Whatcha Say escrita por Lady


Capítulo 5
Capítulo 5 - Money


Notas iniciais do capítulo

Olá muchachos! Tudo certinho?Então, é o seguinte: eu não acho que esse capítulo ficou o melhooor do mundo, mas ficou divertido de qualquer maneira! Como eu tenho problemas, eu tive essa ideia enquanto tomava banho... Na verdade quase todas as minhas ideias são durante o banho. Que seja.Espero que gostem e obrigada aqueles que comentaram! Vocês animam meu dias seus lindos!Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382495/chapter/5

– Eu aposto trezentos dracmas que Chris não consegue ficar com a Clarisse até o final do dia.

Jake Mason ria enquanto Chris Rodriguez era alvo de uma aposta entre Will Solace e Charles Beckendorf. Os quatro meninos riam enquanto olhavam Clarisse La Rue conversando com Silena Beauregard no deque do navio.

Fora designado aos seis semideuses trazer em mãos a estátua de Apolo perdida, o Apolo Belvedere. O deus fora rigoroso e ordenou que trouxessem a estátua no mais perfeito estado, portanto uma quantidade um pouco maior de semideuses para trazes seu precioso.

– Ei, ei, ei – Chris fez-se de ofendido – Vocês deveriam aumentar essa aposta! A Claire já está na minha, com essa pouca quantidade de dracmas eu até fico ofendido.

Charles riu e colocou os pés em cima da mesinha onde estavam distribuídos vários dracmas em montinhos irregulares.

– Fala sério Chris, ela te odeia cara! Se liga – Charles caçoou de Chris – mas de qualquer jeito eu aumento a aposta. Ei Will, eu aposto trezentos e cinquenta dracmas que o filho de Hermes não pega a Clarisse até o final do dia.

– Apostado cara! – Will deu um tapa na cabeça de Chris – Mesmo o jovem Rodriguez aqui sendo um grande Mané acho que ele consegue pegar a Clarisse. Na boa, acho que eles fazem um bom casal.

O filho de Hermes sorriu sarcasticamente.

– A Claire já está na minha – falou ele, fazendo os outros meninos gargalharem – e além do mais Will, você é só um mês e meio mais velho que eu!

– Vai nessa, Capitão Pegador – Jake indicou Clarisse com a cabeça.

Chris se levantou e começou a andar até a porta que dava para o deque, porém parou bruscamente assim que tocou na maçaneta.

– Quanto eu vou ganhar por isso? – perguntou Chris.

– Um terço do perdedor.

Com um sorriso no rosto o menino gritou sem sair do lugar.

– VENHA AQUI HONEY! SEU HOMEM ESTÁ TE ESPERANDO!

Clarisse se virou e encarou-o do deque. Ela estava vermelha de raiva e vergonha.

– CALE A BOCA RODRIGUEZ! VOCÊ NÃO É MEU HOMEM DROGA NENHUMA SEU ESTÚPIDO - berrou ela de volta.

Mordendo o lábio inferior o moreno virou-se e sentou-se no lugar de antes. Jake Mason ria descontroladamente enquanto Charles tentava se controlar – sem sucesso, mas nem de longe os dois estavam piores que Will, que estava no chão tendo espasmos de tanto rir.

– Viu, ela me ama – Chris ergueu uma sobrancelha e sorriu.

***

Silena ria enquanto Clarisse encarava Chris Rodriguez de longe com os olhos semicerrados e a testa franzida. Seu rosto estava vermelho e ela parecia querer estrangular o menino.

– Calma Claire! Ele gosta de você, ou vai me dizer que não é verdade? – ela riu e Clarisse bufou.

– Não gosta. Eu sei que não gosta isso não deve passar de uma aposta ou sei lá o que! Não está vendo os dracmas em cima daquela mesinha?

A filha de Afrodite revirou os olhos.

– Claro que eu estou vendo, e eu acharia a mesma coisa se a voz dele não o entregasse – a morena de olhos azuis sorriu – Chris está totalmente... Ok, nem tanto. Ele está parcialmente, quase totalmente apaixonado por você!

Um barulho de porta se abrindo interrompeu a conversa das duas meninas e elas se viraram para Chris Rodriguez, que estava parado na porta segurando um pote.

– Honey – começou ele – gostaria de dar uma volta pelo navio com seu homem?

As mãos de Clarisse estavam fechadas e seus olhos pareciam capazes de fuzilar qualquer um que tentasse entrar em sua frente.

– Rodriguez seu idiota, pare de me chamar de Honey e além do mais você não é o meu homem! Eu não vou dar um passeio...

– Mas é claro que vai! – Silena a interrompeu, sorrindo – É claro que Clarisse quer dar um passeio pelo navio com você Chris! Nós estávamos agora mesmo conversando sobre como seria legal alguém acompanhar Claire em um passeio pelo navio!

Com desespero, Clarisse fuzilou Silena com o olhar enquanto Chris estendia o braço para a morena segurar.

– Vamos Honey – ele sorriu irônico.

No momento em que Clarisse ia responder Chris e aproveitar para dar lhe uma bofetada no rosto, Silena a empurrou para frente, e Chris segurou sua mão.

Silena sorriu amigável ao ver a expressão de Clarisse e falou baixinho “você ainda vai me agradecer por isso”.

Chris levou sua companheira até um lugar que tinham várias cadeiras e mesas e se sentou lá junto com Clarisse, que o olhava irritada.

– Vamos logo Chris Rodriguez, diga logo o que você quer – resmungou ela com irritação.

– Oh Claire, não fique tão brava...

– Não ficar tão brava? Como assim não ficar tão brava? Todos, repito, todos os dias você me irrita até chegar ao ponto de eu querer arrancar meus cabelos e você ainda me diz para eu não ficar brava? E além do mais você não tem o direito de me chamar de Claire – explodiu a menina olhando nos olhos de Chris – não tem o mínimo direito.

Mesmo vendo a raiva nos olhos da menina, Chris foi atrevido o bastante a ponto sorrir e colocar uma mecha do cabelo de Clarisse atrás da orelha da mesma.

– Sabe Honey, você deveria me dar uma chance – falou ele – eu sou um cara legal, e também sou muito lindo.

Clarisse arqueou as sobrancelhas e sorriu irônica.

– Lindo? Rodriguez, você não é bonito aqui nem em nenhum outro lugar deste mundo! E pare de me chamar de Honey.

O menino pegou o pote que trouxera consigo e suspirou dando a entender tristeza.

– Oh Princesa, eu achava que você gostava deste lindo apelido... Eu até trouxe um pouquinho de mel para você, já que é a sua graça que adocica minha vida! – falou ele dando um toque dramático na conversa – Oh Honey, por favor, aceite o mel!

Clarisse olhou para o filho de Hermes e diferente do que ele pensava ela começou a rir.

– Pare com isso seu lesado – Clarisse apoiou sua cabeça nas mãos enquanto ria – você é realmente muito idiota!

Com a sobrancelha arqueada Chris se aproximou da menina e sussurrou em seu ouvido.

– Mas você me ama mesmo assim, não é Honey?

Seus lábios estavam a centímetros de se tocar quando Clarisse sorriu irônica e se afastou de Chris com um ar de superioridade.

– Acho que não, Rodriguez – a menina se levantou e olhou nos olhos do moreno – apenas tente aguentar a fatalidade que eu sou areia demais para o seu caminhãozinho.

E com um sorriso no rosto, a filha de Ares se distanciou de Chris Rodriguez, que permanecia sentado e com uma expressão surpresa.

***

– E lá vem o menino Rodriguez! – Jake Mason deu um tapa nas costas de Chris e sorriu – conseguiu pegar a Clarisse?

O menino deu de ombros.

– É claro, você acha mesmo que eu não pegaria? – mentiu ele.

– Mas como nós saberemos que você não está mentindo? – Charles cruzou os braços e encarou Chris.

Ele pareceu pensativo por um estante, até que por fim deu de ombros novamente.

– É verdade, eu não posso provar nada. Por isso que eu vou ficar com o dinheiro todo.

Sem esperar os xingamentos de seus amigos, Chris pegou o dinheiro e saiu assobiando até sua cabine.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam! E aliás, eu amo recomendações... ~indireta on~