The Prince. escrita por Ibuki


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hallo!
Bom, eu deveria postar pelo ao menos um por dia. Eu me adiantei um bocado no fim de semana... É isso aí, vou parar de enrolar vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382188/chapter/7

Enquanto o Corvo praticamente voava apenas dando pequenos impulsos, que quase não eram sentidos pelo príncipe, em telhados e pulando bem alto, o de cabelos castanhos relembrava das palavras do pai, envolto em pensamentos:

" _ Liam... - Dizia o pai do príncipe o carregando nos braços. - Nesse mundo, há diferentes tipos de pessoas, com elas, também há sorrisos e lágrimas. - O rei dizia tudo sorrindo e com os olhos fechados, fazendo com que seu filho apenas o observasse prestando atenção. - Nós devemos usar a nossa nobreza, o nosso poder... Para protegê-los. Porque todos eles são os tesouros do mundo." O príncipe lembrava enquanto observava tudo á sua volta.

" Nas ruas... Pessoas... Como pequenos feixes de luz aqui e ali... Muitas delas têm muitos, muitos pensamentos e rezas de diferentes pessoas. Esse é o motivo... Que isso me faz sentir como... Uma cesta de tesouros iluminada e brilhante. Certo... Pai?" Pensava ele conversando com suas próprias lembranças.

Logo eles pararam, o príncipe foi deixado sobre um chão gramado e á frente deles estava um pequeno monte com uma única árvore no centro e várias árvores em volta.

_ Esse lugar é... - Soltou Liam surpreso. - O lugar que meu pai pintou... São os mesmos?

_ Por causa da floresta que está em volta desta área, você não pode achar esse lugar do lado de fora. Não se deve haver muitas pessoas que conhecem esse lugar. Eu também.... Só vi esse lugar quando eu estava no céu. - Disse o Corvo apontando um dedo para o buraco na árvore.

Liam olhou para dentro daquele lugar surpreso e se aproximou pegando a caixa que ali estava. Ela era pequena e tinha uma foto de um barco em cima.

_ Uma caixa...? Isso... É o selo do meu pai! - Exclamou o príncipe ainda mais surpreso.

_ Olhe dentro... Esse... Esse é o tesouro deixado pelo Rei. - Disse o de cabelos negros.

Liam pegou o papel que estava ali dentro, abrindo e revelando um mapa que parecia ser bastante usado, antigo e cheio de cortes nas beiradas.

_ Um mapa? - Soltou o príncipe. - Não há marcas nele... E está velho e enrugado...

_ Isso parece algo que o Rei usou enquanto estava na sua viagem. - Disse Corvo dando um leve sorriso e olhando com carinho para aquele mapa. - Ele provavelmente queria... Que você fosse nas suas viagens como ele.

O príncipe olhou com surpresa e carinho para o mapa, corado. 

_ É UM MAPA? - Disse uma voz com desdém, fazendo com que os dois se virassem e vissem uma certa cobra com uma careta de irritação e uma raposa com um sorriso cúmplice. - Hmph! Não são jóias?

_ Se é um mapa nós já temos o nosso, então... Esse mapa pertence ao príncipe. - Disse Philias se pondo ao lado de Liam e acariciando seus cabelos. - E o príncipe pode fazer o que ele quiser. Seja levar o mapa de volta ao castelo ou usá-lo para explorar o mundo lá fora... Pegue o seu tempo decidindo essa noite. Amanhã, nós temos que deixar essa cidade.

Logo eles já tinham voltado á casa em que se hospedavam. Os três haviam deixado um quarto para o príncipe, que não pôde recusar e acabaram tendo que dormir juntos na suíte. Samuel estava apagado na cama com um pano na cabeça. Corvo estava encostado na cama, dormindo sentado com a coberta em cima de si, que provavelmente fora colocada pelo ruivo ou pela raposa. Philias dormia na poltrona com os pés em cima da pequena mesinha que ali haviam, um livro em seu rosto e seu cabelo liso loiro descendo pelo pano da cadeira.

Já o príncipe, não conseguia dormir naquela noite. Liam estava assentado na cama, com a coberta em cima de si e observava a poltrona e a mesa á sua frente, relembrando de seu pai. " Liam... Nós precisamos estar protegendo... Como portadores da nobreza." O príncipe se lembrava claramente daquelas palavras. Ele logo pegou a pequena faca que estava em cima da mesa, ao lado das maçãs.

No dia seguinte, bem cedo, os Três Demônios estavam do lado de fora, prontos para partir. O príncipe não estava com eles e isso deixava o ruivo nervoso, ele mesmo não sabia o motivo.

Hey... Está tudo bem em deixar ele para trás? - Perguntou Samuel.

_ Oh? Samuel, você vai ficar sozinho se você se separar do príncipe? - Perguntou o loiro com uma mão sobre os lábios, as bochechas um pouco coradas e uma expressão de falsa surpresa. Um de seus dedos tampava o buraco na arma que o ruivo lhe mostrara assim que disse isso.

_ N-N-N-N-NÃO É ASSIM! - Soltou Samuel completamente corado e tentando parecer raivoso.

_ Cale a boca! Você vai acordar o príncipe. - Disse Philias ainda sorrindo.

_ O Liam deve decidir por ele mesmo o que ele quer fazer de qualquer jeito, mas... Mas ela não deveria se associar com criminosos como nós. - Disse Corvo. - Deixando ela voltar para o castelo para que ela possa viver uma vida pacífica, isso também pode ser uma procura pela felicidade.

_ Sim. - Disse o loiro. O ruivo não disse nada.

_ Então, vamos. - Disse o de cabelos negros.

_ Melhor nós irmos agora antes do garoto acordar. - Resmungou o ruivo.

_ Esperem! - Soltou Liam chegando correndo e os pegando no pulo. - Eu vou ir também.

Só que havia uma diferença. O príncipe tinha cortado a beirada das suas roupas, deixado seu cabelo bem mais curto já que ele batia agora nos seus cotovelos (ele cresce realmente muito rápido) e amarrado o casaco que levava por cima na cintura. Os três o olharam, o Corvo estava surpreso, Philias parecia meio assustado e Samuel não parecia estar acreditando no que via.

Logo a rainha recebeu uma carta vinda do príncipe: "Mãe... Por favor me dê algum tempo. A razão de eu estar indo é a de eu poder ser um príncipe mais adequado que possa ser um suporte para esse país. Espere até que eu, que como o meu corajoso pai ou á minha mãe inteligente, eu definitivamente vou voltar. Liam." Ela leu a carta calmamente, com um certo homem de cabelos quase brancos de pé ao seu lado.

_ Isso é inédito. Um príncipe viajando junto com demônios. - Disse Ellen. - Allan...

_ Sim. - Disse o sacerdote.

_ Aquele... Rei... Morreu quando ele deixou o castelo para ir na sua segunda viagem. Para prevenir que o mesmo aconteça ao meu filho, eu o tranquei desesperadamente... Eles realmente são pai e filho...

Enquanto isso, quando o choque dos Três Demônios sumiu, o príncipe foi abordado pelo loiro, que estava abismado.

_ PRÍNCIPE! - Berrou Philias, agarrando a cabeça do príncipe. - O que aconteceu com a suas roupas?! 

_ Elas só ficariam no caminho, então eu as cortei. - Disse o príncipe meio corado e com uma cara de idiota. Samuel e Corvo estavam parados, ainda meio chocados.

_ Onde estão as suas roupas? E O SEU CABELO? VOCÊ NÃO JOGOU ELE FORA, NÉ? - Berrou o loiro com uma mão segurando o queixo do príncipe, bem perto do pescoço do mesmo, agarrando fortemente a sua cabeça. - COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COM O MEU CABELO?

_ Não era seu. - Resmungou o ruivo.

_ Li-Liam. - Soltou o Corvo se aproximando. 

_ Eu já decidi. - Disse o de cabelos castanhos.

_ Huh? - Soltou o Corvo.

_ Eu devo ir a lugares mais e mais longínquos... As pessoas aqui... Vão testemunhar isso com os seus próprios olhos. Também, eu... Quero aprender mais sobre vocês. - Disse o príncipe. Corvo o olhou com carinho, não demonstrando emoção, mas ainda assim o fazendo corar. - Mesmo, mesmo pensando nisso... Eu não quero causar problemas... - Começou ele e uma mão enluvada lhe foi estendida, o surpreendendo. 

_ Minha gratidão de doze anos atrás... Eu vou te recompensar agora, Liam. - Disse o Corvo com uma franja negra lhe tampando o rosto. - Mesmo sabendo que somos demônios, nós vamos te proteger. - Disse o de cabelos negros levantando um pouco a cabeça e mostrando um sorriso ao mesmo tempo que o ruivo mostrava a língua e o loiro sorria lhe mandando uma piscadela.

O príncipe ficou parado por um instante, mas logo sorriu, corado, com um pensamento lhe rodeando a mente. "E um que eu achei, foi o chamado tesouro da 'amizade'." Pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DA FANFIC! Gostaram? Ou querem continuação? Acho que se vocês insistirem bastante eu posso até por lemon... Mas eu quero reviews. Se eu não ficar contente com o número de reviews, excluirei o gênero lemon e vou colocar no lugar amizade, oks? Bom, espero reviews u_u
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.