Whatcha Say escrita por Lady


Capítulo 7
Capítulo 7 - Don't Lie - Bônus


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!GANHEI OUTRA RECOMENDAÇÃO!! OBRIGADA SUA LINDA NATIIIII! SÉRIO MUITO OBRIGADA!Estou emocionada! Quando fui ver hoje tive que fazer um capítulo em sua homenagem ( tá curtinho, mas foi inspirado em minha felicidade extrema).Gente, não vai ser aquele cap que prometi, esse é outro ok?Obrigada sua diva Nati, e vocês ai sigam o exemplo dela e recomendem hahahah!AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH SUA DIVA CEREJA AZUL! TE AMO AMEI A RECOMENDAÇÃO!ESSE CAPÍTULO TAMBÉM É PARA VOCÊ SUA DIVADORA!Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382495/chapter/7

Bônus:

– Mãe! Cadê você mãe? – Catherine gritou com sua voz infantil – Eu tenho que te mostrar uma coisa mãe! Pai! Cadê você também?

Catherine corria pela casa, provocando um som irritante de algo batendo no chão de madeira.

– O que foi Catherine? – Clarisse apareceu atrás da menina.

Clarisse sorria. Sua filha era muito bela. Seus cabelos castanhos ondulados caiam-lhe até o meio das costas, e diferente de Clarisse e Chris, ela possuía olhos cor de mel grandes. Ela possuía uma estatura mediana, porém era ágil e rápida como Chris, além de não aceitar sequer um desaforo (a não ser que esta pessoa fosse sua mãe).

– Olha aqui mãnhêeeee! – Catherine levantou a sacola e tirou o que estava dentro – Olha aqui o que eu peguei daquele negocio grande dos vizinhos... Como é que se diz mesmo... Garnage?

Clarisse riu, mas demorou um pouco para compreender o que a filha queria dizer.

– É garagem filha!

Clarisse ficou por alguns segundo olhando parada até perceber o que havia acontecido. Sua expressão se fechou no mesmo momento.

– O que? Você roubou isso Catherine? – Clarisse estava abismada.

A menininha deu de ombros.

– Acho que é isso mesmo. Papai diz que é legal e que eu sou boa nisso – ela sorriu orgulhosa – ele também me disse que você tem inveja dele por não saber roubar.

Clarisse bufou e murmurou um “ eu vou matar você, Rodriguez”.

Uma risada alta foi escutada e Clarisse se virou bruscamente na direção de Chris.

– Pelo visto Honey acho que você também tem inveja da nossa filha agora – Chris sorriu se aproximando – não é mesmo Cathy?

Catherine sorriu e fez um positivo com o dedo.

– Seu idiota – Clarisse murmurou.

O sorriso de Chris não podia ser maior. Ele abraçou sua esposa sem se importar se ela estava irritada e sussurrou em seu ouvido:

Eu te amo, Honey.

Neste momento, Catherine correu até eles e abraçou as pernas da mãe, que se rendeu a um sorriso sincero, um sorriso que apenas aparecia quando estava junto de Chris e Catherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente, eu irei postar o próximo apenas com reviews.Gente, se quiserem passem lá na minha outra fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/396974/You_Cant_See_Me/