Stay With Me escrita por Lady da Prim


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382017/chapter/1

"Primeiro dia de aula do seu último ano letivo William"

O menino abriu os olhos e se sentou na cama, esfregou os olhos, se espreguiçou, e se colocou de pé.

365 dias, e ele ia explodir se tivesse de aguentar a mesma rotina desde que entrou para o ensino médio.

Era sempre a mesma coisa.

Se arrumar para ir á escola, esperar por Jem, passar praticamente o dia todo na escola com todas aquelas meninas atrás dele...

De fato o primeiro dia de aula tinha um ponto positivo, calouras.

Will ainda estava tomando café da manhã quando James apareceu e Cecily deixou que ele entrasse.

Jem se sentou na cadeira ao lado de Will que enfiou o resto do sanduíche inteiro na boca.

–Atrasados? -Ele fez esforço para falar com a boca cheia.

Jem balançou a cabeça negativamente.

–Eu vim mais cedo, não quer perder a chance de ver todas as calouras perdidas pelos corredores quer?

–Não. - Will se levantou em um pulo e pegou a mochila. - Quem sabe eu possa mostrar o caminho da sala pra uma delas.

Will foi até Cecily e deu um beijo em sua bochecha.

– Até mais tarde. - Ele disse.

–Claro, mal posso esperar para ouvir você falando de meninas. -Ela revirou os olhos.

Will deu um sorriso de canto.

Os meninos foram para escola conversando sobre como haviam passado as férias, meninas, etc

Esse ano aviam mais calouras que o normal. Calouros também, mas o que importava para Will eram as meninas.

–Alguém interessante? - Jem estava com uma sobrancelha erguida olhando para Will que passava o olho por toda menina que passava pela porta de entrada.

Will virou o olhar para Jem.

– Acho que sim. -Ele olhou para os lados. -Jem eu vou indo para sala.

Quando Jem ia falar alguma coisa Will já estava no fim do corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!