Substituta?? escrita por Kafka


Capítulo 10
Maça caramelada ??


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna eu sei que demorei...
Bom parei de enrolação eu queria agradecer a Flafsss por comenta '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382459/chapter/10

Acordei, me virei para a criado mudo - ao lado da minha cama - era 7:00 horas da manhã. Suspiro, acho que seria uma boa se eu fizesse o café-da-manhã, já que ficamos na casa dos rapazes.

Caminhe lentamente para o banheiro, para fazer minha higiene matinal- ficando umas 7:30 quando acabei. Desci as escadas para minha busca- eu não sabia onde era a cozinha. Com alguns minutos achei a bendita cozinha, sem permissão comecei a cozinha. Tudo ficou prontinho ás 8:00.

Me sentei na cadeira qualquer da mesa, suspirei e murmurei só para mim :

"A que saudades de meu pai e do pessoal"

Deixei uma fina lagrima cair. E na mesma hora Rogue desceu a escadas, e tentei me recompor mas ele viu e me veio até mim.

– Lucy você estar bem?- impressionante pois ele tinha uma face preocupada. No final das contas Rogue Cheney estar mostrando suas emoções hehe. O mesmo se sentou a meu lado.

– Ah isso, não é nada não. Só to lembrando dos bons tempos.

– Hn- ele pensou "então ela estar com saudade de algo ou alguém" e depois analisou a mesa que estava cheia que comidas- Você fez o café-da-manhã ?.

– Hai

– Obrigado por essa gentileza- deu um pequenino sorriso. Que era muito bonito, até queria ver todos os dias, e lá no fundo do meu coração me deu uma nostalgia. O que sera esse sentimento?

– De nada, a Rogue podia chamar os exeeds para mim?- perguntei.

– Acho que não vai ser necessário- disse ele me guiando até entrada da cozinha. Que tinha uma cena um tanto engraçada- admitir- Sting e Anny estavam brigando até que os dois caem um por cima do outro. Sting em cima da Anny, os dois coravam feitos dois tomates. Até que percebi que os exeed agora se encontrarão em cima dele voando e dando risadas dos dois.

– O casal vai tomar café-da-manhã ou não? - perguntei segurando o riso. Até Rogue que é Rogue deixou um micro riso escapar.

Caíram a ficha dos dois, e se levantaram bruscamente. Anny me olhou primeiramente com ódio nos olhos, mas se lembrou de quem eu quera rapidamente desfez o olha e ficou de canto da mesa murmurando:

"Porque ela é filha logo daquele ser???

– Bom vamos comer...- fui interrompida por Sting que já atacava a comida. Acho melhor pega meu prato logo se não vou ficar sem café-da-manhã.

Minutos depois todo mundo já terminou seu café-da-manhã e eu ia trazer o prato surpresa para o exeed do loiro. Fui em direção do exeed vermelho deixando a bandeja lá.

– Pode ver o que é - disse num sorriso. Quando o gato abriu podia ver o brilho nos seus olhos.Eu tinha feito maça caramelada.

– A loira-san fez isso por Lector- disse ele já se segurando o choro. Mas choro de felicidade.

– Sim Lector ... e vamos fazer uma condição ?- perguntei e ele assentiu- Eu deixo você comer, e você pequeno não chora ta bem? - passei a acaricia sua cabeça.

– Hai loira-san- disse Letcor começando a comer.Ele terminou e fomos nós arrumar para a Guilda.

Fui para o quarto com a Anny minha fiel amiga. Abri a porta ela passou e eu fechei, bem eu queria uma conversinha.

– Anny eu queria ter uma conversa com vossa pessoa- suspirei nem sei por onde começa. Mandei a sentar na minha cama e sente também em seguida- Anny tem um sentimento que me incomoda um pouco.

– Pode falar- ela dar um sorriso digino da Fairy Tail.

– Foi quando Rogue deu um sorriso...- as palavras parecem de desaparecido da minha boca. Mas logo me recompus- aqui- apontei para o meu coração - Eu senti tipo uma nostalgia...

– Acho que alguém estar apaixonada haha- rio ela- Quem diria pelo dragon style das sombras haha.

– Eu? apaixonada- ri um pouco - tai duas palavras que não caem bem juntas. E não tem nenhuma possibilidade de eu estar apaixonada pelo Rogue.
Nesse exato momento alguém bate na porta.

– Quem é?- perguntou Anny fria.

– É o Rogue- nesse exato momento meu coração congelou. Será que ele ouvi-o alguma coisa?- Vim perguntar se vocês já estão prontas.

– Só um minuto que nós vamos descer- Anny disse percebendo o meu estado. Que era de uma pessoa em choque.Ouvimos passos se afastando- ele deve estar se afastando.


–------------------------------------------------------- Com Sting e Rogue na sala------------------

Pov. Rogue:

Será que o que ela disse no quarto é mesmo verdade que ela não me amar ?. Rogue que pensamentos são esses??. Pensando bem meu coração doe quando penso que ela não me amar, sim eu estou falando a dona dos meus pensamentos na maioria da parte do tempo: Lucy.

– ROGUE- gritou Sting no pé do meu ouvindo. Dei minha atenção a ele- Faz meia hora que eu to chamando e você perdido em pesamentos.

– Hn.

Nessa hora as garotas chegaram, e em seguida fomos todos para Guilda.
–------------------------------------------------Na guilda-----------------------------------

Pov. Lucy:

Chegamos na Guilda Sting- como sempre- deu um chute na probrezinha da porta.

– Anny e seu namorado-me referi a ela e sting...eu sou do mal hehehe- Eu vou pega uma missão. E Rogue poderia ir comigo a missão?

– Hn- vamos considera um "sim".
Fomos para o quatro de missões. E lá tinha uma missão que me chamou atenção, que era:

"Derrotar o mostro nas proximidades da cidade de Berlim. Recompensa: 10.000.000 jewels"

Me encame para o Balcão onde estava nossa gentil garçonete: Líih.

– Eu vou nessa missão- entreguei o papel a ela. Logo a feição gentil sumi-o e veio uma de preocupada.

– Mas Lucy essa missão é muito perigosa, e ainda vai sozinha?- perguntou ela. Eu ia responder mas Rogue chegou.

– Eu vou com ela- disse ele friamente.

– Ser você vai com o Rogue tudo bem- ela carimbou a missão.

Um exeed de cosplay de sapo- um tanto conhecido por os presentes- veio voando com aérea.

– Fro pode ir na missão com vocês ?- perguntou a bola de pelos.

– Claro Fro- disse o abraçando e o colocando no meus braços - Vamos?- perguntei a Rogue.

– Mas já?- disse o mesmo surpreso- Não vai leva nada?

– Eu não preciso, e já que você troce suas coisas podemos já parti para a missão- pensei um pouco- Lia eu sei que estas se escondendo, pode aparecer- ela apareceu do seu esconderijo que era atrás do balcão, coloquei também no meus braços.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!