Stay With Me escrita por Lady da Prim


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382017/chapter/2

Will tinha visto uma menina linda. Talvez a mais bonita que já havia visto naquela escola.

Ele a seguiu até a sala do terceiro ano.

Claro que ela não era caloura. Pensou o menino, ela era muito "gostosa" pra ser uma menininha de primeiro ano. 

Will entrou na sala, ele nunca havia entrado em uma sala tão vazia desde que entrara para o ensino médio sempre chegou atrasado nas aulas.

Na fileira ao lado da janela estavam sentadas umas três pessoas do grupo religioso, e na fileira ao lado, na última carteira estava a menina. 

Ela era realmente muito linda. Pele branca, cabelos castanhos presos em um coque e olhos cinzentos que estavam fixos em um livro.

Ele se sentou na carteira a frente dela.

Will se virou e ficou encarando a menina até que ela olhasse para ele.

- Posso ajudar? - Ela disse com as sobrancelhas franzidas.

- hmm, me desculpa. - Will não sabia o que dizer, e era a primeira vez que isso acontecia quando se tratava de falar com meninas.

- Então?

- Então, você veio de onde mesmo? 

- New york. - silêncio. - Mais alguma coisa? 

- Qual é seu nome mesmo? 

- Bom pode me chamar de Tessa.

- Tá certo, só Tessa então?

Tessa encarou Will por alguns segundos e balançou a cabeça positivamente.

- Sim, só Tessa, mas e o seu nome? Qual é?

- Isso é um segredo. - Disse ele com um sorriso de canto e se virou para frente.

Will avistou Jem entrando na sala, ele se sentou na carteira ao seu lado e ficou olhando de Will para Tessa.

- Primeiro dia de aula da menina, e você William já está a irritando. - Ele e Will riram.

- Então, William certo? 

Will a ignorou, ele levantou o dedo para Jem.

- Eu tenho certeza que qualquer menina adora que eu a irrite. - Ele fez uma pausa. - Já você as irritando, bem eu não tenho muita certeza.

- Oh, então acho que não sou uma menina. 

- Como? - Will a olhou com as sobrancelhas franzidas. 

- É isso ai William...

- Will por favor. 

- Então Will. - Tessa revirou os olhos. - Eu prefiro ser irritada por ele. - Ela apontou para Jem. - Do que por você. - Ela e Jem riram.

Will colocou a mão sob o peito.

- Bom, isso foi duro, mas eu posso esquecer esse seu comentário desnecessário.

Tessa deu de ombros.

- O que eu posso fazer William. - Disse Jem. - Se as meninas não resistem ao meu charme? 

Will forçou um riso alto. No mesmo momento o professor se colocou no meio de Will e Jem.

- Desculpem, eu estou incomodando os senhores?

Silêncio.

- Tudo bem, eu não vou aguentar vocês dois esse ano. - Ele fez uma pausa, e logo em seguida soltou um grito. - FORA DA MINHA SALA.

- Mas.. - Começou Jem, mas o professor estava apontando para a porta. 

Enquanto Will se levantava ele pode ver por cima do ombro Tessa se segurando para não rir deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não está revisada, então ignorem os erros ortográficos.