Good Luck, Hogwarts escrita por Thamii WPLB


Capítulo 1
Prévia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382086/chapter/1

Good Luck, Hogwarts

Prévia

Uma nova geração de Weasley’s

-Fred Alexander Weasley! Que história é essa de detenção na primeira semana de aula?

-Estou decepcionado filho! Como deixou o Filch te pegar?

-Desculpa pai, mas a Soph atrapalhou.

-Eu fui tentar fazer você parar!

-O que não deu certo.

-Por que você não pode ser como sua irmã?

-Porque eu não quero morrer sozinho? Dãa.

xXx

-Mãos onde eu possa ver, Harvey. Nada dessas mãos cheias de dedos em minha irmãzinha.

xXx

-Ilari lari lariê! Vamo, todo mundo comigo!

-Cala a boca, Jhonny!

-Magoou.

xXx

-Obrigada por nada!

xXx

Status: Com sono. M.”

“Status: A procura de sorvete. S.”

“Status: Crendo que irão levar detenção. K.”

xXx

Papai vai me matar se eu perder mais uma. Apesar de que eu não tenho culpa se no primeiro ano ela caiu da janela do trem, ou no segundo ano, quando a Lula devorou. Ou no terceiro, quando eu sem querer a dissolvi na minha poção. Lembra do quarto? Quando aquele bichinho estranho do Hagrid devorou minha varinha em frente toda a turma. Teve também no quarto ano quando eu perdi no Beco Diagonal e papai teve que comprar outra. Ou no ano passado

xXx

-Meninas, por favor, não quebrem a casa, ou a sujem de sangue.

-Pode deixar tia Fleur. A execução vai ser no jardim.

xXx

-Espera! Eu vou aparecer em uma foto em família como um travecão?

xXx

-Por que você sempre bate no meu bumbum maravilhoso?

xXx

-Mãe, não é uma garota. É a Sophie.

Estrelando...

Sophie Weasley\"\"

-Um mundo sem ruivos, é um mundo desconhecido para mim.

-Se você é o mais bonito de Hogwarts, então eu sou Morgana.

Fred Weasley\"\"

-O que acham de colocar Whisky de Fogo no lugar de água para a Madame Nor-r-a?

-Pelas calçinhas fio dental douradas de Morgana!

Jhonny Carter

-Melhor do que Quadribol é ver as garotas tentando jogar Quadribol para nos impressionar.

Jane Bruce

-Eu não sou maluca, apenas tenho um distúrbio emocional e mental que afeta a parte do meu cérebro onde eu deveria parar de ser criança.

-E então aparecia o professor Jones fantasiado de coelho, o mais estranho era que ele parecia zangado comido. Acham que isso é alguma premonição ou alguma coisa assim?

Megan Robins

-Livros, livros, livros... Tem coisa mais maravilhosa que eles? Acho que os amo mais do que a minha própria irmã.

Kevin Harvey

-Eu não sou anti-social, solitário ou qualquer outra coisa. Apenas não gosto de conversar com uma pessoa inferiormente inteligente a mim.

Good Luck, Hogwarts

Por que esse castelo irá precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck, Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.