Harry Potter E O Segredo Das Relíquias escrita por Paulo Barreto


Capítulo 6
Capítulo 6 - O fim de semana na Toca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382200/chapter/6

Capítulo 6 – O fim de semana na Toca

Tendo chegado o fim de semana, na manha de sábado, Harry e Gina juntaram suas coisas para ir à casa dos Weasley. Harry ainda estava pensativo por conta de tudo que acabara de saber, mas tentou disfarçar para que Gina não percebesse sua preocupação.

Ao termino os dois deram as mãos, seguraram as pequenas malas e aparataram. Os dois surgiram em frente a Toca e viram quando Molly Weasley apareceu à porta para recepcioná-los.

— Gina, minha filha! Que saudades! — disse Molly abraçando-a.

— Oi mãe! Também estava com saudades. — Gina respondeu.

— E você Harry, como está? — Molly o abraçou.

— Tudo bem! E a Senhora? — Harry respondeu.

— Vou bem, mas a saúde não ajuda.

Nesse momento o Arthur Weasley vinha descendo as escadas. Eles terminaram de se cumprimentar e começaram a conversar.

— E então, como estão lidando com a ida das crianças à escola, Harry? — Arthur perguntou. — Bem difícil, não é?

— Sim. Quando Alvo foi para Hogwarts, foi meio difícil, mas agora com a Lilian foi bem mais. Relação de pai e filha é algo complicado.

Eles tiveram a mesma conversa nos últimos dois anos. Com isso, Molly e Gina foram preparar o almoço.

— Sei que seu pai te chamou aqui para me ajudar. Desculpe-me, mas não sou uma invalida. — disse Molly.

— Eu não disse isso. Só me preocupo. Já tem uns cinco meses que a Senhora sente essas dores e eu tenho medo de acontecer algum acidente. — Gina respondeu.

Molly ficou balançada, mas resistiu.

— Vamos mudar de assunto. — Molly disse.

“Como sempre”, Gina pensou.

— Gina, você não se preocupa tanto com as crianças quanto Harry, não é? — Molly perguntou.

— Na verdade sim, mas eu tenho mais confiança neles do que medo de acontecer algo a eles. Harry é muito apegado a eles de uma forma que quer estar sempre os protegendo. Já eu, sou apegada a eles de forma que sei do que são capazes, sei seu potencial.

— Você se fez uma ótima mãe, Gina. — Molly elogiou. — Cuidou muito bem de seus filhos e aprendeu muito junta ao seu marido.

— Obrigada!

Enquanto isso, Harry e Arthur conversavam na sala, desta vez sobre as Relíquias.

— Ignoto te contou tudo isso? — Arthur perguntou.

— Sim. — Harry respondeu.

— Não lhe passou pela cabeça que tem alguma coisa estranha? — Arthur estava desconfiado.

— Sim, mas é o que temos sobre isso. Eu mal o conheço, mas as únicas informações que tenho são essas.

— Entendo. Quando encontra-lo de novo tente descobrir o máximo que puder.

— Ele tem uma forma de interessante para nos comunicarmos. — Harry mostrou a marca da fênix em seu braço.

— Este é o mesmo feitiço usado para fazer a marca negra. Já chegou a usar?

— Não.

Harry reparou que ele não precisou usa-la.

— Ainda não precisei. — Harry disse.

— Então, para que colocar essa marca no seu braço? Harry, você só vai usar isso quando correr algum perigo. Por isso Ignoto colocou essa marca no seu braço. Fique de olho nele e tente descobrir o máximo. — Disse Arthur.

— Tudo bem. Vou ficar atento.

Ouviu-se o som de alguém aparatando lá fora.

— Molly, o Carlinhos chegou. — Arthur disse alto comunicando da Molly.

Todos foram recepcioná-lo. Carlinhos estava com sua esposa Mihaela. Sua filha mais nova, Emily, tinha quinze anos e a mais velha, Evelyn, tinha dezessete. Ambas estavam em Hogwarts.

— Olá filho, que saudades! — disse Molly abraçando-o.

— Oi mãe. Também estava com saudades. — Carlinhos respondeu.

— Há quanto tempo Carlinhos? — Harry disse cumprimentando-o.

— Desde que Emily nasceu. — Ele respondeu.

— Olá Harry. — Mihaela cumprimentou-o com um sotaque romeno meio discreto.

Chegando a noite Harry estava conversando com Arthur e Carlinhos na sala, enquanto Molly, Gina e Mihaela estavam na cozinha. À tarde daquele dia Harry foi pescar com os outros dois homens e pegou um peixe de uns dez centímetros, muito menor do que os que Carlinhos e Arthur Pegaram. Estavam comentando e rindo no sofá lembrando-se do pobre peixe de Harry, que teve pena e deixou-o ir embora.

O jantar foi bem animado e se divertiram ate altas horas da noite. O casal a dormir mais tarde foi Harry e Gina.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carlinhos se casou dois anos depois da Batalha de Hogwarts.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E O Segredo Das Relíquias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.