The Prince. escrita por Ibuki


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hallo!
Poxa... Estou ganhando tão poucos reviews... Só tem mesmo três pessoas que se importam com a história, contando comigo? T.T Isso é triste gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382188/chapter/3

O ruivo logo pulou em cima do loiro, tentando alcançar a arma. Mas como o loiro era bem alto, quando levantava as mãos nem pulando o ruivo conseguia pegar a bendita arma.

_Hey! Me devolva a minha arma agora, raposa maldita! - Exclamava Samuel todo irritadiço.

_ Ladrões? - Soltou Liam, já com os pensamentos mais claros. "Cobra... Raposa... Três demônios... " .

O príncipe já estava de pé, boquiaberto. Os dois que antes brigavam, agora encararam o garoto de cabelos castanhos que estava meio pálido. De repente, uma mão tampou a boca do Liam, que levou um susto.

_ Não faça muito barulho, príncipe Liam... Nós não queremos te machucar. - Disse uma voz um pouco mais perto do Liam. - Por favor, desculpe nossa rudeza... - Continuava ele. Aqueles cabelos curtos e negros, os olhos claros e aquela pele... O príncipe não se enganava. Era realmente o "corvo". Logo o de cabelos negros levou uma das mãos enluvadas á máscara que cobria o seu rosto, a retirando. - Meu nome é "corvo". Eu estou aqui para pegar a última herança do Rei. "Então realmente foi ele ontem..." Pensava o príncipe e a mão foi retirada da sua boca, fazendo com que ele pudesse respirar melhor. - O um dos trios mais notados do reino... Os "Três Demônios", este é o nosso mais comum nome.

Logo Liam notou a enorme diferença entre os três. A "cobra" era um ruivo que vestia roupas punks e usava um colar negro colado em seu pescoço, além de estar agora rodando um chaveiro entre as mãos, com várias cópias de chaves. Esse parecia ser o mais irritadiço entre os três. Logo á frente deste estava a tal "raposa". Este parecia o mais delicado entre os três. Gentil, educado e o único com cabelos longos, além dos olhos castanho-avermelhados. Este levava uma cruz no pescoço e usava um blazer amarronzado grande demais, que só tinha dois botões, o que fazia com que quase metade do seu peito aparecesse. Sua pele era a segunda mais branca entre os que estavam ali. Usava também uma calça branca com um cinto preto para segurá-la. O último era o corvo, que estava entre um e outro e ajeitava as luvas nas mãos. Ele usava um longo fraque preto, todo abotoado e uma blusa negra por baixo do fraque, que só abotoava até o início desta blusa. Para completar ele também usava uma calça negra e parecia ser o mais fechado de todos. Estava sem expressão alguma no rosto, mas parecia se importar sim. Seus olhos eram negros agora, o que era estranho por que de perto eles pareciam claros. Este "corvo" era realmente o que menos se destacava entre os três, mas isso era o que mais chamava a atenção do príncipe. Logo eles voltaram ao normal.

_ Eu te falei para me devolver! - Exclamou o ruivo pulando para tentar alcançar a arma.

_ É muito assustador deixar você levar isso. - Disse o loiro com um grande sorriso nos lábios.

O príncipe tremia, com os olhos brilhando. Ele estava tentando se conter ao máximo, mas aquilo estava surreal demais para ser verdade. Liam sentia seu coração aos pulos.

_ Você não precisa ficar assustado... Nós não vamos fazer... - Começou o de cabelos negros olhando para o príncipe, mas foi interrompido pelo mesmo:

Isso... ISSO É INCRÍVEL! - Berrou o príncipe, juntando as duas mãos na frente do peito como se rezasse. Isso fez com que todos o olhassem com os olhos arregalados. - ISSO É DEMAIS! VOCÊS SABEM? ESSA É A MINHA PRIMEIRA VEZ FALANDO COM LADRÕES! 

Logo todos foram para cima do Liam, meio pálidos, tentando fazer com que ele se calasse. Samuel estava com os dedos sobre os lábios soltando um: "SHHHHH! SSHHH!!!" ao mesmo tempo em que Philias estava quase pondo as mãos na boca do príncipe, soltando um: "O que..." e o tal "corvo" nem sabia o que fazer, apenas estava calado, do lado do príncipe.

_ Príncipe! O que aconteceu? - Perguntou uma voz do outro lado da porta do quarto e se pôde ouvir batidas na mesma.

_ Aff... Os guardas vieram! - Exclamou o ruivo.

_ Nós estamos indo por agora! Até logo, príncipe! - Soltou o loiro acenando e praticamente correndo atrás dos outros.

_ Ande logo. - Resmungou o "corvo" enquanto Samuel já pulava a cerca da varanda.

_ Ah! Esperem! Nós estamos no sétimo andar... - Começou o príncipe e eles pularam.

Logo Liam foi correndo até a varanda e quando olhou para baixo, não viu nada. Nem um rastro de que aqueles ladrões realmente estiveram ali. Logo a porta foi aberta.

_ Príncipe... Todo esse alarde agora há pouco... - Murmuraram alguns guardas entrando no quarto.

_ Hum... Não foi nada demais! - Disse Liam com um sorrisinho.

_ Desculpe! - Disseram os guardas já saindo.

O príncipe olhou para baixo, respirando fundo. Será que ele seria capaz de conhecê-los novamente?

Enquanto isso em um bar sujo da cidade, com mesas de madeira espalhadas, paredes de tijolos mal colocados e sem nem sequer estar pintados, os Três Demônios bebiam um pouco.

_ Isso realmente é broxante. - Resmungou o ruivo largado em uma cadeira e batendo os pés em cima da mesa, fazendo com que os copos se balançassem. - Será que o cérebro daquele garoto não funciona direito? - Soltou ele com raiva.

_ He he he... Na primeira vez nós já fomos acolhidos tão calorosamente... Eu realmente gostei disso. - Disse o loiro sorrindo.

_ Se é alguém bonitinho você vai gostar de qualquer jeito, né? - Resmungou o ruivo. - ISSO NÃO É ENGRAÇADO, PHILIAS! COM UM IDIOTA QUE NÃO É DIFERENTE DE UM ALARMA AMBULANTE, COMO NÓS VAMOS COMPLETAR A NOSSA MISSÃO? 

_ Mesmo pensando que é assim, Samuel... - Murmurou o loiro sem retirar o sorriso dos lábios. - O último rei de Karan Sontenburg foi um aventureiro muito famoso, e sempre dizia coisas como: "Eu recebi navios dos piratas" ou "Eu desenterrei algumas pérolas de ouro". 

_ Cale a boca, seu velhote! - Exclamou o ruivo. - Esses não são só rumores?

_ Dizem que o seu tesouro é monstruoso! Certo, corvo? - Perguntou Philias olhando para o único que estava em silêncio ali. Só que o de cabelos pretos parecia estar distante e não respondeu a pergunta. - Corvo?

_ Nós... Vimos este príncipe antes em algum lugar? - Perguntou o "corvo" sem realmente olhar para eles, encarando a mesa.

_ Ele é um príncipe! Príncipe! - Exclamou o Samuel com cara de tédio.

_ Como poderíamos ter visto ele? - Perguntou Philias olhando com o canto dos olhos para o de cabelos negros, com um enorme sorriso direcionado para a sua frente.

_ Não... Desculpem... - Disse o corvo apoiando a cabeça na mão. - Não é nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, por favor galerinha, me deem reviews! Estou ficando desanimado, poxa! Sou um garoto, mas não sou de ferro!
É isso, obrigado a quem deixou reviews!
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.