Substituta?? escrita por Kafka


Capítulo 11
Acro-kun


Notas iniciais do capítulo

Ta ai meu presente de Natal '--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382459/chapter/11

– Mama vamos em que missão? - perguntou Lia ainda no meus braços. E estávamos no trem já.

– De derrotar um monstro perto da cidade Berlim- disse me relembrando da missão- e esse trem é vai para lá- olho para Rogue que tava muito verde, dei uma peninha de repente. Eu queria usa o que usei em mim para não enjoar- Rogue você estas bem?- perguntei pela 10º vez.

– Estou ...- ele foi interrompido, pois teve que colocar a mão na boca. Se não iria vomitar.

– Lia poderia ficar com o Rogue um pouco ?

– Hai mama

– Frosh veiam comigo- pedi gentilmente- Fui para o vagão restaurante.E pedi 2 maças, 1 almoço. E uma das maças eu dei a Fro.

Quando terminamos de comer: eu o meu almoço e fros a sua maça. Fomos para de novo para o vagão que se encontravam Rogue e Lia.

– Lia vem aqui- me sentei no vagão e a deixei no meu colo. E fro foi para perto de seu dono- Toma- mostrei a maça a ela.

– Obrigada mama- disse ela já dando a primeira mordida.

–----------------------------------------------Pov. Rogue--------------------------

Ela parece uma mãe cuidando de seu filho, no caso filha. Será que ela a tratar o Fro da mesma maneira?... e se ela tivesse um namorando? ... bem que eu queria ser o namorado - dou um sorriso bobo mesmo enjoando- Rogue como pode estar pensando essas coisas ? Ela é sua amiga só amiga - mas bem na no fundo eu sei que essas palavras que estou falando a mim mesmo estão doendo o meu coração.

– Rogue estar bem estava com uma expressão enjoada agora estar com uma expressão de raiva- falou a loira visivelmente preocupada.

– Foi impressão sua- disse eu tetando desfaça.E claro que raiva, raiva de eu mesmo.

– Oh chegamos- ela olha para a janela.

– Fro estar ansioso para a missão- disse Fro levantando a patinha. A loira se aproximou de fro.

– FRO JÁ DISSSE QUE VOCÊ É MUITO KAWAII ??- gritou literalmente, pegando ele no braço e o sufocando. Peguei a Lia e sair o mais rápido possível do trem, para a tortura acabar.

Já fora do trem:

– Queria peguntar uma coisa ao senhor- declarou Lia.

– Hn pode falar, e não velho para ser chamado de senhor- fito os olhos da pequena exeed que estar no meus braços- Só sou um ano mas velho que sua dona. Pode me chamar de Rogue.

– É que Senh..- lanço um olhar para ela e a mesma entendeu- Que falar Rogue. Rogue você gosta da minha dona, a Lucy ?- eu juro que corei da cabeça aos pés.

– C-como é?- droga gaguejei.

– Sim ou não?- ela perguntou de novo- Você não quer ser meu papai - seus olhinhos encheram de lagrimas.

– Droga- murmurei para mim- Pequena não é que não queria ser seu pai- olho para outro lado- é que para ser seu pai eu teria que ser algo mais com sua dona.

– Mas minha dona te...- fomos interrompidos por Lucy que acabara de chegar.Que a mesma carregava o Fro.

– Yoo Minna estavam fazendo o que ?- pergunta ela.

– Nada não- disse um pouco corado.

– Hn sei - disse ela desconfiada. Pegou Lia no braço- Vamos longo, pois eu quero terminar a missão rápido.

– Hai- comecei a andar ao lado dela.

–---------------------------------------Pov. Lucy--------------------------

Estamos na floresta, perto de uma montanha procurando o monstro a mais de 3 horas. Eu estou preocupada pois já já vai anoitecer.
– Lucy- chamou Rogue.

– Sim? - pergunto.

– Acho que devíamos ir mas para perto da montanha- sugeri-o Rogue.

– Okay.

Nem deu tempo que o monstro veio até nós. Esse tinha chifres, 3 metros de altura, pelo azul.

"Bom não posso usar a maoria do meus poderes... tenho que me vira com poderes 'francos' celestiais, e também Lost Magics não vai servi para esse monstro"- falou lucy mentalmente para si mesma.

– Abra-se os portões do zoodiaco: o leão: leo (Loke), e a cabra (Caprico)- disse sacando as duas chaves.

– O deseja Hime ?- perguntou Caprico/Loke, caprico perguntou se curvando e já Loke era beijando minha mão.

– Faça ele se cansa um pouco- disse eu depois dei um sinal de mão para só usarem magias francas.

– Mas Lu...- Loke foi interrompido por Lucy, pois ela deu um olhar mortal.

– Vai me desobedecer Loke ?- perguntou ela com uma áurea maligna.Ele só bufou.

– Rogue ajude meus espíritos.

– Hn.

– Fro fique meio que longe daqui e lia também- disse o fazendo ele e ela voar.

Nessa hora estava de costas para o monstro, e ele me atacou. Não tive tempo para desvia, fui atiginda, acho que bati a cabeça. Sendo lançada a 20 km de distancia.Me levantei já com raiva, como é que um monstro ousa me atacar.

– Como ousar me atacar seu verme ??- eu já estava fora de mim, meus olhos se tornaram vermelhos - Você vai sofre- fui em alta velocidade até ele.
Podia-se ver que Rogue e atacar agora e eu disse:

– Use seu rugido Rogue- mandei.

– Roar of the Dragon Shadows (N/A: Rugido do Dragão das sombras) - falou ele

– Roar of the Dragon Apocalpse- falei e parece que o mesmo se surpreendeu.

No monstro só deu alguns arranhões.

– Lucy mais como...- eu interrompi Rogue.

– Depois eu explico- disse não olhando nos seus olhos- Abra-te portão do deus da Guerra: Ares.

– Vou pode brincar com ele?- disse Ares com uma certa alegria na voz.

– Hai, mais nada de exagerar ouviu ?

– Certo.

Ares junto a Rogue começaram a atacar. Mandei meus espíritos irem embora. Do nada sentir uma tontura grande, que me fez ficar de joelhos. Deu outra mais só que mais forte, desmaiei, mais antes conseguir ver que Ares e Rogue estavam um tanto com problemas.

–---------------------------Em outro lugar----------------------

Um homem de cabelos pretos estava em sua sala conversando com duas belas mulheres. Uma tinha cabelos azulados claros , e a outra tinha cabelos dourados.

– Eu estou falando Grandine e Lana estou pressentindo que Lucy estar em perigo.

– Mas a Lucy não é mais aquela de antes- duvidou Lana.

– Mais ela estar se limitando os seus poderes , eu consigo nota.

De repente todos na sala sentem uma vibração.

– Você estava certo Acronologia- se pronunciou Grandine- Realmente você estava certo. Nossa Hime estar em perigo.

– Mas quem vai ? ajuda-la ?- perguntou Lana.

– Eu vou porque sou o pai dela- pensou alto o moreno- Grandine tem que ir, que tem a possibilidade dela estar ferida.

– E eu vou, para ver se tudo estar bem. E eu posso te ajudar Acro-kun - Luna usou sua arma secreta, para conseguir convece-lo.

– Esta bem- suspirou o Aconologia derrotado- Que vai fazer teletransporte ?

– Eu Acro-kun- disse alegremente Lana. Puxou Grandine com a mão para perto do seu Acro-kun- Lost Magics-Teletransportion.
(N/A: Eles estão nas suas formas humanas)

Chegando ao local. Eu podia-se ver Ares, o deus da Guerra desaparecendo e um garoto com o Dragon Force lutando, que aparentemente um monstro do Zeref. O Acronologia rodou os olhos a procura da sua filha, que num instante ele achou numa situação não muito boa, desmaiada no chão. Correu até ela.

– Minha filha- analisou ela: arranhões pelo corpo e uma pancada na cabeça- Grandine- chamou ele.

– Sim senhor?

– Quero que cuide da Lucy, quando eu estou lutando.

– Hai.

(Link do Acro na forma humana nas notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://i131.photobucket.com/albums/p293/Indifferent101/bth_Untitled123.jpg