Love In The Media escrita por Bellabitch


Capítulo 2
Capítulo 1 - The Climb


Notas iniciais do capítulo

AAAAAALELUIA! AAAAAALELUIA! ALELUIA!
Finalmente vocês tem o primeiro capítulo de Love in The Media.
The Climb é uma música da Miley Cyrus :) Essa é a música do capítulo principalmente por mostrar a "escalada", o caminho das meninas até o sucesso.

Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382254/chapter/2

POV Katniss

– Katniss Everdeen? – perguntou uma menina loira de olhos azuis como o céu de verão.

– Sim, sou eu. E você é...

– Annabeth Chase. Pode me chamar de Annie. Essas são Hermione Granger e Clary Fray – ela respondeu apontando para duas garotas. Uma delas era ruiva e pequena e a outra era um pouco mais alta e era morena com cabelos castanhos claros.

– Prazer. Essa é Beatrice Prior – disse apontando para outra menina que acabara de conhecer. Era baixa e loira como Annabeth.

– É... Prefiro Tris. Por favor – cortou ela.

– Claro. Desculpe... – pedi.

– Tudo bem.

Ficamos em um mortal silêncio por um tempo, os únicos sons ouvidos eram dos outros candidatos nas outras salas, até que a assistente de Rock rompeu-o por nós. Ela saiu de uma grande porta vermelha.

– Bem-vindas as audições do “The Rock Riordan Reality”. Saibam que está é uma chance única em suas vidas, então, agarrem essa oportunidade e não a soltem jamais – ela faz uma pausa – Vamos a primeira candidata – outra pausa – Katniss Everdeen.

AI MEU DEUS! Como assim sou a primeira? Mal consigo sentir as minhas pernas, mas tenho certeza que estão tremendos.

Subo os cinco degraus sem olhar para trás, mas um coral de quatro vozes entoando um “boa sorte” me fez voltar meus olhos para as pessoas às minhas costas. Annabeth, Hermione, Clary e Tris me olhavam com sorrisos nos rostos. Espero que essas meninas passem. Se eu não ganhar, espero que uma delas ganhe.

Devolvo o carinho com um sorriso e novamente me concentro na grande porta vermelha. A assistente de Rock me entrega o meu número. Doze. Ela sorri e abre a porta.

Vou andando com a cabeça baixa até o centro do grande palco. Levanto a cabeça lentamente e vejo cinco dos meus maiores ídolos do mundo da música e sinto que vou cair.

Na bancada, da esquerda para a direita, estão Sandra Clare, diretora geral do projeto D.T.T.T. (Deficiente Também Tem Talento), Johanne Rowling, dona da Rowling Records, gravadora mais famosa e que oferece um contrato com o vencedor do reality, Rock Riordan, produtor do programa, Rosanne Collins, ex-cantora conhecida mundialmente por ser a cantora mais premiada da história, e Victoria Roth, dona da Roth Music, gravadora concorrente da Rowling Records, porém tão influente quanto.

Como se respira mesmo?

+++

Não. Foi o que ouvi. Não estou preparada para uma carreira solo.

Rowling apenas disse “eu te imagino em uma banda” e Collins disse “sua voz não tem potencial suficiente para ser ouvida sozinha”. Fora isso, disseram que minha voz é linda, inspiradora, poderosa e que faz qualquer um se emocionar.

Na sala de dispersão, a sala onde todos os rejeitados ficam, Annabeth, Hermione, Clary e Tris chegaram uma a uma e ficamos separadas, nos encarando cada uma em um canto da sala.

Quem diria? A menos de trinta minutos éramos meninas cheias de esperanças e sonhos e agora... E agora somos garotas esmagadas pela decepção.

– Annabeth Chase, Clary Fray, Hermione Granger, Katniss Everdeen e Tris Prior. Poderiam me acompanhar, por favor? – pediu a assistente de Rock.

Eu e as meninas nos encaramos confusas e desconfiadas, porém fomos. Nós a acompanhamos pelo mesmo corredor por aonde viemos e entramos pela mesma porta que saímos.

Clare, Rowling, Riordan, Collins e Roth cochichavam entre si palavras que soltas não faziam sentido algum.

– Olá de novo meninas! – disse Rowling sorrindo.

– Oi – respondemos.

– Bom – Sandra fez uma pausa para pigarrear – Nós entramos em um consenso que perdê-las seria um grande desperdício de talento.

– Todas vocês sabem o que achamos ­– Victoria prosseguiu – Nós só vemos cada uma de vocês em uma banda.

Nós cinco concordamos com a cabeça.

– Então nós temos uma pergunta para fazer a vocês – disse Collins.

– Vocês poderiam ser uma banda? – Rock finalmente falou.

Nós nos entreolhamos espantadas.

Eu nunca me imaginei em uma banda, sempre quis toda a atenção. Mas se essa é a única forma de eu trabalhar no que eu amo que é a música, acho que deve valer a pena.

– Então? Acham que podem trabalhar juntas?

Nós dissemos que sim com as cabeças, nos abraçamos animadas e dando pulinhos e gritinhos de alegria.

Os jurados, antes sentados na bancada, estão de pé nos aplaudindo.

– Então, vão ensaiar! A primeira apresentação é hoje – disse Rowling.

Saímos as cinco do palco e seguimos dessa vez pelo outro corredor, que dava em um saguão onde havia várias salas com nomes na porta.

Entramos em uma das salas que dentro havia uma garota fazendo sinal para nós.

– Olá meninas – disse a garota sorridente – Meu nome é Lena Duchannes e está é Gina Weasley – ela apontou para uma ruivinha em pé do outro lado da sala – Nós seremos suas empresárias caso ganhem o reality. Por enquanto, somos suas guias, mas preferimos sermos consideradas suas amigas – ela disse sorridente.

– Então – falou Gina – qual os seus nomes?

– Eu sou Hermione e essas são Annabeth, Katniss, Tris e Clary – Disse apontando para cada uma respectivamente.

– E o nome da banda? – perguntou Lena.

– Ainda não decidimos – respondeu Tris.

– Nossa – disse Gina surpresa – precisam decidir logo isso!

– E precisam ensaiar também – falou Lena – A música de vocês é... – ela olhou na prancheta em cima de um piano que havia no canto da sala – Don’t Let Go da En Vogue. Conhecem?

Todas fazemos que sim com a cabeça.

– Ótimo! Alguma de vocês sabe tocar piano? – Lena perguntou.

Clary levantou a mão.

– Duplo ótimo! Aqui está a partitura – Lena entregou pra Clary – E aqui a letra – entregou uma cópia para cada uma de nós.

– Não se esqueçam de pensar no nome! Voltamos às 20h30min para busca-las para se arrumarem. O show é as 21h00min, mas vocês são as últimas, então só se apresentam às 21h40min. Boa sorte! – disse Gina acenando, sorrindo e saindo com Lena seguindo-a.

Elas batem a porta e nós ficamos alguns segundos no silêncio, dessa vez totalmente, mortal.

– São 10h20min, temos exatamente dez horas e dez minutos para ensaiar, decidir o nome da banda e... – eu faço uma pausa – Nos conhecermos melhor.

Clary é a primeira a fazer alguma ação. Ela se senta e tenta algumas notas no piano.

– Vamos. Temos uma apresentação hoje – ela diz sorrindo.

+++

Depois de muito ensaio, ficamos conversando sobre nós e uma coisa tínhamos em comum: garra! Nós todas nunca tivemos sorte na vida e enfrentamos todas as nossas dificuldades, que não foram poucas, pelo nosso sonho. Éramos... Guerreiras.

– Guerreiras... É ISSO! – dei um grito que todas se assustaram – E somos cinco! Então que tal... – faço uma pausa gramática – Fifth Warrior?

Todas pularam de entusiasmo e concordaram. Nos abraçamos e pouco tempo depois Lena e Gina apareceram na porta.

– Então, prontas? – questionou Lena.

– Sim! E já temos um nome – disse Tris.

– Sério?! E qual é? – perguntou Gina quase pulando de alegria.

Fazemos pose e dissemos em coro:

– Fifth Warrior!

– Amamos! – disseram Gina e Lena pulando – Agora, Fifth Warrior, vão se arrumar! Porque o mundo inteiro espera para ver o novo sucesso da música!

Então saímos da sala, pulando, gritando, nos abraçando e rindo. Nosso sonho estava mais próximo do que nunca.

+++

16 semanas. Foi o período de duração do programa até aqui. A grande final do The Rock Riodan Reality! E nós estamos aqui. A Fifth Warrior está aqui! Juro que tiveram momentos que eu realmente não acreditei que conseguiríamos. Mas hoje é a nossa apresentação mais difícil. Hoje iremos apresentar nosso primeiro single!

Sinto borboletas no estômago enquanto esperamos para subirmos no palco para nossa última apresentação. No programa! Porque eu quero sentir essa sensação muitas vezes mais se vencermos. E com essas meninas ao meu lado.

A menos de cinco meses nós nem sabíamos da existência uma da outra e agora eu sinto que não posso viver sem elas. Elas são o meu porto-seguro!

Nós seguramos nossas mãos, trocamos sorrisos e subimos no palco. Posicionamo-nos e começamos a cantar. Nosso single se chama Cannonball.

*

Tris:

There's still a little bit of your taste in my mouth

Ainda há um pouco de seu gosto em minha boca

There's still a little bit of you laced with my doubt

Ainda há um pouco de você amarrado a minha dúvida

It's still a little hard to say what's going on

Ainda é um pouco difícil de dizer o que está acontecendo

*

Katniss:

There's still a little bit of your ghost, your witness

Ainda há um pouco de seu fantasma, sua testemunha

There's still a little bit of your face I haven't kissed

Ainda há um pouco de seu rosto que eu não beijei

You step a little closer each day

Você se aproxima um pouco a cada dia

That I can't say what's going on

Que eu não consigo dizer o que está acontecendo

*

Todas:

Stones taught me to fly

Pedras me ensinaram a voar

Love taught me to lie

O amor me ensinou a mentir

Life taught me to die

A vida me ensinou a morrer

So it's not hard to fall

Assim, não é difícil cair

When you've flown like a cannonball

Quando você flutua como uma bala de canhão

*

Hermione:

There's still a little bit of your song in my ear

Ainda há um pouco de sua canção em meu ouvido

There's still a little bit of your words I long to hear

Ainda há um pouco de suas palavras que eu desejo ouvir

*

Annabeth:

You step a little closer to me

Você se aproxima um pouco de mim

So close, I can't see what's going on

Tão próximo, que eu não consigo ver o que está acontecendo

*

Todas:

Stones taught me to fly

Pedras me ensinaram a voar

Love taught me to lie

O amor me ensinou a mentir

So come on courage, teach me to be shy

Então, vamos lá coragem, ensine-me a ser tímida

'Cause it's not hard to fall

Assim, não é difícil cair

When you know that you just dont know

Quando já se sabe que você não sabe

*

Clary:

Stones taught me to fly

Pedras me ensinaram a voar

Love taught me to lie

O amor me ensinou a mentir

*

Todas:

So come on courage, teach me to be shy

Então, vamos lá coragem, ensine-me a ser tímida

'Cause it's not hard to fall

Assim, não é difícil cair

When you've flown like a cannonball

Quando você flutua como uma bala de canhão

Stones taught me to fly

Pedras me ensinaram a voar

Love taught me to cry

O amor me ensinou a chorar

So come on courage, teach me to be shy

Então, vamos lá coragem, ensine-me a ser tímida

'Cause it's not hard to fall

Assim, não é difícil cair

And I don't wanna scare him

E não quero assustá-lo

Its not hard to fall

Não é difícil cair

And I don't want lose

E não quero perder

Its not hard to fall

Não é difícil cair

When you've flown like a cannonball

Quando você flutua como uma bala de canhão

*

Terminamos a canção e soltamos os soluços. Todas estávamos chorando muito. Abraçamo-nos e encaramos a plateia com a vista embaçada. Estavam todos de pé, nos aplaudindo.

Nunca pensei que um dia mais de dez mil pessoas me aplaudiriam. Nos aplaudiriam, ainda mais de pé!

Sorrimos para retribuir o carinho e saímos do palco.

Agora é só esperar a hora de voltar e saber o resultado.

+++

As apresentadoras, Kami Garcia e Margaret Stohl, chamam e nós subimos no palco com o Sr. Mason, o outro finalista.

Assim que ocupamos os nossos lugares, Kami diz:

– Agora eu posso revelar o vencedor.

Eu não consigo descrever o nervosismo que foram aqueles últimos momentos antes delas chamarem o nome do vencedor.

Margaret começa:

– O ganhador do The Rock Riordan Reality 2012 é...

Todo o nosso trabalho duro que nos levou a esse momento final.

É isso, nós vamos ganhar ou não?

E elas finalmente acabam com o mistério, dizendo o resultado em coro.

– FIFTH WARRIOR!

Um grito ensurdecedor tomou conta do lugar. Eu não conseguia acreditar que tínhamos ganhado. Tudo tinha valido a pena!

Eu abracei as meninas com tanta força que senti que ia sufoca-las, mas elas me apertavam ainda mais forte. A sorte estava ao nosso favor e agora tínhamos uma nova vida pela frente.

+++

POV Annabeth

– Acabamos pessoal! – anunciou o diretor do clipe.

Não acredito! Acabamos o nosso primeiro clipe e vamos lança-lo em questão de uma semana! Vou abraçar as meninas.

– Hoje devemos sair para comemorar! – Katniss disse.

– Claro. Acabamos de gravar o clipe de Wings! – falou Tris.

– Na verdade nós temos dois motivos para comemorar – eu disse. Será que sou a única que lembra?

– Três motivos! Ou cinco. Depende do ponto de vista... – anunciou Gina.

– Eu só sabia de mais um. Quais são os outros motivos? – perguntei.

– Acabei de receber uma ligação da Rowling... – Gina continuou.

– Que merda vocês fizeram? – perguntou Hermione.

– NÓS?! – Katniss, Clary, Tris e eu perguntamos em coro.

– Não, não, não! Merda nenhuma, meninas, calma! Se é motivo de comemoração, óbvio que não é merda ­– disse Gina.

– Rowling ligou para dizer que vocês foram indicadas para o... – pausa dramática típica da Lena – PEOPLE CHOICE AWARDS!

Primeiro ficamos em estado de choque, totalmente paralisadas e caladas. Depois damos um grito de agradecer a Deus por não termos show hoje.

– POR ATENA! DIZ QUE NÃO ESTÁ BRINCANDO LENA DUCHANNES – implorei.

– Óbvio que é verdade Annie! E em três categorias! – completou – Banda favorita, banda ao vivo favorita e música favorita do ano!

– Que demais! Qual música? – indagou Hermione.

– Wings! – disse Gina.

– Então vamos logo para casa nos arrumarmos para comemorarmos! E Annie... – eu me viro para Tris – Qual era o último motivo?

– Ai suas cabeças de vento! Hoje faz um ano que nós nos conhecemos no The Rock Riodan Reality!

– Sério?! Nossa... Passou tão rápido! – disse Katniss – parece que foi ontem que nós nos conhecemos na espera pra audição, minhas torradinhas!

– Verdade! – disse Tris. ­– Quando é o PCA?

– É que a Rowling já tinha essa novidade a muito tempo, mas só lembrou de avisá-las hoje, porque viu a propaganda da transmissão – disse Lena – É amanhã.

– E você só avisa agora sua demônia? – disse Clary – Precisamos ir ao shopping para comprar os vestidos, as bolsas, os sapatos tipo... A-G-O-R-A!

– Clary está certa – diz Gina – vou ligar para o motorista e pedir para ele trazer o carro, enquanto ele não chega vocês trocam de roupa e pegam as bolsas.

– Quando ele chegar nós chamaremos vocês – completou Lena.

– Tá bom – falei – Vamos!

+++

– Garotas, o carro está parado aqui na gente do estúdio – anunciou Lena – E tem uma pessoa muito especial esperando-as no carro.

– Quem? – perguntou Hermione ansiosa.

Lena apenas sorriu e fechou a porta.

Como somos muito curiosas, logo pegamos nossas bolsas e saímos em disparada em direção ao carro.

Havia alguém no banco do motorista, mas não podia ser Jason Grace, nosso habitual motorista, a não ser que Jason, agora, pintasse as unhas de rosa choque!

A moça abaixou o vidro e Katniss soltou um grito de ensurdecer qualquer um.

– ANNIE! – ela gritou – Ainda bem que você veio nos salvar porque todas podem concordar que nós cinco somos um desastre com moda.

– Eu sei Catnip, por isso vim salvar vocês. E parabéns pela indicação, vocês merecem.

– Olá xará Cresta – falei acenando.

– Olá xará Chase – ela falou acenando de volta e soltando risinhos.

Então, todas entraram no carro e fomos para o Capitol Couture, apenas o melhor shopping de Los Angeles.

+++

Chegando lá, fomos direto para a District 2, nossa loja favorita, onde trabalha as nossas atendentes favoritas e amigas muito queridas: Clove, Silena e Susan.

– Meninas! Eu fiquei sabendo da indicação. Parabéns – disse Silena.

– Obrigada, Silena – Hermione agradeceu – Mas não temos tempo a perder. A premiação é amanhã e não temos o que vestir.

– Bom... – disse Susan – Acho que podemos dar um jeito nisso. Não é, Clove?

– Claro. Acabou de chegar a coleção nova, mas ela só começará a ser vendida mês que vem! – disse Clove – Mas o patrão disse que podemos vender agora se for para alguma celebridade. Sabe? Tipo um patrocínio.

– Tudo bem, mas nos deixe ver essa coleção – disse Annie.

Susan já estava trazendo duas caixas, enquanto Silena e Clove foram buscar mais três.

Susan entregou a primeira caixa para Clary e a mandou ir para o primeiro provador para experimentá-lo. Depois entregou a segunda caixa para Hermione e esta foi logo para o segundo provador.

Clove e Silena chegaram com as outras caixas e entregaram respectivamente para Katniss, Tris e para mim. Entramos nos provadores.

Vesti meu vestido e me olhei no espelho. Ele é lindo! É todo branco e preto, entre listras e mais listras, as cores se revezam. Mas não sei... Acho que ficaria melhor na Katniss, porque o vestido parece que foi feito para pessoas morenas e eu sou loira.

Ouvi alguém bater na porta do provador. Era minha adorável xará, Annie. Falei que ela podia entrar.

– Você está linda Annabeth! – ela disse.

– Obrigada, mas não ficaria melhor na Katniss? – perguntei.

– Não. Esse vestido é a sua cara e o da Catnip é a cara dela

– Se você diz...

– Agora tire o vestido e me dê para por junto com os outros – disse saindo do provador.

Quando sai, fui até o caixa e paguei o vestido. Mione, Kat, Tris e Clary já estavam me esperando na porta da loja e conversavam sobre a premiação e que penteados fariam.

– Só posso dizer o que Thalia e Madge disseram. Vocês terão grandes transformações no visual. Ponto final – Annie dizia.

Todas fecharam a cara e eu dei um risinho.

Enquanto andávamos um pouco antes de voltarmos para a entrada e irmos embora, passamos pelo Starbucks. Entramos e sentamos para beber alguma coisa. Lá, havia uma TV de tela plana que estava passando o “The Hob”, o programa de fofocas sobre artistas mais amado e mais odiado dos Estados Unidos. Estavam falando do PCA de amanhã e dos indicados, mais especificamente, de nós.

– Exatamente, a girlband favorita do momento foi indicada a três categorias, mas em minha opinião não ganham nem uma! – dizia a apresentadora Clarisse La Rue entre risadas com Luke Castellan, o outro apresentador.

– Verdade Clarisse, elas ainda não tem capacidade suficiente para ganhar um prêmio como esse. Ainda não tem capacidade nem para ganhar um Kids Choice Awards – dizia ele.

Eu levanto da mesa e saio da cafeteria, seguida pelas meninas, deixando as risadas para trás.

– Como eles tem coragem de falar isso de nós? Quero os ver fazendo melhor! – eu dizia.

– Calma Annabeth! Você sabe que são muito melhores que isso! Se fossem tão ruins não teriam todos os seus singles com certificação do VEVO, não teriam tantos prêmios, não teriam cada uma um título de Lady dado pela própria rainha da Inglaterra, não teriam um recorde no Guinness como “Banda com mais singles em primeiro lugar nas paradas do Estados Unidos e Reino Unido”, não seriam as celebridades com mais seguidores no twitter e mais likers no facebook, e principalmente, não teriam fãs. Mais de 70 milhões de fãs! – Lena tentou suavizar as coisas.

– Annabeth, Lena está certa. Vocês são bem melhores que eles – falou Gina.

– “Não deixe o que eles dizem manter você acordada à noite” – disse Clary

– “E eles não podem deter você, porque essas asas foram feitas para voar” – continuou Tris.

– “E não deixamos que ninguém nos derrube” – prosseguiu Hermione.

– “Não importa o que você diga, não vai me machucar” – Katniss disse apontando para a TV que prosseguia com o The Hob.

– “Não importa se eu cair do céu, estas asas foram feitas para voar” – eu terminei.

Então rimos juntas, nos abraçamos e vamos para o carro.

Sabe, acho que Wings é a nossa melhor música. Uma música que fala sobre esquecer os haters, porque eu sou muito melhor que todos eles.

Haters Gonna Hate!

+++

POV Hermione

Acordo pela claridade que escapa pela fresta das cortinas de seda semiabertas. Levanto-me e instantaneamente me dirijo ao banheiro para tomar um banho, não quero descer com meu conhecido cabelo fuá da época de minha infância. Minerva McGonagall, nossa governanta, bate na porta de minha suíte para me perguntar se já estou descendo para o café e respondo que já estou me enxugando, porém ainda nem passei o xampu.

Depois de realmente terminar de me enxugar, vou até meu closet para escolher uma roupinha bem confortável, afinal, irei passar o dia sentada em uma cadeira rodeada de pessoas fazendo penteados em meu cabelo e maquiagens em meu rosto. Escolho uma blusinha folgada, escrito “sarcasm (sarcasmo)” e o símbolo do yin e yang. Sarcasmo é uma coisa bem “zen” pra mim. Coloco o meu short especial, customizado por mim, e uma sapatilha.

Volto ao banheiro. Escovo os dentes e penteio o cabelo, o deixo solto e natural para que Luna, minha personal style e melhor amiga (depois das meninas, é claro), possa fazer um milagre em mim.

Sento-me na penteadeira toda decorada com fotos minhas, junto com as meninas, com Luna no nosso antigo apartamento em Yale antes de eu participar do Reality, e fotos com meus pais antes de sair da França. Sinto falta deles...

Meus pensamentos, lembranças e saudades foram perdidos no ar com o som de McGonagall esmurrando a porta, se perguntando se eu havia me afogado na privada ou coisa do tipo.

– Se acalme Srta. McGonagall! Já estou descendo...

Passo rapidamente um gloss, um rímel, coloco meus óculos de leitura e agarro The Bling Ring. Sim, é um livro perfeito, é sobre uma gangue de Hollywood. Abro a porta e vejo uma Minerva muito irritada.

– Muito bem mocinha... Agora pode ir descendo essas escadas até a cozinha para tomar um bom café da manhã! A-G-O-R-A!

– Sim, senhorita McGonagall...

Desço as escadas rindo e escuto a risada abafada de McGonagall, ela é como uma segunda mãe para mim.

Quando chego até a cozinha, todas as meninas já estão sentadas a mesa, e quando eu digo todas quero dizer todas mesmo! Lá estão Katniss com Annie, Clove e Madge, suas amigas pré-fama (usamos este termo para definir nossas amigas antes de participamos do Reality), Annabeth está com Thalia, Piper, Silena, Hazel, Bianca e Rachel, Clary com Izzy, Maia e Aline, Tris com Susan e Christina e Luna, minha amiga pré-fama, sentada do lado de minha cadeira, vazia. Sento ao seu lado e pergunto:

– Então, o que eu perdi?

– Nada, estávamos esperando você... – disse Katniss com uma cara de quem gostaria de me dar uma flechada agora.

– Bom, meninas, podem atacar! – declarou McGonagall – E quando acabarem vão direto para seus quartos de aprontarem. São 10h00min, o que quer dizer que faltam 8 horas para o motorista da limusine vir busca-las para chegarem exatamente 19h00min no Red Carpet e 20h00min estarem dentro da premiação.

– Só tenho uma coisa a declarar – disse Thalia – Annabeth vai ficar morena.

– COMO É?!

– E Clary também – disse Madge.

– Mas eu amo meu ruivinho...

– E Catnip – Madge se vira para ela – vamos clarear esses fios?

Katniss apenas revira os olhos e bate repetidamente a cabeça na mesa.

– E alguém vai ficar de cabelo curto... – completou Thalia, logo depois dando m gole no café.

Luna vira lentamente o rosto em minha direção e sorri. Sorrio de volta e depois de mil anos me toco.

– AH NÃO!

– Ah sim... – diz Madge, sorrindo.

+++

– Estamos prontas! – disse Clary – Estamos prontas?

– Sim, estamos! – declarou Tris – Não é?

– Meninas não precisam ficar nervosas, ok? – nos acalmou Lena.

– O motorista já está na porta – avisou Gina.

– Vamos garotas! Será a noite das nossas vidas! – anunciou Katniss.

Saímos da casa e entramos na limusine exatamente como McGonagall tinha dito, 18h00min. Antes de o carro arrancar acenamos para todas, todas mesmo, e elas nos desejaram boa sorte.

O carro saiu e à medida que elas iam desaparecendo, nossa glória estava cada vez mais próxima.

+++

Quando chegamos ao Red Carpet do PCA, todos os paparazzi se posicionaram na frente da porta para aguardar a nossa saída.

Primeiro desceu Clary, depois Annabeth, aí Katniss, Eu e Tris. Os flashes eram muitos e se já não estivesse acostumada com a luz forte, estaria cega agora. Posicionamo-nos no meio do Red Carpet e sorrimos para as câmeras. Depois de umas duzentas fotos, resolvemos nos separar para batermos fotos com outros artistas e sozinhas também.

+++

POV Clary

Então, nós nos separamos mais ou menos, pois eu fui para uma área de divulgação da Comic Con, Tris para a área da Summit Entertainement, Hermione e Katniss ficaram por ali mesmo e Annabeth foi para a parte de divulgação de um novo filme sobre mitologia grega.

Lá, devo ter tirado umas mil fotos. Minhas pernas já estavam fracas de tanto mudar a pose, meu sorriso dolorido e minha visão embasada pelos flashes.

– Hey Clary!

– Simon!

Meu antigo colega de quarto na faculdade. Nós fazíamos tudo juntos. Quando eu fazia os shows em barzinhos, era ele quem agendava tudo.

– O que está fazendo aqui? – perguntei.

– Vim para ajudar a nova banda. Sou o amigo de um deles. Estão concorrendo em três categorias.

– Que maravilha! Quais?

– Banda favorita, banda ao vivo favorita e música favorita do ano!

– Nossa... É uma pena. Sinto muito.

– Por quê?

– São as mesmas categorias que a Fifth Warrior está concorrendo. Então, eles não têm chance.

– Não os subestime Clary Fray. Mas boa sorte.

– Pra você também.

– Guarde esse nome: Only One Objective.

– Não vou precisar.

Simon deu de ombros e se afastou.

Olhei meu relógio. Faltavam quinze minutos para começar a premiação. Quando estava voltando ao encontro das meninas para entrarmos, esbarrei em um garoto. Tenho apenas uma palavra para defini-lo: G-A-T-O!

– Cuidado Clary Fray. Pode acabar se machucando...

– Como sabe quem eu sou?

– A questão aqui é quem não sabe quem é você. Integrante da melhor girlband desde as Spice Girls.

– Ah claro! E você é...

– Jace! Clary! Tirem uma foto juntos! – gritou um dos paparazzi e os outros concordaram.

Eu e Jace ficamos cinco minutos tirando fotos e mais fotos.

– Ok. Agora eu preciso entrar. Obrigada a todos! – eu disse.

– Eu também. Tchau – concordou Jace.

Após nos afastarmos um pouco dos paparazzi, eu lancei a pergunta:

– Então você é famoso. De onde?

– Sou um dos integrantes do Only One Objective.

– Ah! Então você é da banda que não leva nem um prêmio hoje.

– Não, porque não sou da Fifth Warrior – ele rapidamente respondeu e se juntou a um grupo de caras que devem ser os outros integrantes da banda.

Fiquei com tanto ódio que simplesmente caminhei, não, marchei até as meninas.

– O que aconteceu Fray? – perguntou Annabeth espantada com meu comportamento.

– Nossos concorrentes – disse apontando para Jace e os outros.

– Ah! Claro... Tive o desprazer de conhecer um também – disse Tris.

– Eu e Hermione também – declarou Katniss.

– E eu – disse Annabeth.

– Quais?

– Sabe o mais alto ali? – disse Tris apontando – Com camisa xadrez? Ele. Tobias.

– Agora sabem o mais baixinho? – agora era Katniss – Peeta. Ali.

– Eu esbarrei com o empresário deles. Ronald – disse Mione – Desprezível.

– E o com cabelo de chapinha ali se chama Percy – completou Annabeth.

– E eu conheci Jace – finalizei.

– Acho que apenas há um que vocês não devem conhecer – disse Hermione – Harry Potter. Ele era meu colega quando morava em Yale. Deve ser o único que presta por ali.

– Bom, melhor entrarmos garotas – Tris falou – Temos três prêmios para esfregar na cara de uns idiotas.

Rimos e entramos como sempre abraçadas e com o pé direito.

*

Confira as fotos do PCA 2013, que contou com a presença das moças da Fifth Warrior e dos rapazes do Only One Objetive:

Annabeth Chase da Fifth Warrior:

http://lh6.ggpht.com/_8Oy_98DF1nk/S2xjtlI3bUI/AAAAAAAAC6s/rDhZo8OrL3A/s800/Alexandra-Daddario-BDLT-9.jpg

http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Premiere+Percy+Jackson+Olympians+Lightning+4JZ6sYTSgTwl.jpg

Annabeth ao lado de Percy Jackson do Only One Objective:

http://bi.gazeta.pl/im/9/7538/z7538039X,Alexandra-Daddario--Logan-Lerman-na-premierze-filmu.jpg

Katniss Everdeen da Fifth Warrior:

http://www.usmagazine.com/uploads/assets/photo_galleries/regular_galleries/1976-peoples-choice-awards-2013-what-the-stars-wore/photos/1357789780_jennifer-lawrence-zoom.jpg

http://redcfa.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/01/159214938.jpg

Katniss ao lado de Peeta Mellark da Only One Objective:

http://25.media.tumblr.com/ee7d973d5bff564b8b1ced8b59d9d328/tumblr_mggyb0jzO21s369b8o1_500.jpg

Hermione Ganger da Fifth Warrior:

http://media1.onsugar.com/files/2013/01/02/3/192/1922398/22487622dbf1d0fd_159216297_10.xxxlarge/i/Emma-Watson-Winning-People-Choice-Awards-2013.jpg

http://i.pinger.pl/pgr95/5b327bfe001ae612532554bc/

Clary Fray da Fifth Warrior:

http://4.bp.blogspot.com/-N0iGTrexacs/UesNQLFFmGI/AAAAAAAAeiY/KmlaOTl8CJM/s0/EXPOSTAS.com++Lily+Collins+(4).jpg

http://www.hollywoodreporter.com/sites/default/files/2013/07/lily_collins_comic_con_a_p.jpg

Clary ao lado de Jace Wayland do Only One Objective:

http://images.sugarscape.com/userfiles/image/AAAAAJULY2013/LINDS/Week3/8Sun2/mortal-comic-con-3.jpg

Tris Prior da Fifth Warrior:

http://media.meltyfashion.fr/article-1632769-ajust_930-f1374264772/l-actrice-se-pare-d-un-collier-vintage-et.jpg

http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/1.1403695.1374677873!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/gallery_635/shailene-woodley-comic-con-2013.jpg

Tris ao lado de Tobias Eaton do Only One Objective:

http://www4.pictures.zimbio.com/gi/Theo+James+Comic+Con+Arrivals+Ender+Game+Divergent+6RuyZwfgG-6l.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cannonball pertence originalmente a Little Mix. Ok? Acho que deu pra perceber quando abriram o link e estava escrito: "Little Mix - Cannonball". Mas enfim...
Quem será o grande ganhador da noite? E o que acharam do fora do Jace? Eu ri muito escrevendo isso!
❝ O amor é como as rosas. Cada pétala uma ilusão, cada espinho uma realidade! ❞
—- Priscila Julieta