Informações Sobre A Vitima escrita por Torai


Capítulo 14
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382170/chapter/14

A TV está ligada!

O âncora do jornal diz:

— Condenado por unanimidade, o psiquiatra Shinobu Sensui que atuava sob o nome falso de Minoru Sensui, foi condenado a Pena de Morte, embora tenha recorrido da sentença alegando doença mental, a data de sua execução foi marcada para dentro de um ano.

A mulher ao seu lado começa outra noticia aparentemente sem ligação:

— O governador de Tóquio acaba de ser preso, ele renunciou ao cargo na manhã dessa segunda-feira após a descoberta de que estaria ligado com a máfia japonesa Yakuza, diversos arquivos que ligavam ele a um dos mandantes da máfia o chefe Sakyo foram encontrados na semana passada num prédio comercial pela policia, ele também é suspeito de estar envolvido no assassinato do Deputado Koenma Daioh filho de outro suspeito de integrar e liderar a máfia Japonesa Enma Daioh!

— Fala maluco! - Disse Yusuke adentrando meu quarto, não o de minha casa, mas do hospital onde eu estava, deitado na cama olhando a TV, sentindo dor, ele sorria, a seu lado estava Shizuru, segurando algumas flores.

— Vou deixá-los a sós - Disse o médico saindo, ao meu lado havia um sofá onde Botan permanecia deitada de forma quase cômica, inconsciente, devia estar com muito sono, eu já estou aqui a um mês, provavelmente vou ter alta logo, estou cansado, deveria ter saído antes, mas insistem em me manter aqui quase como proteção a testemunhas, mesmo que o perigo maior já tenha passado, ninguém, Sensui teve todos os privilégios cortados e não vai mais ter contato com ninguém de fora, e Enma já deve estar cuidando para que ele não tenha mais contato com ninguém em breve.

— Ta melhor? - Perguntou Shizuka colocando as flores em um vaso vazio.

— Estou sim, bem melhor! E seu irmão como está? Faz tempo que não o vejo!

Shizuka puxa um cigarro de dentro das plantas, dei uma risada de leve enquanto ela em seguida tirava o isqueiro e acendia o cigarro, acho que ela só levava as flores pra isso, o médico qualquer hora ia me perguntar desse cheiro que ficava quando eles saiam, eu apenas ria.

— Ele está bem, mas anda muito ocupado na delegacia, ainda mais agora que você está lá e não aqui.

Eu sei que ela está mentindo, Kuwabara acharia um tempo pra me ver se ele realmente quisesse, Botan disse que ele permaneceu aqui durante todo tempo que estive inconsciente, mas assim que soube que eu já estava melhor ele não voltou, acho que ele não quer me encarar, não depois de ter me visto perder o controle… Eu quase matei Sensui, e mesmo que só as vezes, por alguns momentos de cada um de meus dias desde então, eu desejaria que aquela arma não tivesse falhado.

— Pelo que me lembro você estava de licença, e prestes a entrar de férias não é? - Questionou Shizuka pegando o controle da TV e mudando de canal.

— Deixa ai, eu quero assistir ainda.

— Hm… - Murmurou Botan no sofá, me virei para encara-la, ela abria lentamente seus olhos com certa dificuldade pela luz diurna que adentrava o comodo pela janela pequena do quarto, ela pisca repetidamente os olhos até conseguir focar direito - Bom dia.

— Bom dia! - Disse Yusuke com um leve sorriso no rosto olhando para mim e para ela sequencialmente, como ele também fez nas ultimas duas vezes que esteve aqui, Shizuka apenas deu um trago no cigarro e me entregou o controle da TV.

— Assista o que quiser.

— Obrigado - Comentei meio sarcástico voltando para o jornal, Botan sorriu, como eu adorava ver aquele sorriso, que vinha se tornando cada vez mais frequente desde que a conheci, ela era muito mais alegre e animada do que imaginei no dia que me disseram que iria ver a viúva do deputado Koenma, Botan se aproxima de minha cama e se ajoelha ao meu lado.

— Está melhor? - Ela pergunta, como fazia todos os dias enquanto pega minhas mãos.

— Cada dia mais! - Respondo sorrindo pra ela.

— Acabamos de receber uma noticia urgente! - Avisou o repórter parecendo impressionado com algo, todos paramos e olhamos na direção da TV - Enma Daioh, suspeito de ser um dos chefes de fámilia da Yakuza, conhecido como "Rei Enma" acaba de ser encontrado morto do lado de fora da boate Koorime.

Nesse momento todos param e olham pra mim, surpresos, assustados, preocupados, Sensui devia ter alguma relação com isso, eu fixo meus olhos na tela, sinto as mãos de Botan apertarem as minhas com mais força, ela parece com medo, o repórter continua.

— Ele foi encontrado com uma série de perfurações de lâmina por todo o corpo, aparentemente o deixaram sangrar até a morte, sem aplicar um golpe fatal.

— Sangramento…

Yusuke pareceu reconhecer aquelas palavras, um zumbido começa a ecoar em meu ouvido, como se estivesse chovendo, mas não estava, olhei pela janela por um momento e não estava chovendo, mas eu não conseguia ouvir direito, o som das gotas de chuva caindo por todo lugar eram claras, apenas para mim talvez, mas elas eram.

— Kurama… - Começou Yusuke.

— O assassino de Kuronue voltou…

— Isso não tem nada haver com você Kurama, não mais, e você nem sabe se realmente é ele! - Retrucou Yusuke, e por um segundo eu acreditei que ele estava certo, eu deveria me afastar, eu deveria ficar longe disso tudo, eu não podia colocar Botan em perigo de novo, mas mesmo assim, eu não podia simplesmente parar e deixar as coisas como estavam, podia?

Nesse momento minha respiração falha.

Eu pisco os olhos.

Botan aperta minhas mãos com mais força!

Eu desmaio.

Esta chovendo?

Fim…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai... Eu voltei recentemente a escrever a continuação dessa fic com o nome "O Assassino do Relógio", vou começar a postar os capítulos aqui também, se alguém tiver interesse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Informações Sobre A Vitima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.