The Prince. escrita por Ibuki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hallo!
Desculpem por excluir o primeiro cap 1, mas é que ele não era o cap 1 mesmo sabe, era só pra salvar msm a história aqui no nyah... Em fim, aqui está o verdadeiro cap 1
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382188/chapter/1

"Todos devem estar procurando por algum tipo de tesouro..."

O Reino de Karan Sonteburg, com a população de aproximadamente dez milhões de pessoas, é um país próspero sob o governo da Família Real, que é onde o maior representante de Deus, o Rei, governa por cerca de vinte anos. Todos aqui são meio que... Super-protegidos, principalmente os mais próximos do Rei. Parece que até magos residiam ali, o que era algo muito prestigiado.

Tudo começou quando chegou ao castelo, naquele dia, uma carta com um aviso que marcaria o começo de tudo....

_ Liam! Liam! Onde está o Liam? - Gritava a rainha parecendo desesperada.

Esta sim era uma bela mulher. Seu nome era Ellen Sontenburg Hanz-Grahafen. Tinha longos cabelos negros sempre presos em um coque, que agora estava se desfazendo por causa da correria. Seus olhos eram claros, acinzentados e sua pele parecia ser feita de seda. Não era á toa que esta fora a escolhida do Rei, meus caros.

_ Sua majestade... Será que eu posso perguntar o que aconteceu? - Perguntou um homem que já se aproximava um pouco cauteloso demais de Ellen.

Este é o segundo que eu apresentarei. Allan Rosburg Chart-Davis. Era o sacerdote do castelo, um dos maiores postos que se pode conseguir, no fundo ele poderia ser chamado de algo como... Guarda principal do Rei e de seus semelhantes. Ele tem cabelos louros, quase brancos, olhos acinzentados e uma pele branca extremamente parecida com a da rainha.

_ Onde o príncipe foi? - Perguntou a rainha o encarando. - Eu já avisei para ele várias vezes que não está com permissão para sair do seu quarto. Traga ele de volta imediatamente!

_ Sim! - Exclamou Allan com os olhos um pouco arregalados de susto.

Enquanto isso, muitos servos do palácio, escravos e guardas já sabiam da notícia e procuravam o príncipe. Todos chamavam pelo príncipe, que apenas observava do alto de uma árvore, se remoendo.

Liam pensava consigo mesmo se não deveria descer. Ele pensava que deveria ir para cumprir seu dever, mas sua mãe provavelmente o puniria. Além disso, se ele voltasse provavelmente acabaria tendo que ficar o dia inteiro trancado no quarto. Ele nunca havia sequer saído do castelo.

Desde que seu pai havia morrido, a mãe do príncipe havia se tornado cada vez mais severa, principalmente com o trono vazio por ele não ter idade ainda. E junto disso, ele tinha sido cada vez mais trancafiado no seu quarto para não correr riscos.

O sonho de Liam era poder sair daquela "prisão" que havia se tornado o castelo e ir ver o mundo real. Mas ele era realmente gentil demais para isso.

De repente, o galho em que o príncipe estava se quebrou e ele caiu ao mesmo tempo em que ouvia vozes no castelo. A rainha estava sentada em seu trono em frente ao sacerdote do castelo.

_ Você não achou o príncipe ainda? - Perguntou ela.

_ Eu sinto muito. Acho que o príncipe está no jardim, mas... - Começou Allan, mas foi interrompido:

_ Com questões relativas á Liam, você tem uma enorme responsabilidade e subordinação, Allan. - Disse Ellen. - Isso não importa agora. Venha ver isso.

A rainha estendeu uma carta ao sacerdote.

_ Uma carta de aviso? - Soltou Allan enquanto observava aquilo.

_ Aparentemente ela chegou ontem á noite... " Nós devemos pegar o enorme tesouro deixado para trás pelo último rei ao seu amado filho, Liam". - Disse Ellen encarando Allan.

_ Os ladrões ficaram sabendo disso... Mas... Sua majestade, rainha... - Murmurou o sacerdote olhando para a mulher á sua frente.

_ Sim? - Perguntou ela sem desviar o olhar dele.

_ " O tesouro deixado para trás pelo rei" ...? - Soltou Allan confuso. - Eu não faço ideia do que pode ser isso.

Lá fora, ao invés de cair no chão, o príncipe Liam fora segurado por um homem que estava com um pano negro sobre o rosto, deixando apenas olhos claros á mostra. Mas o que lhe surpreendera não era somente a destreza e elegância do homem, mas sim o seu olhar. Era sem vida alguma e parecia frio, apesar de seus toques serem gentis. Este homem vestia uma capa, uma calça, botas e luvas.

Liam fora deixado delicadamente no chão e o estranho homem desceu levemente sobre o chão, quase como se dançasse. Seus movimentos eram hipnotizantes e a curiosidade era clara nos olhos de Liam.

_ Quem... Quem é você? Você me salvou... - Murmurou o príncipe olhando para o enorme tronco que havia caído. - Admito que você me assustou, apesar disso... - Soltou Liam respirando fundo, percebendo que o homem só o olhava. - Obrigado, ok? Eu vou ir lá para dentro...

Mas o príncipe não pôde terminar, pois logo uma mão afagou levemente seus cabelos. Apesar de o homem não dizer nada, foi como um adeus. Logo após isso, ele sumiu entre as árvores do jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Se sim, vou continuar, se não, não, ok?
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.