Informações Sobre A Vitima escrita por Torai


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382170/chapter/1

- Qual o nome da vítima? - Pergunto ao policial mais próximo segurando meu distintivo com uma das mãos e o guarda-chuva com a outra.

- O deputado? - Pergunto o encarando um pouco curioso, ele parecia muito mais jovem pessoalmente, a água que caia lentamente limpava a poça de sangue em baixo do cadáver, não queria imaginar a causa da morte naquele momento, prefiro esperar o laudo da legista nessas situações – Por que ele está com uma chupeta na boca?

- Mais algo?

- Certo, muito obrigado! - Disse enquanto me virava e voltava para meu carro, não era qualquer deputado, Koenma era filho de Emma Dai Oh, um dos lideres da máfia, envolvido em mais negócios ilegais do que posso contar, ele iniciou relações com a Casa Nostra e a Mafia Russa, conseguiu muito poder, e elegeu até seu filhinho pra deputado, como eu queria prender esse cara, e ao contrário, vou ter que descobrir quem matou o princepezinho, entrei no carro e dei partida, estava indo para a casa do Deputado Koenma, encontraria a viuvá dele, Botan!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Informações Sobre A Vitima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.