A Nova Era De Hogwarts - Interativa escrita por Sleepyhead


Capítulo 20
Lufa-Lufa contra Corvinal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382363/chapter/20

O jogo de quadribol daquela tarde, estava fazendo com que os alunos esquecessem os acontecimentos recentes, menos Katherin, não tinha como ela esquecer que sua melhor amiga estava desaparecida há duas semanas.

   – Você sabe que horas começa o jogo ? – Jake perguntou

   – Não vou assistir o jogo – Katherin respondeu

   – Vai me deixar ir sozinho ? – ele sorriu

  – Isso significa alguma coisa ?

  – Significa que finalmente está confiando em mim.

  – Sempre confiei em você, não confio é naquele bando de admiradoras.

  – Acha mesmo que tenho tantas admiradoras? – ele falou com um sorriso torto

 – Não finja que não sabe quem são.

 – Eu tento esquecê-las porque só quero ser admirado por uma garota, e ela está na minha frente – ele olhou para os lados, se inclinou para a frente e a beijou.

 – E então ? Vai ao jogo comigo ? – ele continuou

Katherin ficou em silêncio.

 – O jogo vai fazer você relaxar, estamos fazendo o possível para encontrá-la, ela vai voltar, acredite.

 – Não quero ir – Katherin murmurou – Quadribol me lembra a Melanie,lembro do dia do jogo da Sonserina contra a Corvinal, ela quebrou o braço, mas continuou  acreditando que poderíamos ter ganho, se eu for... vou ver aquela batedora e vou lembrar que ela lançou um balaço para Melanie, lembro de quando cheguei na enfermaria e ela disse “ Ganhamos ?” – Katherin começou a chorar. – Mas você tem razão, talvez o jogo possa me acalmar, talvez eu fique com tanta raiva daquela batedora que esqueça nem que seja por um minutou ,o fato de Melanie não estar aqui.

  – Então isso quer dizer que vai torcer para a Lufa-Lufa ?

 – Eu não disse isso.

  Depois de algumas horas, os times já estavam já estavam em suas posições. A goles é lançada e da inicio ao jogo.

   Corvinal começa na frente carregando a goles, um dos artilheiros chega perto dos aros, lança e... defesa do goleiro da Lufa-Lufa. Corvinal continua de posse da bola, estão fazendo muitos passes... Lufa-Lufa recupera a goles, o artilheiro desvia dos corvinos , lança e ... ponto para a Lufa-Lufa.

  Corvinal recupera a goles, dois artilheiros estão fazendo a manobra de Ploy.  É uma manobra realizada por dois artilheiros para diminuir as defesas adversárias, colocando um ou mais artilheiros fora da jogada por alguns instantes. Um artilheiro, de posse da goles, penetra na defesa adversária e sobe, com o intento de atrair um ou mais adversários a segui-lo; então, ele larga ou atira a goles para um companheiro voando mais abaixo, que vai ter um adversário a menos com que se preocupar por um tempo.Lufa-Lufa cai na jogada, toda atenção está voltada para a Corvinal, quando a manobra é terminada, o artilheiro lança a bola e... ponto para Corvinal.  

   O artilheiro da Lufa-Lufa avança , mas uma falta é cometida pelo time da Corvinal. Mutretar consiste em segurar a cauda da vassoura de um jogador do time adversário com a intenção de atrasá-lo , Corvinal é penalizada, perdendo pontos.

   O pomo finalmente apareceu, Ana está atrás dele, Leo vem logo em seguida. Os dois atravessam o campo, Leo está na frente... se inclina e ... perde o equilíbrio. Ana consegue passa-lo , mas o pomo sumiu.

    Andromeda lança um balaço na direção de Leo, ele desvia e avança para o outro lado do campo. Alya passa a goles para Alexia, esta desvia, lança e ... defesa dos lufanos.

  O placar estava de 50 para a Lufa –Lufa e 40 para a Corvinal. Ana avista o pomo e segue em sua direção, Leo avança e consegue ultrapassá-la, está apenas a alguns centímetros do pomo, avança e ... as luzes do campo de apagam.

  Os alunos começam a gritar, o jogo parou. Está muito escuro para continuar, o juiz coloca o apito na boca e... as luzes se acendem. O jogo continua como se não tivesse acontecido nada. Quando as luzes se acenderam, Leo estava lado a lado com Ana e o pomo entre eles. Os dois estão com as mão esticadas, Leo tem o braço mais longo , Ana avança para a frente.

  Leo parou de olhar para o pomo. Parece que Ana não percebeu que sua mão está sobre a dele, ele está paralisado olhando para ela quando ouve :

  –  Corvinal apanha o pomo e vence o jogo.

  Mas não houve comemoração. Toda atenção estava voltada para a entrada do campo. Melanie entrou cambaleando , estava toda molhada, com algumas partes da roupa rasgada e com muitos ferimentos nas pernas e nos braços, andou até o centro do campo e desmaiou.

   Lágrimas brotaram dos olhos de Katherin, ela não conseguiu ver Melanie naquele estado, caída no meio do campo com os braços esticados e apertando a varinha com força, como se estivesse preparada para lançar um feitiço.Desceu correndo da arquibancada, na direção de sua amiga e caiu por cima dela, chorando e soluçando. Melanie estava gelada e seus batimentos cardíacos  acelerados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe Lufanos... Comentem.