Love In The Media escrita por Bellabitch


Capítulo 1
Prólogo - Auditions


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fanfiction. Estou botando muita fé nela e espero que vocês gostem.
Directioners e Mixers se deram bem, porque temos músicas dos minos e das muffins!
Antes de começar eu já vou avisando: eu mudei algumas informações dos nossos personagens.
Espero que gostem... Hoje é só uma apresentação para vocês não ficarem tipo "What?!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382254/chapter/1

Meu nome é Katniss Everdeen, meu melhor amigo me chama de Catnip, e tenho 17 anos. Eu nasci em Louisville, em Kentucky, nos Estados Unidos, mas assim que nasci, minha mãe, que não tinha a menor condição de cuidar de mim, então me entregou para a minha tia. Atualmente eu moro em Hartford, capital de Connecticut. Há mais ou menos seis meses, minha tia veio a falecer por conta de uma infecção no pulmão. Conclusão: tive que me sustentar sozinha. Eu sempre quis ser cantora desde que ouvi música pela primeira vez. Minha inspiração? Beyoncé com certeza! Vou cantar "If I Were A Boy".

+++

Olá! Me chamo Hermione Granger, para os próximos, Mione. Tenho 16 anos e nasci em Paris, na França, porém sempre achei os franceses muito esnobes, então eu juntei todas as minhas economias e com a confiança dos meu pais fui morar em Yate, na Inglaterra, onde resido atualmente com mais uma amiga. Eu quero ser cantora desde que me entendo por gente. Minha Inspiração é Katy Perry. Por quê? Acho que ela coloca todos os sentimentos dela na performance e dá tudo de si durante a apresentação. Espero agrada-los com a minha escolha, que é "The One That Got Away".

+++

Oi! Meu nome é Annabeth Chase, mas pelo amor de Atena, me chamem de Annie. Tenho 16 anos e nasci em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Bom, eu fugi de casa aos 10 anos quando meu padrasto me deu outra surra. Ele havia matado minha mãe de tanto bater nela a menos de um mês e já estava me espancando. Atualmente eu moro em San Antônio, no Texas com uma amiga. Eu quero ser cantora desde que eu era criança. Meu pai foi o único que realmente me apoiou e minha mãe nunca havia botada muita fé, mas me ajudou como pode. E até quando pode. Hoje eu vou cantar “I Want To Know What Love Is” da minha inspiração, Mariah Carey.

+++

Oi? Ah! Oi! Eu sou Clarissa Fray, mas gosto que me chamem de Clary. Tenho 17 anos e nasci em Teerã, no Irã. Bom, minha história não é muito dolorosa, mas, digamos que hoje, aqui, estou só eu e Deus. Minha madrasta nunca quis que eu fosse cantora porque ela canta muito mal, então não suporta a ideia de eu ser bem melhor que ela. Depois de um tempo ela fez a cabeça do meu pai para ele me forçar a fazer medicina que era o ramo da família. Óbvio que eu não aceitei, então ele me matriculou num colégio interno de onde eu fugi. Eu tinha 16 anos quando isso aconteceu e eu não fiquei nem um mês naquele lugar. Hoje, graças a Lena, uma antiga amiga minha na época que eu morei no Irã, eu tenho onde ficar até conseguir me sustentar. Moro Guildford, na Inglaterra. Hoje eu vou cantar “Want U Back” da minha inspiração, Cher Lloyd.

+++

Olá! Chamam-me de Tris. Meu nome de verdade é Beatrice Prior, mas eu realmente prefiro Tris. Eu quero ser cantora não para ser rica e famosa, mas para inspirar as pessoas com as minhas músicas. Porque quando eu sofria bullying na época da escola era ouvindo as músicas da minha inspiração que eu me perguntava por que eu estava acreditando em tudo que eles falavam e aceitando calada o que faziam comigo. Quando eu comecei a me cortar, eu ainda não a conhecia, porque se a conhecesse eu nunca teria aberto essas feridas profundas e dolorosas nos meus pulsos. Tenho orgulho de dizer isso, Selena Gomez salvou a minha vida! Foi com “Who Says” que ela fez isso e é essa música que irei cantar hoje.

*

+++

*

E aí? Eu me chamo Peeta Mellark, tenho 17 anos e moro em Hartford, capital de Connecticut, nos Estados Unidos. Eu nasci em Union, em Kentucky. Na verdade eu sempre quis ser jogador de basquete, mas não rolou pra mim, porque em todos os testes que eu ia eu sempre ouvia um sonoro não! Eles nem deixavam eu mostrar o que eu conseguia fazer, tudo isso só porque eu não sou muito alto. Mas eu sempre cantei bem, meus amigos sempre falavam isso, mas eu nunca pensei em ganhar a vida assim. Agora que apareceu essa oportunidade, quem sabe? Vai que eu consigo né? Inspiração... Acho que Bruno Mars. Inclusive eu vou cantar uma música dele. É “It Will Rain”.

+++

Olá senhoras. E senhor, claro. Chamo-me Harry Potter e tenho 18 anos. Nasci em Londres, na Inglaterra, onde moro até hoje. Sozinho. Não acho a solidão ruim, pelo contrário, é boa para refletir sobre a vida. Eu sou órfão. Meu pai e minha mãe foram mortos quando eu ainda tinha menos de um ano de idade. Fui criado pelos meus tios, que me odeiam, até os 16 anos quando atingi a maior idade e comecei a investigar sobre o assassinato de meus pais. Descobri o cara, o entreguei a polícia e ele foi condenado. Ele foi jogado numa prisão de segurança máxima e lá ficou preso até que os outros presidiários o mataram. Eu não tenho muitos amigos. A maioria das pessoas me acha esquisito. Tenho como inspiração Jhon Lennon e por ele vou cantar “Imagine”.

+++

Olá! Meu nome é Perseu Jackson, mas, por favor, por Poseidon, me chamem de Percy. Porque Perseu é muito, muito estranho. Bom, eu tenho 16 anos e nasci em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Eu não conheci meu pai, porque logo que nasci ele foi embora. Moro com minha mãe e com o meu padrasto, Gabe. Eu descobri a pouco tempo que tenho um meio-irmão por parte de pai, Tyson, e ele passou a morar conosco em Long Island. Ah, e eu abandonei os estudos porque eu tenho dislexia e as pessoas zoavam comigo. Essa é minha vida. Minha inspiração é Michael Jackson. Vou cantar “Billie Jean”.

+++

Olá! O nome que consta em minha identidade é Jonathan Wayland, mas todos me chamam de Jace. Eu tenho 17 anos e nasci em Nova Iorque, onde moro até os dias atuais com meus irmãos Isabelle, que chamamos de Izzy, e Alexander, Alec. Levo uma vida normal e só tenho um objetivo: ser feliz e fazer as outras pessoas felizes também. Minha inspiração é a banda Queen e vou cantar uma música deles: “I Want To Break Free”.

+++

Oi! Meu nome é Tobias Eaton, mas Tobias é só para os próximos. O resto me chama de Quatro. Por quê? Porque eu só tenho quatro dedos no pé esquerdo. Brincadeirinha! É porque eu só tenho quatro medos. Eu tenho 18 anos e nasci em Chicago, nos Estados Unidos. Minha história é a seguinte, quando eu tinha 9 anos, minha mãe morreu, eu acho que de desgosto porque desde os 5 meu pai me espancava. Ele me bateu até os 16, quando saí de casa. Agora, eu moro em Oxford, na Inglaterra. Minha inspiração é a banda Maroon 5 e a música que vou cantar é deles. “Payphone”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ansiosos para o primeiro capítulo?
Eu tô pensando em todo fim de capítulo citar um dos livros.
❝ Eu queria encontrar um lugar para me esconder de tudo, onde os pesadelos, os rios e a realidade não pudessem me encontrar. Para mim, esse lugar seria sempre em um livro. ❞
—- Dezoito Luas.

Mínimo de 20 reviews!