

Sabe a sensação de saltar de bung jump? Pegue-a e multiplique por cem, a sensação de pular de um jato, há 20 metros de altura de um prédio sem corda de segurança não chega nem perto disso!

Meus olhos permaneceram fechados durante todo o acontecimento, Steve me envolveu com seus braços e pulou do jato. O impacto foi pequeno, já que, como Steve acabou caindo por baixo de mim, meu Capitão absorveu-o todo.

– Estamos bem! – avisei aos outros.

– Vão para o chão e tirem as pessoas das ruas! – Steve falou. – Você esta bem?

– Sim! – falei, me levantando. – Vamos acabar logo com isso!

(Parte por JHUDDS (Obrigada amiga))

Steve levantou, fui em direção às escadas e subi correndo, sendo seguida pelo Capitão.

– Qual é o plano? – perguntou-me.

– Chegar ao ultimo andar, entrar na casa e acabar com o deus da trapaça! – abri a porta de ferro e vi dr. Selving, no prédio ao lado da Torre Stark!

– Parece simples! – respondeu-me, sorri suavemente.

– Você deveria ir fechar o portal – falei, correndo ate a beirada do prédio, de cima eu conseguia ver a sacada do prédio, onde Loki e Thor lutavam.

– Não vou deixar você sozinha nisso! – ele disse, parando em minha frente.

– Acha que não tenho competência? – ele negou.

– Tenho apenas medo de que se machuque!

– Não sei se lembra, mas sou uma Agente da S.H.I.E.L.D agora e ex-militar! Posso fazer isso! – pisquei para ele e pulei na luta, literalmente, caindo sobre os ombros de Loki, pegando-o completamente desprevenido, o que o fez cair! Loki soltou um grunhido e eu já estava com a arma apontada para a cabeça dele.

– Entregue-se ou morra! – ele sorriu, irônico.

– Escolho a morte! – e então ele me chutou e levantou-se em um pulo. – A sua morte!

Steve lançou o escudo, que foi pego no ar pelo deus mais novo, o mesmo sorriu brincalhão e então atirou o metal circular em minha direção, me joguei no chão enquanto via o escudo cair pelo prédio.

– Sem traçadas Loki! – Steve disse, andando na direção do mesmo. – Apenas eu e você, sem armas! – o deus observou-o, virando o pescoço e assentiu.

– Claro, por que não? – arregalei meus olhos e quando ia gritar: não, o deus finalizou a fala, movendo as mãos. – Só que você esqueceu, Capitão, - Steve já havia se despido das armas. – que eu sou o deus da trapaça! – o cetro de Loki, que estava próximo a mim moveu-se e foi em direção à mão do mais novo. – Pronto para morrer, capitão?

– Ia te fazer a mesma pergunta! – falei e disparei, três vezes, Loki fez um movimento brusco, bloqueando a chegada dos disparos.

– Dois contra um?! – ele sorriu. – Temos uma desvantagem! – Loki levantou o cetro e vi uma daquelas coisas que passavam pelo portal em nossa direção. – Obviamente que no time de vocês!

Meu corpo foi impulsionado para o chão e senti Steve sobre mim.

– Steve. – Falei entre dentes.

Ele se levantou e foi em direção ao seja lá o nome daquela “coisa” de metal. Virei-me para Loki, que observava a destruição.

– Gosto de ver a destruição, - ele se virou para mim. – o que será do seu filho, se não houver a Terra? – travei o maxilar, me levantando.

– Não sei do que esta falando! – falei e avancei com socos e chutes, mas ele apenas desviava de todos.

Rogers estava sobrevoando, junto com a cobra de metal (sim, eu vou chamar aquilo de cobra) enquanto Clint o ajudava, atirando flechas explosivas.

– Sim, você sabe! – ele sorriu. – O capitão sabe, Alexandra? – ele questionou, dando passos em minha direção, fiquei parada, tentando descobrir como ele sabia daquilo! – Pela sua expressão, vejo que não! - e então ele parou na minha frente. – Porque não? – perguntou em um tom baixo. – O desviaria completamente da missão, hum? – ouvi uma explosão e desviei meu olhar ate o prédio em chamas. – Ele tentaria te proteger acima de tudo? – afastei-me – O que foi?

– Como você esta fazendo isso?- ele sorriu abertamente. – Sai. Da. Minha. Cabeça! – murmurei.

– São apenas alguns truques, querida! – ele segurou meu rosto. – Agora, vou acabar logo com... – ele foi jogado para longe de mim e observei Steve aproximar-se dele.

– Você não vai querer fazer isso, Capitão! – Steve levantou Loki pelo pescoço. – Posso te contar alguns pequenos segredos! – o deus olhou para mim e Steve seguiu o olhar.

– Do que esta falando?- Rogers apertou mais o pescoço do trapaceiro. – CONTE-ME!

– Posso ou você faz as honras, Alex? – fechei meus punhos.

– Não faça isso! – respondi, enquanto Steve o soltava.

– Ela esta... Outch. – ele gemeu quando eu dei um soco no estomago dele. – Gravida. – finalizou com um largo sorriso.

– Estou cansado dos seus truques! Das suas mentiras! – Steve falou e arrastou o trapaceiro ate a beirada do prédio.

– Será mesmo?! Será que é mentira?! Olhe para o rosto dela, Capitão! – Steve parou, tenso, e me olhou nos olhos, eu estava tentando ficar imparcial, mas o pânico tomava conta de mim. Nunca soube como contar para Steve sobre minha gravidez, mas, com certeza, não era desse jeito que eu queria que o pai do meu filho soubesse que ele seria pai pela primeira vez! Mas agora a merda já estava feita, não adiantava mais esconder!

– É verdade! – falei e encarei Steve. – Ele esta falando a verdade!

– Você esta... – seus olhos alternavam entre meu rosto e minha barriga.

– Você vai ser pai! – colocando as duas mãos sobre minha barriga.

– Isso não é lindo? – o deus mais novo falou, irônico.

– Cala a boca, seu desgraçado! – falei, caminhando em sua direção, mas Loki foi mais rápido, enquanto me aproximava dele, o mais novo pulou do prédio.

Corri ate a beirada e olhei para baixo, mas o filho da puta havia caído dentro de um daqueles “carros” voadores e se afastava de nós.

– Filho da mãe! – murmurei.

– Há quanto tempo você sabe? – Steve me perguntou, tirando o capuz de seu uniforme.

– Desde quando entrei na S.H.I.E.L.D! – falei.

– E quando você pretendia me contar?- me perguntou, visivelmente magoado.

– Eu tentei! Juro para você que eu tentei! Mas, sempre que eu conseguia chegar ao assunto alguém ou alguma coisa atrapalhava. E você estava tão concentrado na missão, que eu não queria atrapalhar! – falei, abaixando o capuz da minha blusa e caminhando ate ele.

– Você vai sair daqui! – falou, me pegando pelo braço.

– Pra ir pra onde? Você não entendeu ainda? Se a gente não parar isso, não haverá lugar seguro para mim, para o nosso filho nem pra ninguém! – falei, puxando meu braço.

– Gente, essa situação toda é linda e tal, mas nós precisamos de ajuda aqui em baixo! – Melisse falou, pelo nosso comunicador.

– Ela tem razão! Precisamos descer! – Steve falou, completamente frio.

– Tony, você consegue descer com o Steve? – perguntei.

– Se não conseguir, você pode me matar! – falou, pelo comunicador.

– O que você vai fazer? – Steve perguntou, preocupado.

– Eu vou fechar esse portal! – falei, e vi uma coisa azul brilhante jogada no chão atrás da gente. – E eu já sei como!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente! Bjs