Adventures Of An Angel- Aventuras De Um Anjo escrita por SaturnChild


Capítulo 7
Em Perigo!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^W^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382238/chapter/7

Após ele conversarem bastante, Camie decidiu levar seus amigos piratas para conhecer a Ilha dos Tritões, ela chamou um peixe que levou seus amigos até superfície, e os levou para conhecer suas outras amigar sereias.

–Pessoal, esses são meus amigos, eles são piratas, o de chapéu é o capitão o nome dele é Monkey D. Luffy, o com o nariz grande é o Usopp, o que está chorando ali é o Sanji, e a aquela garota ali é a nova companheira do bando Ariel ela é uma anja-fala Camie apresentando seus amigos para a serias ou como diz o Sanji seu All Blue, ao passar do tempo eles estavam conversando e nadando, que nem perceberam que uma anjinha estava se distanciando do bando ao avistar algo interessante.

[enquanto isso...]

–Nami, está tudo bem?-pede Franky percebendo que sua Nakama estava muito quieta.

–Não é nada Franky é só um sentimento ruim, é besteira, vamos-fala a navegadora.

–Ham, Nami eu vou ver algumas coisas ali, tenho uns assuntos a tratar depois me encontro com vocês, pode ser?-pede a arqueóloga Robin.

–Ha, esta bem, nos vemos depois então, e você Franky?-pergunta a ruiva.

–Eu tenho que falar com um irmão do cara que me criou, quero falar com ele-fala Franky.

–Então tá, nos vemos mais tarde-fala e se despede de seus amigos já se encantando por uma loja ali perto.

[De volta com Luffy...]

–Hum..

–O que foi, Luffy-chin?

–Sei lá parece que está faltando alguém aqui...Usopp!-chama o capitão um pouco incomodado.

–O que foi?-responde Usopp um pouco distante.

–Nada!...Sanji!-chama de novo, mas já avista o cozinheiro com as sereias-Chopper!-Chama e logo recebe um aceno do médico mais ao longe-Ariel!-chama mas não tem nenhuma resposta-Ariel?!-chama olhando para todos os lados, e já se levantando ao perceber que ela não está mais ali-OE! VOCÊS VIRAM A ARIEL?!

–Não, ela deve estar andando por ai, fica frio-grita Usopp de volta.

–É Luffy-chin, fique calmo-pede Camie percebendo o capitão ficar preocupado.

–Não..ela nunca ficou longe de mim, durante esses dois anos ela tinha medo de me deixar sozinho e eu acabar tendo uma "recaída", e ainda mais em um lugar estranho que nós nem sabemos onde fica tal lugar ainda-fala Luffy rodando e procurando pela sua Nakama.

–Mas será que ela não deve estar olhando por ai?-fala a sereia começando a se preocupar.

–Não sei..só sei que ela não sairia de perto de mim, mesmo se eu mandasse-fala o moreno-Ei! pessoal, temos um problema!-exclama o capitão para seus amigos, que em um segundo já estava perto de seu capitão, Luffy disse tudo sobre Ariel, e isso deixou a tripulação um pouco tensa, mas quando eles estavam começando a querer ir atrás da anjinha, os príncipes aparecem, e eles acabam tendo que se esconder.

–Droga eu tenho que ir atrás da Ariel...-sussurra Luffy atrás de uma pedra.

[Enquanto isso...]

–Ora ora pegamos uma anjinha dessa vez.....agora eu quero ver se aquele chapéu de palha não entra para nossa tripulação...

–...."Luffy-sama!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures Of An Angel- Aventuras De Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.