Highway The Hell escrita por hllcamila


Capítulo 16
Every Time You Lie


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, voltei, okei eu já entendi que o outro capitulo ficou podre, mais acho que esse ta melhor, e ele ta compridinho também.
TO DE FERIASSSS lalala, acho que vai dar pra postar mais pra vcs, fiquem felizes por isso ok?
Desculpem pelos capítulos terem nomes de musicas da Demi, é porque eu sou Lovatic ai fico meio influenciada pelas musicas dela.
Nos vemos ali em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382158/chapter/16

POV’s Selena

Acordei debruçada nos livros, tinha passado a madrugada pesquisando sobre os selos, Bobby estava sentado no sofá lendo algumas coisas também, quando acordei se voltou para e mim e fechou o livro.

– Que horas são? – Perguntei ainda sonolenta.

– Nove horas, você dormiu muito – Falou com um pequeno sorriso no rosto.

É, dormi mesmo. Pensei olhando pra todos os livros e toda a bagunça da mesa, olhei ao redor a procura de Sam e Dean, mais não os vi, preferi não perguntar onde estavam. Minha noite não tinha terminado bem com Dean, mais imaginei que eles não tinham ido embora, porque afinal estamos tentando combater a droga do apocalipse.

Fui ate a cozinha pra buscar um pouco de café, ouvi o barulho da porta, pensei ser um dos meninos mais quando me virei não era bem o que eu esperava:

– Abby? – Perguntei assustada enquanto colocava o café na mesa. Fazia tempo que não via minha irmã, ela estava diferente, parecia mais magra e cansada, como se tivesse dirigido a noite inteira.

– Oi Selena - me olhou com ternura, correu e me deu um abraço forte.

– O que faz aqui? – Falei me livrando do abraço. Sentia saudades de Abby, nós não nos víamos a meses, mais mesmo assim aquilo parecia muito estranho.

Abby me disse que havia chegado hoje cedo e contou a Sam e Dean sobre Lilith e Emma. Fiquei um tempo em silencio, processando tudo aquilo, como ela ficou sabendo que nós estávamos aqui e que eles não sabiam sobre os demônios?

Quem te contou onde estávamos?- Perguntei.

– Castiel me contou tudo que estava acontecendo e pediu que eu viesse - Ficamos um tempo em silencio, Abby parecia pensativa - Eu vou ficar com você a partir de agora – Falou por fim.

Não tive chances de responder, Dean e Sam abriram a porta, pude ouvir eles conversando sobre o carro do Dean, mas se calaram quando nos viram na cozinha. Abby começou a conversar com eles e eu voltei pra mesa cheia de livros.

A manhã passa rápido quando você fica o tempo inteiro lendo um monte de diários sujos e empoeirados. Quando vi já eram três horas, Bobby bebia cerveja a também lia. Sam olhava algo no seu notebook, Dean e Abby conversavam.

Confesso que ver Abby e Dean se dando bem não me deixou muito confortável, não sei o que senti, acho que inveja ou talvez ciúmes, ou os dois, queria me levantar ir la e colocar Abby pra fora da casa, mandar ela voltar pro lugar de onde veio e parar de se meter na minha vida, queria me meter no meio da conversa e falar todos os podres de Abby, queria pedir desculpas pra Dean, não aguento mais ser ignorada, queria ver ele com aquelas brincadeiras e ironias pra cima de mim de novo. Queria fazer tudo isso, mais a única coisa que fiz foi voltar a me concentrar nos livros.

– Acho que devíamos nos concentrar em matar Emma – Abby falou em um tom mais alto para que todos ouvissem – Se acabarmos com ela Lilith não tem mais como quebrar os outros selos, ela não é forte o suficiente

– E como vamos matá-la? – Sam perguntou fechando o notebook – Com a Colt?

– Não é tão simples, Emma é muito forte, há um tempo atrás eu tentei um feitiço pra trancar ela no inferno, mais pelo visto não funcionou – Respondi.

– Precisamos achar outro jeito, tentar ou feitiço, não sei, quem sabe pedir ajuda a Cass – Abby falou concluindo, assenti com a cabeça, ela estava certa, era preciso fazer alguma coisa, Castiel comentou comigo que eles não conseguem impedir o rompimento de todos os selos, e que muitos anjos andam sendo mortos.

– Ok, então, falamos com o anjo e ele nos diz como matar Emma, vamos la acabamos com ela, e pronto? – Dean perguntou enquanto se sentava em uma poltrona.

– É, eu acho que sim – Bobby respondeu se levantou e foi ate a cozinha, voltou com mais uma cerveja.

– Como falamos com Cass – Abby disse encostada no batente da porta – Como você fala com ele? – Se virou pra mim.

XxX

– Cass queremos saber uma maneira de matar Emma, dessa vez uma que funcione – Falei assim que ele apareceu.

– Eu não sei mais como podem matá-la, sinto muito.

– Como não sabe, você é um anjo, devia saber, você sabia da outra vez não sabia? – Abby se meteu no meio da nossa conversa.

– Aquele era o único feitiço que eu conhecia.

– E então, como vamos fazer? – Sam perguntou e Castiel se virou pra ele.

– Eu não sei, matar Emma é a única solução, vou ver se encontro alguma maneira – Logo depois ele sumiu.

– Ótimo, nossa esperança acaba de desaparecer – Falei assim que Cass sumiu – Como vamos saber como acabar com Emma agora?

– Podemos pesquisar em alguns livros, diários, deve ter alguma coisa – Bobby respondeu e me senti cansada só de pensar em ter que ler mais livros.

– Bobby, onde estão todos aqueles diários de antigos caçadores que o vovô tinha? – Dean pediu.

– Estão na cabana que seu vô tinha aqui na cidade, acho que podemos encontrar algo por la.

– Então vamos, não temos tempo a perder Bobby – Falei enquanto levantava da cadeira e pegava as chaves do carro meu carro.

Todos seguimos ate a tal cabana, era um lugar simples no meio de algumas arvores, Bobby pegou algumas chaves do bolso e abriu a porta, o lugar era todo de madeira que tinha alguns furos devido ao tempo, Bobby puxou um tapete e com a ajuda de Dean e Sam abriu uma pequena porta que levava pro porão. Abby e eu fomos as ultimas a descer, haviam vários livros e diários antigos.

– Ok, cada um fica com uma parte, algum desses deve falar sobre demônios – Dean disse indo ate uma pilha de livros. Puxei alguns livros de uma prateleira e eles me fizeram tossir um pouco devido ao pó, peguei o primeiro, era um diário muito antigo, abri e na primeira pagina estava escrito o nome do seu dono: Samuel Colt em letras grifadas. Folheei algumas paginas e encontrei algo interessante, falava sobre uma fênix que ele havia matado, e segundo Colt, suas cinzas podiam matar qualquer coisa.

– Gente, acho que achei algo – Peguei o livro e fui ate uma mesa central – Samuel Colt, disse que matou em uma fênix e que suas cinzas acabam com qualquer coisa.

– Vocês acham que pode funcionar? Isso foi a bastante tempo, nem sabemos se é verdade – Abby falou.

– É claro que é verdade, estamos falando de Samuel Colt, o cara da Colt, da arma que mata quase tudo, como podem desconfiar dele?

– É, o cara era um gênio, mais onde encontramos uma fênix? – Dean disse concordando comigo.

– Em 25 de novembro de 1845 – Falei apontando para a data que estava no diário.

– Como vamos voltar pro passado? – Sam perguntou curioso.

– Temos um anjo do nosso lado, esqueceram? – Sorri por ter conseguido fazer algo de bom, fechei o diário e guardei em minha bolsa, quando você encontra o diário de um cara como Samuel Colt, você não deixa ele mofando em uma prateleira ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem ver uma garota feliz? Comente esse capitulo