Sangue Negro escrita por Jussara


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha escrito um grande pedaço mas meu celular saiu da pagina e perdi tudo :.( vou tentar fazer melhor agora rs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382543/chapter/5

Já era tarde, Lissara havia passado a noite inteira andando tinha esgotado o restante de força que ainda tinha e já estava longe do castelo já tinha passado as fronteiras.Ela já estava se arrastando pelas arvores, seus olhos começaram a lhe enganar, embaçando tudo a sua volta suas pernas falharam e ela caiu desacordada.

–a senhorita se sente melhor?-

Lissara se viu sendo acordada por um homem, sua visão ainda estava um pouco embaçada. Ele a sentou encostando-a nele. Lissara o empurrou e tentou ficar em pé, mas suas pernas não obedeceram e ela começou a cair, mas ele a segurou antes dela atingir o chão.

–Ei garota vá com calma, a senhorita ainda esta fraca! –Ele a sentou novamente, mas dessa vez se distanciou.

Ela o olhou, ele era um homem bonito (muito bonito!) tinha os cabelos pretos igual à noite, e por um momento ela jurou ter visto olhos verdes, mas eles se tornaram pretos um preto assustador com uma profundidade infinita como um buraco negro, tinha uma barba mal feita que o deixava muito charmoso.

–Acho que a senhorita nunca viu um homem. -Ele riu.

–Quem é você ou melhor quem você acha que é ?-Ela o encarou.

–não acho que seja eu a ter que me identificar senhorita. –Ele se abaixou a frente dela. – quem diabos é você? E o que uma dama faz sozinha em uma mata longe de qualquer reino? E que vestimentas são essas? Eu acho que a senhorita esta fugindo?-

–Eu não acho que eu lhe deva satisfações. – Lissara tentou ficar em pé já se sentia um pouco melhor. – é são vestes de luta.-

–E o que uma mulher faz vestida assim? - ele a ajudou a levantar e ela logo o empurrou.

–como lhe disse não lhe devo qualquer explicação do que faço, do que visto ou para onde estou indo. – Lissara se virou e mesmo ainda tonta foi andando, esse homem a havia dado sangue foi pouco, mas foi forte o suficiente para ela conseguir voltar.

–A senhorita quer ajuda para chegar a algum lugar?-

Lissara se virou e o olhou indignada – Por que acha que eu precise de sua ajuda? Por eu ser mulher? O senhor não me conhece, e se conhecesse teria me deixado morrer e festejado com grandes barris de cerveja a minha morte, e se um dia descobrir quem sou irá se perguntar por que não me deixou morrer! – Lissara virou as costa e saiu andando.

Ele só riu e a segurou pelo braço, lissara tremeu perante o toque frio, mas diferente, ele tinha uma energia diferente, mas isso não podia mudar seus pensamentos. Ele deveria ser um bruxo e estar se passando como um vampiro para enganá-la. Ela terminou o queimando.

–Ai, o que tem de bonita tem de teimosa e mimada senhorita! Eu a ajudo é e isso que recebo uma garotinha mimada que se acha a dona do mundo - ele a encarou severamente.

–Se você acha que ira me intimidar como deve fazer em seu feudo está muito enganado. É não sou uma garotinha mimada. - Lissara se virou e correu.

Quando parou olhou tudo ao seu redor e viu que ele havia indo embora, ela tinha energia suficiente para se dissolver na nevoa e tentar chegar ao castelo a tempo.

[...]

Lissara estava em seu quarto quando viu a porta ser aberta, se levantou rápido ninguém tinha autoridade para entrar assim em seu quarto.

–Quem ousa?-

Seu pai entrou no quarto e fechou a porta.

– O seu pai! E se não for suficiente para você o rei! – Sirius se manteve em pé e levou a mão ate a cama para que lissara senta-se. –Onde esteve? -

–Eu fui alem das florestas de seu reino senhor. – Lissara o encarou.

–Por que demorou tanto a voltar para casa?-

– Se o senhor se refere a essa prisão que vivo, demorei por não ter forças suficientes para voltar por que por sinal ninguém se importa se estou alimentada ou não!-

–Se não tinhas forças como voltou?-

–sou um monstro meu senhor e monstros não morrem assim tão fácil-

–Pare de brincadeiras Lissara! Quero saber o que houve com você, acha que não me preocupo? Tu és minha filha!- Sirius gritou.

–Pai... -

– Esqueça! Não vim aqui para isso. Só vim lhe comunicar que amanha você não sairá do castelo, você ira ao baile conosco. Os últimos bailes você não foi e estão todos comentando! – ele a interrompeu.

–Como se me quisessem no baile. - Lissara estava se segurando - Pai, o senhor acha que gosto de ser assim, diferente, odiada, temida, o monstro que todos odeiam, principalmente os próprios pais? –

Ela não conseguiu conter as lagrimas, a ultima vez que chorou foi com medo dos demônios que moravam debaixo de sua cama aos 4 anos até que aprendeu sozinha a matá-los.

–Está avisada lissara!- Sirius saiu do quarto e a deixou chorando sozinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bem calmo né? mas o próximo vai está mais agitado garanto ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.