Folhas Ao Entardecer-fic Interativa escrita por Becca


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii,gentee esse é o prólogo,espero que gostem,se interessem pelo enredo e participem da fic,tá?boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382066/chapter/1

Tudo começou com um telefonema,e com um acampamento bobo,a partir daí,nossas vidas nunca mais foram as mesmas.

Puxa,nem me apresentei.Meu nome é Samantha Hughes,mas prefiro que me chamem apenas de Sam.Tenho 16 anos,moro em Salt Lake City desde que nasci,a capital do estado de Utah,e é lá onde conheci meus melhores amigos.

Tenho a pele branca,olhos de um tom de azul-gelo,cabelos loiros,compridos e com leves cachos,uso óculos em estilo geek pretos,mas só uso porque acho eles bonitinhos.

Voltando à história...eu nunca mais esqueci aquele dia,o dia em que estávamos todos alegres e ansiosos para o acampamento na “floresta mal-assombrada”,não acreditávamos nessas bobagens,mas depois daquilo,passamos a acreditar em qualquer coisa,e eu tenho certeza de que o que aconteceu lá não foi apenas fruto da nossa imaginação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,se estiverem interessados em participar da fic,deixem um review respondendo a essas perguntinhas:

Nome completo:
Idade:
Apelido (se tiver):
Descrição (se quiser colocar alguma foto):
Personalidade:
Romance (se o personagem tiver algum namorado(a),coloquem o nome e façam uma ficha para o outro personagem):
História:
Hobbies:
Manias:
Segredo (se o personagem esconder algum segredo):

Bom,aguardo seus comentários,seus lindos !!
Beijão