Sangue Negro escrita por Jussara


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Comentem galera por favor ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382543/chapter/4

[...]

Lissara acordou com um guarda a chamando, já era tarde o café da manhã provavelmente já estava sendo servido, e do jeito que seu pai estava iria matá-la por se atrasar.

Se arrumou com roupa de treino, sabia que não iria poder treinar, mas precisava mostrar a seu pai que não desistiria.

–Desculpem, mas perdi a hora- quando lissara olhou para a mesa de café viu o por que a haviam chamado, tinham visitas no castelo.

Muitos reis iam visitar-los, mas sempre tinham receio com Lissara, quando era pequena sempre aprontava com os convidados.

–Bom dia a todos me desculpe, mas não estou me sentindo bem e não irei participar do café junto a vocês. - foi ate a mesa pegaou uma maçã e se dirigiu a varanda.
–peço licença. - Sirius levantou da mesa e foi atrás de lissara.
–aonde pensa que vai? Se pensas que ira treinar está enganada, ninguém lhe dará aula, penso que é bom que você entre e sente a mesa.

–o senhor sabe que acho injusto não poder treinar, mas vou acatar a ordem. Mas não poderei me sentar à mesa com vocês e o senhor sabe muito bem que eles não se agradam com minha presença. - disse e continuo a sair pela varanda.

–Lissara tu sabes que está proibida de ir à mata. -

–por que me proíbe de algo que sabe que irei desobedecer Rei?- Lissara começou a se dissolver na nevou da manhã, mas ao ver o olhar de seu pai voltou ao normal e saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde termino de digitar ela ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.