Lo Puedes Lograr escrita por Lari


Capítulo 6
De mi no puedes escapar


Notas iniciais do capítulo

Aeaeae, aqui estou de novo.
Gente, como podem ver esse capítulo não ficou tããão grande, eu só coloquei mesmo as informações mais necessárias para que finalmente possa escrever o capítulo da festa, então não me xinguem ahahah
espero que gostem apesar de tudo!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382379/chapter/6

León corou, mas pude notar que apesar de tímido, ele se encontrara um pouco irritado.

- Mas que tipo de pergunta é essa, Violetta? – León disse já um pouco alterado.

- É que a fala da Ludmila pareceu tão sugestiva e... – Tentava de todas as maneiras explicar-me.

- Basta. – Ele me interrompeu. – Já que a gente chegou mesmo nessa conversa, também vou querer saber da sua... Vida. – Lançou um olhar desafiador.

Eu corei na hora. Não queria falar para León sobre a minha “experiência” com os garotos, seria bem constrangedor, já que eu não tenho nenhuma. O que mais me deixava preocupada é que ele estava enrolando demais para me responder, o que praticamente já me deixava certa da resposta.

- Tá. – Bufei. – Mas agora me responde logo! Sim ou não.

- Isso vai mudar em algo na nossa relação?

- Não. – Respondi insegura.

Aquela pergunta dele só me deixava mais certa ainda da resposta, eu abri bem os ouvidos, apesar de não querer escutar nada. Meu coração teria que suportar.

- N-não. – Ele disse timidamente e então olhou para os pés.

Eu não entendi nada. Se era essa a resposta, por que tanto enrolamento e vergonha? León simplesmente não fazia sentido nenhum naquele momento.

- Não??? – Eu disse surpresa. – Mas como? Vocês ficaram quatro anos juntos, como aguentaram? E é sério, a Ludmila foi bem sugestiva.

- Violetta, quando eu e a Ludmila começamos a namorar tínhamos treze anos, nem sabíamos direito o que era isso. Sem contar que ela foi a minha primeira namorada, empolgação de momento, eu sequer gostei realmente dela algum dia.

- Mas então por que tanta vergonha para responder? – Eu sei, já estava virando um questionário, mas eu devia aproveitar a oportunidade.

Ele suspirou.

- Associe... A Ludmila foi a minha primeira namorada, e logo depois você apareceu e nós terminamos. E já que eu nunca toquei em você... – Ele não terminou a frase, sugerindo que eu tirasse as minhas próprias conclusões, e eu logo entendi.

- León, você é...

- Sim. – Ele me interrompeu. – Você está diante de um cara com quase vinte anos, que é virgem. – Pude perceber que ele corou muito naquela hora, só faltava esconder a face de tanta vergonha. – E a Ludmila só foi sugestiva para te provocar. Vergonhoso né?

Eu só não entendia como o garoto mais cobiçado do Studio nunca tivesse ficado com ninguém, mas confesso que eu estava praticamente saltando por dentro por ouvir essa resposta.

- Mas como? – Eu abri um sorriso enorme. – Por quê? Tinha tantas garotas do Studio que morriam por você.

- Sim, mas eu não gostava de nenhuma delas, exceto você. Sem contar que o meu pai me ensinou a ser gentil, sempre me disse que garotas tinham os sentimentos muito aguçados e que eu não devia fazer nada com incerteza, e bem, eu acho que a gente só consegue ter certeza depois que casa. – Corou mais ainda.

- Lindo. – Eu disse e beijei a bochecha dele. – Isso não é nem um pouco vergonhoso, é admirável.

Ele sorriu.

- Ainda bem que você acha admirável agora, porque isso vai acabar quando a gente se casar. – Pude vê-lo mordendo o seu lábio inferior.

Eu corei.

- É-é. – Sorri com nervosismo. – Bem, nem preciso falar da minha vida né? Afinal, foi você quem deu meu primeiro beijo.

- É, eu lembro bem. – Pude sentir um pouco de malícia naquela fala.

- Ei! – Dei um leve tapa no braço dele.

- Bem, pelo menos isso significa que nós seremos completamente um do outro, não é?

- Sim. Mas León... Quando o dia chegar, sabe... – Dei uma pausa.

- Quando o dia chegar o quê? – Perguntou.

- Sabe, somos dois inexperientes, como vamos saber o que... fazer?

Ele riu.

- Qual é, Violetta. Isso nasce com a gente, todo mundo sabe como fazer.

- T-tem certeza? – Perguntei insegura.

- Quer testar agora? – Ele deu um sorrisinho malicioso, o que me assustou.

- C-COMO?! – Eu perguntei assustada.

Ele começou a rir descontroladamente.

- Estou só brincando, sua besta. – Sorriu e beijou minha testa.

Eu suspirei de alívio naquele momento. Apesar do último momento tenso, León me deixava bem segura, e isso era muito bom. Era perfeito saber que ao meu lado existia alguém que me esperaria, e que me respeitasse acima de tudo apesar de ser um homem. Naturalmente as garotas idiotas achariam que o fato de León nunca ter estado com ninguém significaria que ele era um tremendo otário, mas não, isso só demonstrava tamanha força que ele tinha para se controlar, o que também significava que o mesmo respeitaria as minhas decisões num futuro casamento. Aquilo sim era homem.

Passei o resto do dia fazendo qualquer coisa com León. Nós cantamos, assistimos filmes, brincamos, ouvimos música e atormentamos a Ludmila e a Sra. Vargas. A única coisa ruim naquele dia foi o fato de Ludmila me lançar um olhar exterminador a cada vez que eu passava por ela, o que me deixava um pouco intimidada. Por sorte, cada vez que ela me provocava León a provocava mais ainda.

O dia passou tão rápido que quando fomos ver já havia passado da hora de ir pra casa, León me levou e como sempre ouviu um discurso do meu pai, mas era só o mesmo de sempre. Me deixou com um breve beijo de despedida e então eu subi para o meu quarto.

Demorei um pouco para pegar no sono. Confesso que não conseguia parar de pensar em quão mágico seria o momento em que eu e León realmente nos entregaríamos um para o outro, mas aquilo também me deixava um pouco preocupada. Não sei se era coisa da minha cabeça, porém a conversa que eu tive com León me parecera um tanto sugestiva, como se não fosse demorar até que nós subiríamos no altar juntos, o que era assustador para uma garota de dezenove anos.

De qualquer forma, a única coisa que eu teria que fazer no momento era me concentrar no aniversário de León. Já que eu não fui convidada para a organização da festa, eu deveria no mínimo caprichar no presente, e ser bem criativa, o que realmente era difícil para mim.

Passei praticamente a noite inteira pensando em todas as possibilidades de presente possíveis e então finalmente cheguei à uma conclusão, e esta seria mais uma surpresa para León. Saber o que dá-lo era tão reconfortante que não demorou muito até que eu caísse num sono tranquilo e profundo, somente aguardando a chegada do grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeeee? León virj? Pois é, gente IUAHSIUAHSAIUSH
ah nem liguem se eu for meio moralista durante a história, é que eu tenho a visão bem coisada -qqq
enfim, PLMDDS ME DEIXEM REVIEWS, EU OS NECESSITOOOOOOO!
Ah, e quem ainda não viu, pfvr me siga no twitter @life_pangie (to abusada né? eu sei hahah)
Esperando ansiosamente vocês aqui!
beeeeeeeeeeeijos