A Nova Era De Hogwarts - Interativa escrita por Sleepyhead


Capítulo 21
Pequenas revelações


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para postar, porque queria que esse capítulo ficasse bom e porque minhas provas estão começando. Peço aos leitores-fantasmas que se identifiquem, fico meio deprimida sem comentários. Minha fic está tão ruim ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382363/chapter/21

Melanie ficou inconsciente por muitos dias, em descanso na enfermaria. Mesmo estando desacordada, à noite ela começava a se mexer e a suar frio como se estivesse tendo um terrível pesadelo.Katherin passava a maioria das tardes com ela, em silêncio, esperando algum sinal ,até que Minerva a proibiu de ir à enfermaria, Katherin estava perdendo aulas.

   A proibição não serviu de nada. Mesmo sem ir à enfermaria,ela passava horas sonhando acordada com uma expressão cansada e tensa, em tempo de aulas. Depois da volta de Melanie, Katherin tinha mudado, não estava mais feliz como antes, algo a estava deixava nervosa. Poderia ser sua preocupação com Melanie , ou o cansaço, mas ela não falava com ninguém, não compartilhava a dor, nem mesmo com Jake, que agora era como se você um completo estranho. Jake entendia que ela estava mal por a amiga, mas não entendia por que ela não falava mais com ele, aliás ela não falava com ninguém.

  Quando finalmente Melanie tornou a consciência,a maioria de seus ferimentos estavam curados, ela não tinha quebrado nenhum osso, mas chegara ali com sérios ferimentos nas pernas, nos braços e próximo ao pescoço.

    Minerva tinha dito às enfermeiras para que quando Melanie acordasse, ela fosse direcionada imediatamente para sua sala. Multidões perseguiam a garota por todos os lados, olhos curiosos, simulações, perguntas e mais perguntas.

  Quando entrou na sala, foi recebida com um forte abraço de Katherin. As duas demoraram um pouco para se soltar, começaram a chorar, principalmente Melanie, murmuravam e soluçavam dizendo uma para a outra o quanto estavam com saudade.

     – Não queria estragar o reencontro das duas, sei que são grandes amigas – Minerva falou em tom calmo  – preciso saber o que aconteceu , podem se sentar. Melanie me conte tudo o que aconteceu, não esqueça detalhes – finalmente pediu  

    – Felizmente, os comensais não modificaram a minha memória como fizeram com a do Jake – Melanie disse ainda soluçando.

   – Minha memória foi modificada ? – Jake perguntou surpreso

   – Ouvi eles dizendo que você não tinha as informações que eles queria e esperavam que eu tivesse, por isso modificaram sua memória, para quando chegasse aqui, não contasse a mim, eu poderia tentar me esconder ,fugir, ou coisa parecida.

   – E você tinha essas informações ? – Jake continuou

  – Bem...

  – Espere – interrompeu Minerva – Conte- nos desde o começo, se for possível.

  – Está bem – Melanie continuou – Eu estava em uma casa bem  pequena, talvez do tamanho de um dispensa estreita, não tinha portas nem janelas, o quarto era frio. Eram dois comensais, e estes entravam no quartinho por meio de uma fenda que eles produziam com magia, que se fechava quando eles saiam do quarto

    “ Não bem lembro do dia que cheguei no quartinho, estava tudo escuro e turvo. Os comensais me davam comida e água , mas passaram dias sem falar textos completos, apenas perguntas. Todo os dias era uma pergunta diferente, mas eu não respondia. Depois de uma semana, foi que consegui ouvir a conversa  que dizia que Jake não tinha respostas. No dia seguinte à conversa, eles entraram pela fenda e começaram a repetir as perguntas, como sempre, não respondi. Eles começaram a fazer ameaças dizendo que iriam usar a maldições imperdoáveis comigo, não estavam falando da maldição da morte ,eu acho, pois usaram apenas duas em mim, me lançaram um crucio e cinco dias depois um império com a esperança de que com isso me convencessem a falar.Não estava mais aguentando a dor, mas não queria responder àquelas perguntas. Quando estava no fim da semana, vi por um pequeno buraco que tinha se formado na parede , um tipo de cerimônia ou ritual...” – Melanie fez uma pausa

    – Que tipo de ritual ? – Minerva perguntou nervosa

    – Não sei bem se era um ritual, mas seu que... usaram um Fomoro em mim – Minerva ficou surpresa com as palavras de Melanie

   – O que é um Fomoro ? – Katherin perguntou

  – Na mitologia, existiu uma mulher com cabelos de cobra que adquiriu o nome de Medusa, as cobras em sua cabeça eram chamados de Fomoros. Os Fomoros eram usados pelos sacerdotes da  antiga religião, porque podiam manipular a vida das pessoas, eles sugam sua força vital até que sobre apenas uma ideia, uma ideia que vai além de todos as suas vontades, faz com que a pessoa faça qualquer coisa e até ... contar seus segredos mais profundos – Minerva estava paralisada – Vire – ordenou – Quero olhar seu pescoço

   Uma pequena mancha roxa jazia no centro do pescoço de Melanie.

   – Felizmente eles imobilizaram e retiraram o Fomoro – disse Minerva – Pode continuar a história senhorita Abel, ao término, tenho mais perguntas a serem respondidas.

   – Acho que não lembro do tempo que passei com o Fomoro – Minerva assentiu com a cabeça – Mas depois , lembro que os comensais começaram a me fazer mais pedidos ,que não entendi direito, estavam falando em uma língua diferente, um tempo depois fui engolida por uma fumaça turva e preta e caí no lago negro, os sereianos não gostaram muito e começaram a me atacar, eu não estava conseguindo respirar, nadei um pouco, tentando me desprender do sereianos e cheguei à superfície, nadei até a margem, lancei um feitiço para me livrar dos sereianos restantes e vi luzes vindas do campo de Quadribol, andei , ainda sem fôlego, e quando cheguei lá, não me lembro de mais nada, tudo ficou preto e embaçado.

 – Você desmaiou no meio do campo, por sorte, o jogo já tinha acabado, senão correria o risco de ser acertada por um balaço – Katherin respondeu

 – Agora, a senhorita já pode responder às minhas perguntas – Minerva começou – Pode me dizer qual eram as perguntas e os pedidos que os comensais ficavam falando para você ?

 – Bem... – Melanie não sabia como responder – Eles queriam informações sobre o irmão de Tom Riddle,pensaram em levar todos os garotos da Sonserina para entrevistá-los , um a um ,mas... ninguém falou que o irmão de Tom Riddle era homem – Todos na sala olharam espantados para ela – Sim – ela falou como resposta aos olhares – Voldemort não tinha um irmão... ele tinha uma irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Era De Hogwarts - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.