Adventures Of An Angel- Aventuras De Um Anjo escrita por SaturnChild


Capítulo 8
Luffy Apaixonado!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382238/chapter/8

Enquanto os Chapéus de palhas estavam escondidos, Luffy não parava de se preocupar ainda mais com sua companheira de treino, Camie vendo o desespero crescer nos olhos do moreno decide ajuda-lo, mas quando ela iria tentar alguma coisa, uma explosão em forma de sereia de sangue faz com que todos inclusive os piratas ficarem assustados, e logo avistam Sanji quase morto nos braços da sereia.

–Sanjiiiiiii!!!!!-exclama o médico gritou, assustado com o ocorrido, eles colocaram Sanji no chão e Chopper questionou que ele precisava de uma transfusão de sangue urgente se não ele morria, todas as sereias presentes ali abaixaram a cabeça, pois não podiam doar sangue a um humano.

–Não podemos doar sangue para um humano, é uma lei, nos perdoe Luffy-chin-disse Camie para o Capitão que ficou mais preocupado ainda.

–Mas tem humanos aqui também podemos arrumar um-fala Usopp que tentava ajudar o médico rena de algum jeito.

–É verdade! aqui tem humanos!-exclama Camie.

–Mas o problema é...como vamos leva-lo daqui!-fala Usopp preocupado, logo Camie tem uma brilhante ideia, ela nada para longe e pede a ajuda para o peixe em que levava os príncipes do reino de Netuno.

–Aqui!! subam logo!-fala a garota-sereia para seus amigos de cima do peixe, Luffy logo pegou seus amigo e levou eles para cima.

–Rápido temos que achar um doador para Sanji e logo procurar a Ariel!-fala o capitão, então eles vão e conseguem um lugar para deixar o cozinheiro, enquanto que Luffy e Usopp vão procurar por algum humano que topava doar seu Sangue para Sanji, passado alguns minutos eles acharam dois Okama que toparam ajudar, então sem esperar mais Usopp e Luffy saem a procura de outro Nakama com problemas.

–Onde ela está, onde?!-se perguntava o moreno quase pirando, Usopp só olhava a preocupação de seu capitão se perguntando pra que tanto, mas nem mesmo Luffy sabia por que estar tão preocupado assim, só tinha certeza de uma coisa..ela estava com problemas, ele sentia.

[...]

–Então achou alguma coisa?-pergunta Luffy se encontrando com Usopp na frente de uma loja.

–Não é você pelo visto nada também né?-fala já ofegante de tanto correr pra tudo que é lugar, estavam olhando para todos os lugares até ouvir uma voz os chamarem.

–Luffy-chin!! narigudo-chin!!-era Camie vindo até eles.

–O que foi, o Sanji está bem ?-pede Usopp.

–Sim ele está bem, só vim ajudar a procurar a anja-chin, vocês já encontraram alguma pista?-pede a sereia.

–Não, nada-fala apenas o capitão, e do nada eles escutam uma voz de dentro da loja em que eles estavam em frente.

–Mas senhorita não posso dar esse desconto, é um absurdo!-fala o vendedor quase perdendo os cabelos por causa de uma ruiva maluca.

–Certo....então mais essas peças pela metade do preço-fala Nami trazendo mais um bolo de roupa.

–Você está de brincadeira né?-fala o vendedor quase a matando.

–Oe, oe se não é a Nami-fala Usopp com um gota na cabeça, se fosse em outros tempo Luffy sorriria, mas agora ele só tinha um pensamento, e era de achar sua Nakama preciosa.

–Hum?! ha! pessoal que bom que achei vocês!!-fala a navegadora abrindo um largo sorriso, mas fecha ao vez seu capitão entrando e pegando em seu braço a trazendo para fora-Ai! o que foi Luffy

–Não podemos ficar parados agora, temos um sério problema, e quanto mais gente ajudar melhor-fala o capitão mais sério do que possam imaginar.

–Credo, mas o que aconteceu para você estar desse jeito?-pede Nami bastante surpresa e preocupada com a situação.

–Ariel...ela desapareceu-fala Usopp, Nami arregala os olhos.

–O QUE?!-exclama-E o que estamos fazendo aqui?! vamos procurar por ela, seus lerdos!!-fala a ruiva começando a procurar por todos os cantos, Luffy estava junto dela, enquanto Usopp foi com Camie para o outro lado.

A cada segundo Nami olhava para seu capitão que tinha uma expressão de pura preocupação, então a ruiva se lembra de uma conversa que tivera com a anjinha um pouco antes de chegarem a essa ilha.

[Flash Back Onn]

–Nami-san, posso te fazer uma pergunta?-pede Ariel enquanto esfregava os braços.

–Claro! o que foi?-responde Nami dentro da banheira.

–Hum..o que é o sentimento amor?-pede a anjinha um pouco sem jeito, Nami olha para ela um pouco surpresa mas logo abre um sorriso.

–Ora!...vamos ver, acho que o Amor é uma palavra que define estar amando alguém-fala ela olhando para o teto do banheiro.

–E como sabemos quando estamos...amando?-pergunta Ariel olhando para a navegadora.

–Hum...acho que é quando você quer estar perto dessa pessoa sempre, querendo protege-la de tudo e todos...mas porque essa pergunta?-pergunta a ruiva com um sorriso malicioso, Ariel cora um pouco.

–Eu..não sei, eu me sinto estranha as vezes-fala olhando para o chão, Nami se aproxima mais da anja.

–Estranha como?-pede ela, Ariel fica mais sem jeito.

–Sempre que estou perto dessa pessoa, eu me sinto nervosa, e fico com medo de deixa-lo sozinho, tenho medo de vê-lo chorar-fala ela olhando nos olhos de Nami, que apenas sorri.

–Então quem é essa pessoa?...por acaso não é um certo Capitão né?-pergunta ela sorrindo sapeca.

–Bem...sim-fala e abaixa a cabeça, Nami se aproxima dela e erguendo seu rosto.

–Não precisa ficar com vergonha...Luffy as vezes pode ser um idiota, mas ele é um dos caras mais confiantes que eu conheci, tem seu jeito maluco de ser, mas...pode ter certeza que ele é um rapaz que vale a pena...tenho certeza que com um empurrãozinho ele nota que você sente algo a mais por ele-fala ela e pisca para a anjinha que cora mas logo sorri.

–Obrigado, Nami-san...

[Flash Back Off]

Os dois corriam até Nami parar e encostar Luffy com tudo na parede.

–Luffy, me escuta, o que você sente pela Ariel?-pergunta sem rodeios, Luffy franze o cenho.

–Do que está falando? temos que ir atrás dela, não temos tempo para isso!!-exclama ele tentando se desvencilhar da ruiva, ela o empurra contra a parede outra vez.

–Cala a boca e me escuta, Luffy ela gosta de você, ou melhor ela está apaixonada por você, então é agora ou nunca, você tem que me dizer o que realmente sente quando está perto dela?-pergunta bem alterada, Luffy olha para ela e desvia o olhar.

–Eu não sei...todas as vezes que estou perto dela, sinto como se eu estivesse com borboleta no estômago...quando ela sorri, eu sinto meu coração se acelerar...-fala ele um pouco sem jeito de falar isso, de algum modo se sentia, pela primeira vez, incomodado com esse tipo de conversa-Mas por que toda essa confusão por isso?

–Apenas continue-fala ela já se irritando, ele bufa e se endireita na parede.

–Eu sinto que não posso perde-la de vista, que eu tenho que protege-la com minha vida, sinto isso está bem? respondi toda suas pergunta?

–Sim, já respondeu-fala ela se afastando e sorrindo, Luffy arqueia uma sobrancelha.

–Então pode me dizer o que está acontecendo comigo? porque eu sinto isso?-pergunta ele olhando para si mesmo.

–Sim, você está apaixonado por ela!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^w^