Folhas Ao Entardecer-fic Interativa escrita por Becca


Capítulo 2
Telefonema


Notas iniciais do capítulo

ooii meus docinhos !!
ei,ameeeeeeeeeeeeeei seus personagens e,até agora,todos foram aceitos.
espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382066/chapter/2

Acordei com o som do meu despertador tocando,virei-me de lado e coloquei um travesseiro sobre a cabeça,esperando abafar aquele barulho irritante.

–Filha,acorda logo e vem tomar seu café!-Gritou minha mãe,lá da cozinha.

Grunhi de raiva e sentei-me na cama,esfreguei os olhos e bocejei de sono.Calcei minhas pantufas fofas do Bob Esponja e fui para o meu banheiro.As cortinas estavam abertas,por isso o claro estava claro e calmo.

Inclinei-me sobre a pia e encarei o espelho,havia olheiras abaixo dos meus olhos e meus cabelos estavam mega bagunçados,suspirei e fiz minha higiene matinal.

Depois,voltei para o quarto,prendi o cabelo num coque mal feito,coloquei meus óculos (que eu adoro),arrumei minha cama e vasculhei o armário à procura de algo descente para vestir.

Acabei colocando uma regata branca,calças leggings pretas e um casaco xadrez.Abri o armário de sapatos,procurando meus tenis favoritos,eu sempre uso eles.

Como não os achei,olhei embaixo da cama e atrás da cômoda,resolvi procurar no meio das roupas e lá estava ele,jogado no meio de algumas blusas.É,as vezes eu sou meio relaxada,admito.

Calcei os tenis,mas sem meias (eu odeio meias),eu simplesmente amo esse tenis,ele é preto com o simbolo do Super-Man,todo sujo e com desenhos de florzinhas feitos com caneta hidrocor rosa.

Saí do quarto e tranquei a porta para a minha irmã Clove não entrar lá e mexer nas minhas coisas.Desci as escadas e quando cheguei na porta da cozinha,pude sentir o cheiro delicioso de omelete e panquecas.

–Bom dia,filha.-Disse minha mãe e eu respondi com um sorriso.

–Nossa,você não podia fazer um penteado melhorzinho?-Disse Clove,assim que me sentei.

Clove é um pouco mais baixa que eu,tem 15 anos,o rosto parecido com o meu só que ela tem algumas pequeninas sardas nas bochechas.Assim como eu,ela tem cabelos loiros,compridos e lisos,mas com lindas mechas pink,e olhos azuis que estão sempre bem delineados.

Clove:http://www.vicvicky.com.br/wp-content/uploads/2012/11/cabelo-colorido-como-cuidar-site-vic-e-vicky-2012.jpg

Suspirei e enchi meu copo com suco de laranja,enquanto eu tomava meu café da manhã,senti meu telefone vibrar em meu bolso.

Peguei o celular,era Mary que estava ligando.

–Oii tá fazendo o que?-Disse Mary,com sua adorável voz doce.

Mary é minha melhor amiga desde o jardim de infancia,sempre acreditamos que temos um tipo de ligação especial,nós até juramos que vamos ser amigas para sempre. Levantei-me da mesa e sentei-me em um degrau da escada,para ter mais privacidade.

–Oi estou tomando meu suco de laranja matinal e você?-Respondi.

–Estou passando a minha camada de gloss matinal.-Eu ri.

–Alguma novidade??

–Sim!Josh saiu com seus amigos e ainda não me telefonou.-Eu já podia imaginar uma ruga de frustação se formando entre suas sobrancelhas.Josh Backes era seu namorado há 2 meses,óbvio que ele era um gato e Mary morria de ciúmes dele.

–Hmm, tô a fim de fazer alguma coisa diferente hoje,alguma ideia?­-Perguntei

–Não e você?

Mordi o lábio inferior enquanto pensava em alguma coisa.Daqui dava para escutar a TV,na qual estava passando uma propaganda sobre vendas de barracas para acampar.Foi aí que a ideia besta veio à minha mente:

–Que tal se a gente acampasse?

–Acampar?!Só nós duas??

–A gente pode convidar mais gente.

–Até que gostei da ideia,combinamos tudo na aula chata de geometria?

–Ok!Beijos.

–Beijos!

Coloquei o celular de volta no bolso e subi correndo as escadas,naquele momento,aquela ideia parecia ser tão boa e tentadora.Mas era exatamente o contrário...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??COMENTEM !!
Gentee,a fic precisa de mais personagens homens,se alguém tiver alguma ideia,fique a vontade para comentar...
E os outros personagens vão aparecer logo logo,ok??
Ah,aqui uma foto da Sam,imaginem ela desse jeito:
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS9OvLg4mHYevg1kFPGhdB69GSCkqKfasoYWZSGk_FUCYi7ZWgz
Espero que continuem lendo
Beijão