Highway The Hell escrita por hllcamila


Capítulo 17
Old West


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi essa é minha primeira segunda das minha férias e eu to tendo que trabalhar, por isso talvez o capitulo não tenha ficado tão bom.
O nome é ''outro universo'' porque eles voltam ao passado, esse capitulo é da sexta temporada quando eles vão atras da fenix pra acabar com a ''mãe de todos'' mais eu misturei tudo aqui pessoal.
Nos vemos ali em baixo nos comentários, bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382158/chapter/17

POV's Selena

– Castiel pode mesmo nos levar ao passado? - Dean apareceu na porta da sala.

– Sim, ele pode - Falei enquanto sentava no sofá.

– Você pode chamar ele ainda hoje? - Disse sínico e eu revirei os olhos.

– É, eu posso - Dean se virou pra sair, mais eu o chamei - Espera - Ele se virou - Dean será que da pra você falar comigo? Você anda me ignorando e me tratando mal a muito tempo.

– A gente fala disso depois, pode ser? - Se virou pra sair.

– Não, a gente fala disso agora - Levantei do sofá e segurei seu braço.

– Selena você acha o que fez da pra ser esquecido, acha que da pra perdoar? -

Pra ser sincera, eu acho sim, o que eu fiz não foi tão grave assim.

– Mentir não é grave pra você? Causar o fim do mundo não é grave?

– Só que o mundo ainda não acabou, e se ele for acabar não vai ser por culpa minha - Suspirei e me afastei - Dean, eu já pedi desculpas, eu to aqui implorando seu perdão, mais se você não quiser me desculpar, tudo bem, a gente busca as cinzas da fênix e depois eu vou embora.

Sai da sala pisando forte, Dean não teve chances nem pra responder. Eu sinceramente não sei qual o problema dele em perdoar as pessoas, eu não sei porque ele não consegue esquecer as coisas e simplesmente seguir em frente.

Chamei Castiel pra ele nos levar ate 1845, Cass já tinha me levado pro passado, pro dia em que minha mãe e meu pai morreram, mais não era tanto tempo assim, agora ele iria nos levar 168 anos antes, talvez ele não conseguisse.

Estávamos todos reunidos esperando Castiel, que veio alguns minutos depois de eu ter chamado, Dean parecia muito empolgado com a ida ao Velho Oeste, tinha comprado algumas roupas antigas daquela época, revirei os olhos ao pensar o quão infantil ele é as vezes.

– Precisam de alguma coisa? - Cass finalmente apareceu no centro da sala, fechei os olhos tentando conter o susto que levei quando ele falou.

– Sim, encontramos algo que pode matar Emma, mais esta um pouco longe pra pegarmos sem sua ajuda - Abby respondeu, Castiel parecia confuso.

– Cass, descobrimos que as cinzas de uma fênix podem matar Emma, mais pra pegar a fênix precisamos voltar 168 anos pra época de Samuel Colt - Expliquei.

– Eu posso levar vocês, mais não todos, 168 anos é muito tempo pra levar mais que duas pessoas em segurança.

– Tudo bem, eu posso ficar - Sam falou, olhei ao redor esperando que mais alguém desistisse de ir, porque eu não iria abrir mão de conhecer o Colt.

– Eu também fico, não gosto do Velho Oeste mesmo - Abby falou se sentando .Dean olhou pra Bobby como se perguntasse se ele queria viajar no tempo.

– Não estão pensando que vou querer ir nessa viajem né? Castiel leve os dois - Disse apontando pra mim e Dean.

– 24 de Novembro de 1845 - Pedi pra ele nos levar um dia antes, pra que pudéssemos encontrar a Fênix, pegar a arma com o Colt e conseguir as cinzas.

– Posso segura-los por 24 horas lá, então não falhem, estão prontos? - Olhei pra Dean que sorria como uma criança vestido com roupas ridículas de faroeste, depois olhei pra Cass e assenti, ele colocou o dedo indicador em nossas testas e depois não vi mais nada.

~~ 24 de Novembro de 1845

Pov's Dean

– Então é isso? - Selena falou ao meu lado, estávamos no inicio de uma cidade típica dessa época, estrada de chão, casas de madeiras e pessoas andando por ai com armas na cintura - Aqui não pega nem o celular - Vi Selena apontando seu telefone pra cima pra procurar sinal.

– Estamos em 1845, o que você esperava? - Ela guardou o celular, parecia inconformada com a época. Seguimos andando ate o ''centro'' da cidade, onde havia uma pequena movimentação - Você acha que vai enganar alguém com essas roupas? - Peguntei sem me olha -la, ela vestia uma calça jeans, botas, camisa branca e uma colote de couro por cima.

– Dean, você esta ridículo com essa roupa - Falou enquanto passava por mim andando mais rápido.

Quando chegamos até a movimentação, vimos que na verdade estavam enforcando um homem, percebi algumas pessoas me olhando estranho, o que eu não entendi muito bem, talvez estivessem olhando pra Selena.

... '' Quais são suas últimas palavras antes da morte? '' ''Vocês todos pagarão por isso'' O homem disse isso e foi morto, Selena me empurrou pra longe daquele local.

– Precisamos encontra Samuel e pegar a arma, vamos pedir informações a alguém nesse fim de mundo - Falou procurando ao redor alguém pra perguntar sobre Colt.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anjossss, desculpem pelo capitulo ''pela metade'' mais eu preciso trabalhar, beijossss posto a continuação amanhã.
Comentem!!