Death Note: O Retorno De Kira (3ª Temporada) escrita por Beyond B Nat


Capítulo 11
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Eba! Continuo com só dois comentários no último capítulo, só postei agora por que
recebi comentário nas primeira temporada, kkk ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382284/chapter/11

Aquilo foi um enorme baque, do qual deixou Léo totalmente transtornado.Todos os PMs de São Paulo morrerão em 4 dias?!

– Se acalme, Léo - disse Raul - É melhor você voltar pra casa.

– Mas eu... Está bem... Eu volto outro dia.

Ele devolve a revista que estava em sua mão pro lugar e se vira para ir embora.

– Não se preocupe, vai ficar tudo bem.

Dava para entender o que ele queria dizer: Que os três responderiam a mensagem e Shi não mataria os policiais, mas... E se após ele receber a resposta ele matá-los mesmo assim?

–----------------------

O clima naquela sala ficou pesado de repente por conta do que acabou de ser visto na TV.

– É... Você tava certo. Foi um novo usuário.

– E então? O que vocês farão agora? - perguntou Felix

– Temos quatro dias ainda e a resposta a isso é bem óbvia. Hum... Só estou curioso para saber o que Shi pretende...

– Tem razão, é óbvio nenhum de nós, nem mermo o R-Kira, aceitaria estar ao lado dele para fazer algo tão terrível. - disse Zeta

– É mesmo! Esse aí é pior do que o Kira! (referindo-se ao Raito)

– Sem dúvida. Devemos nos preparar para o inesperado, por hora, Felix, é melhor você voltar para a SPK. Se continuar muito tempo aqui Near pode começar a suspeitar de você, isso se já não suspeita.

– A culpa não é minha, Zeta que fala de mais aí fica parecendo que revelei coisas que vocês já sabiam. (*referência ao capítulo 2 dessa temporada*)

– Cala a boca!

– Isso não importa, apenas faça como o combinado

– Sim.

–---------------------

Já em casa e um pouco mais calmo, Leo tentava raciocinar.

– Mas que merda... Como ele pode ter provocado o acidente se as regras do caderno não permitem?

– Ele pode ter achado uma brecha. Já reparei a muito tempo que tem regras que podem anular o efeito de outras, ou, na verdade, se sobressair a elas.

– O que mais me intriga é como ele conseguiu os nomes do piloto e do copiloto do avião, hum... Vou esclarecer uma dúvida.

Leo pega o celular.

– Vai ligar pra quem?

– Pro Rafa. Shi praticamente invadiu o sistema da editora de TV da mesma maneira que Zeta fez naquela primeira vez que ele apareceu.

"Invasão de sistema... É claro..." Pensou Shi.

– Deixe no viva-voz pra eu ouvi.

– Tá, ok.

Depois de alguns segundos, o telefone foi atendido.

– Alô, Rafa?

– Não é ele...

– Ed? Sua voz tá estranha.

– ...

– Dá pra você passar pro Rafa? Quero falar de um lance com ele.

– Não... Vai dar...

– O que aconteceu? Você não parece tar legal, o que houve?

– Foi o Kira...

"O quê?!" Léo pensou.

– Aquele filho da puta... ELE MATOU MEU IRMÃO!!

– O quê? Do que você tá falando?

– ELE... Rafa tava fazendo um esquema para ajudá-lo, não sei muito bem como ele fazia, mas tinha alguma coisa haver com invasão do sistema de computadores da polícia nacional e internacional.

"Esse esquema... Rafa já falou nele antes..." (capitulo 15 -Código-, 1ª temporada)

– E hoje entraram uns policiais lá em casa, aí de repente o Rafa infartou.

– Eu sinto muito...

– AQUELE KIRA FILHO DA PUTA! ELE VAI PAGAR PELO O QUE FEZ!

"Eu não fiz nada, com certeza foi o Shi."

– Não que eu esteja defendendo o Kira, mas você viu a tv a pouco?

– Não, por quê?

– Não sei explicar, mas matar o Rafa não faz o menor sentido para o Kira. Tem um outro us... Digo, outro com o poder de matar que ele. O nome do cara é Shi e devo dizer, esse cara é louco, ele foi que causou o acidente aéreo de ontem.

– Sério? Logo você dizendo que o Kira tem nada haver com isso?

– Pesquise na internet que você vai achar alguma coisa! Tou falando, esse cara é que é um filho da puta!

– Tá, vou ter que desligar mesmo.

– Ah! Mais uma coisa. Quando vai ser o enterro? Eu quero estar lá.

– Não sei, quando estiver tudo confirmado eu te passo.

– Ok, até.

Leonardo desliga o celular.

– Droga... Só está acontecendo coisa ruim...

"Coisas ruins acontecem ao redor de humanos que usam o Death Note, nem Julia, nem Leonardo, que tem uma vida boa, são exceção."

– Esse seu amigo, Rafael estava envolvido num sistema de raqueamento, certo?

– É.

– Com Julia possuindo o Death Note, não tinha com eu não estar junto dela, então, se me lembro bem, ele tinha uma ajuda de umas pessoas, em especial um tal de SK.

– É mesmo, ele falou com essa cara naquela hora.

– Sim. E, parando pra pensar, é provável que Shi tenha matado Rafael por ele saber sobre o esquema de raqueamento e ele com certeza saberia quem estava relacionado.

– Então... Shi se livrou de qualquer um que soubesse e pudesse relacionar tudo para incriminá-lo.

– Exatamente. Para conseguir fazer o comunicado Shi invadiu o sistema da emissora e além disso, para conseguir saber os nomes do piloto e do copiloto do avião e o momento que eles estariam em voo ele deve ter invadido os dados da companhia aérea.

– Então é assim que ele vai conseguir os dados dos policiais!

– Droga, preciso fazer esse aviso.

– Não precisa, apenas mande sua resposta ao Shi, eu tenho um plano para que ele não descubra sua identidade com ela.

–---------------

– Interessante...

– O que foi, Near?

– Não perceberam? Hum... Não acham que as respostas para essa vídeo são bem óbvias? "Eu nunca me aliarei a você" não importa se serei eu, Zeta ou R-Kira, a resposta é a mesma.

– Onde você está querendo chegar?

– Onde Shi está querendo chegar. Ele planeja algo com as nossas respostas. Ele não quer as respostas em si e sim como serão feitas. Isso é uma armadilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem =3