My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 6
Capítulo 5 - My Best Friend


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a linda e maravilhosa "licullen" que recomendou a fic e pra minha amiga linda e fofa "Mariana" que fica lendo os capítulos no meio da aula para me dizer o que acha kk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/6

Pov Bella

Era 04h30min da manhã e eu encarava o teto do meu quarto. Estava de volta ao campus há alguns dias e as fofocas sobre nossa viagem já rondavam toda a escola. Ouvi um barulho na porta, deveria ser Rosalie que deve ter esquecido a chave quando saiu atrasada para seu encontro com Emmett. Abri a porta sem olhar quem era e levei um susto ao ver Edward encostado no batente da minha porta.

Ele trajava uma calça de moletom cinza, regata branca, seus cabelos estavam bagunçados como sempre e em seus pés havia um par de sandálias pretas.

– Edward? O que faz aqui há essa hora? – olhei para os lados para ver se não havia ninguém e o puxei para dentro do quarto.

–Eu não aguento mais esperar, me desculpa Bella – dizendo isso ele passou o braço ao redor da minha cintura e me puxou de encontro aos seus lábios.

Fiquei chocada mas, logo correspondi o beijo, passei os braços pelo pescoço dele e puxei os cabelos de sua nuca enquanto retribuía de forma mais intensa que eu conseguia.

Sentei na cama assustada, passei a mão no cabelo e olhei ao redor, estava no meu quarto mas, Edward não estava ali. Não acredito que sonhei que beijava o meu melhor amigo.

– Rosalie – chamei-a e ela apenas resmungou – Rosalie – chamei novamente um pouco mais alto – Rosalie – acabei gritando assustando-a

– Está louca? Isabella, são 06h30min da manhã no meio das férias, tem que ser algo muito importante – Rosalie levantou do chão e voltou para sua cama me direcionando um olhar assassino.

– Sonhei que beijei o Edward – disparei de uma vez só deixando Rosalie de boca aberta.

– Você está mentindo

– Juro pelo Danny Jones* que não estou – levantei as mãos na intenção de mostrar que meus dedos não estavam cruzados

Oh my God! – Rosalie colocou a mão na boca.

– Deve ter sido por causa do filme de ontem – na noite anterior havíamos assistido Amizade Colorida com certeza meu subconsciente confundiu tudo. Simples assim

– Talvez sim, talvez não – Rosalie ria do meu nervosismo – Bella minha querida, o feitiço virou contra o feiticeiro* – ela pegou suas coisas e foi para o banheiro.

Fiquei no meu quarto mais um pouco até que decidi ir fazer minha higiene matinal. Peguei minha nécessaire, minha toalha e segui em direção ao banheiro, Rosalie que estava saindo me deu um olhar sugestivo e apenas lhe mostrei o meu dedo do meio.

Enquanto a água caia sobre o meu corpo, as imagens do sonho voltavam a minha mente. Suspirei pesado e forcei-me a pensar em algo diferente. Lembrei então da minha pequena e saltitante irmã que havia entrado para St.Andrews e logo poderíamos passar mais tempo juntas.

Depois que terminei minha higiene matinal, segui em direção ao meu quarto ainda perdida em devaneios. O “beijo” não saia da minha cabeça e me peguei imaginando como seria o verdadeiro sabor de seus lábios tocando o meu, balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos.

Abri a porta do meu quarto e me deparei com Emmett e Edward, instantaneamente corei ao lembrar dos meus pensamentos de anteriormente.

– Oi Swan – Edward veio animado me abraçar mas, desviei de seus braços

– Oi Cullen – murmurei pensando em alguma desculpa que justificasse minha reação

– Nossa Bella, você está tão estranha – Rosalie me encarava com um sorriso sarcástico, chegava a ser diabólico, em sua face.

– Também estou achando isso – Emmett veio até mim e colocou a mão sobre minha testa – Sem febre.

Edward nada falava, apenas me analisava, era como se esperasse alguma atitude que explicasse a minha reação anterior. Não conseguia levantar meu olhar para encará-lo então me limitei à apenas mexer em meu iPhone, mandei uma mensagem para Renée, Charlie e outra para Alice.

– Estou com fome – Emmett comentou me assustando

– Também, vamos na Sweet November, estou precisando de um daqueles maravilhosos muffins de chocolate – Rosalie possuía uma expressão de prazer que era quase como se ela pudesse sentir o gosto dos bolinhos açucarados.

Seguimos os quatro caminhando pelo campus – que estava vazio devido à temporada de férias. Emmett falava algo sobre começar a fazer aulas de esqui, digamos que ele ainda não aceitava muito bem o fato de ser o pior esquiador.

– Você está quieta – Edward comentou passando o braço pelo meu ombro.

– É que tem... Algo que não sai da minha cabeça – eu não conseguia mentir para Edward, então optei por apenas omitir os fatos.

– Quer falar sobre isso? – arregalei meus olhos e estanquei no meio do caminho – Bella você está bem?

– Estou ótima – menti com um falso sorriso preenchendo meu rosto – Vamos, Rosalie e Emmett já estão bem a frente – peguei em sua mão e sai o puxando.

Chegamos à Sweet November e o cheiro da cafeína preencheu minhas narinas. No balcão a amável srª Smith nos esperava com seu costumeiro sorriso e seu avental, o qual continha um bigode. Parecia que ela havia saído de algum filme ou conto.

– Meus amores, há quanto tempo não os vejo – Srª Smith veio nos abraçar – Estão tão magros.

– Estávamos viajando. Precisávamos descansar dessa loucura chamada faculdade – Rose mantinha seu olhar fixo na bandeja de muffins.

A Srª Smith riu ao ver o desespero da minha amiga por seus bolinhos então, foi nos servir. Enquanto ela pegava nossos pedidos de sempre, seguimos os quatro para a mesa mais afastada do salão, era a nossa mesa. Possuía lugar para seis pessoas, seu assento era acolchoado em um tom de marrom escuro.

– Irei viajar amanhã para os EUA – Edward anunciou enquanto a garçonete nos servia

– O que? Por quê? – corei ao notar o quão desesperada pareci

– Apenas para marcar presença no jantar do presidente – deu de ombro enquanto saboreava seu café expresso.

Era estranho saber que ficaria longe de Edward, eu havia me tornado dependente de sua presença, ele era uma espécie de guardião para mim, quando alguém fazia um comentário maldoso, era ele quem me defendia.

– Quanto tempo vai ficar fora? – Rosalie me trouxe de volta a realidade

– Apenas uma semana. Nem terão tempo de sentir minha falta – Edward abriu um sorriso zombeteiro que mostrava sua fileira perfeita de dentes brancos.

– Cullen, você pode ficar um ano fora que não sentirei sua falta – cruzei os braços em frente ao meu peito e fiz a minha melhor bitch face.

– Veremos – Edward possuía um sorriso desafiador e bebericou um pouco de seu café.

Já havia se passado uma semana desde a viagem de Edward, ele precisaria ficar mais alguns dias, era estranho não tê-lo por perto mas, não era nada fora do normal.

O episódio do sonho ficou esquecido, era um segredo meu e de Rose – que só concordou em não contar a ninguém depois que ameacei jogar seu Ruby Woo* pelo ralo.

– Emmett me chamou para sair – Rose penteava seus longos fios em tom de ouro quando me deu a notícia que fez meu queixo cair.

– Isso é sério? Você aceitou? – a encarei com expectativa enquanto ela abria um belo sorriso

– Sim, é serio e claro que aceitei – foi impossível conter o grito agudo que se formou em minha garganta.

– Quando vai ser? – a encarei pelo espelho

– Hoje a noite, desculpa a demora em te contar – seu sorriso era tão radiante que era impossível sentir raiva, na verdade outro sentimento se formava em meu peito... Inveja.

Não era inveja em um sentido ruim, é só que em alguns momentos eu almejava ter alguém com quem eu pudesse dividir meus sentimentos, sonhos, conquistas, fracassos. Eu tinha Rose, Emm e Edward e apesar deles fazerem esse papel maravilhosamente, ainda sim não era o mesmo.

Quando Emmett chegou para buscar Rose, era notável o seu nervosismo. Fiquei na ponta dos pés depositando um beijo em sua bochecha e corri para chamar minha amiga, que se encarava no espelho tão apreensiva quanto o rapaz que estava no corredor a esperando.

– Anda Rose, não deixe o bunda mole do Emmett te esperando – comecei a arrastá-la quarto a fora.

Nosso quarto não era muito grande, possuía apenas duas camas de casal, uma TV de tela plana de 40 polegadas, uma cozinha – que nunca usávamos – e um pequeno closet que dividíamos, com o passar do tempo estávamos comprando mais coisas, só que no básico nossa pequena casa se resumia a isso.

Depois de me despedir do – futuro – casal, me vi sozinha naquele quarto e pela primeira vez desde que mudei para ali, o achei grande. Liguei a televisão e comecei a passar os canais rapidamente, até que encontrei um que passava uma entrevista com Edward, Carlisle e Jasper.

– Não acredito – murmurei segurando o riso ao ver o quão desconfortável meu melhor amigo estava enquanto a apresentadora o perguntava sobre relacionamentos

Rapidamente peguei meu celular e digitei uma mensagem para ele.

De: Bella S.

Para: Edward C.

Nossa Cullen, você é ótimo em entrevistas... Só que não

Após mandar a mensagem que vi que o programa era ao vivo e gelei ao ouvir o barulho do celular de Edward pela televisão. Eu havia esquecido o maldito fuso horário de apenas 5 horas.

– Hora, hora, parece que o príncipe recebeu uma mensagem. Será de alguma admiradora? – a repórter anunciava com um sorriso falso em seu rosto

– Não acredito que seja de uma admiradora – Edward tentou desconversar

– Então nos mostre de quem é – o co-apresentador de terno e poucos cabelos insistiu

Edward então suspirou pesado e pegou seu telefone mostrando para câmera e meu nome aparecia na tela de seu celular: Minha irritante.

Sorri com o apelido, era algo que ela havia me chamado após uma discussão que tivemos sobre qual a graça de passar horas assistindo seriados.

– Me parece algo mais que apenas uma amizade – a apresentadora atiçou a plateia que fez um barulho estranho

– Ela é uma pessoa muito especial para mim, mas somos apenas amigos. Ela e mais duas pessoas que conheço no campus são os únicos em quem confio, com exceção de minha família, é claro. Ela não liga se sou o príncipe, se eu estiver errado é certeza que ouvirei uma bronca de sua boca, se eu roubar seu doce é certeza que levarei um tapa na cabeça – parou seu discurso para rir parecendo se lembrar de alguma cena – se eu falar o quão chato é suas séries, passarei uma semana ouvindo xingamentos. Ela é simplesmente incrível e digo que ela é minha mas não no sentido amoroso, na verdade não posso te dizer exatamente em qual sentido eu digo isso mas posso garantir que ela é só... Minha. – Edward deu de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo – Minha companheira de travessuras quando quero irritar Emmett, minha irmã quando preciso desabafar, minha amiga ou melhor, minha melhor amiga, sem sombra de dúvidas - então se direcionou a câmera e lançou aquele sorriso travesso – Eu te odeio minha irritante.

Ainda com os olhos levemente marejados diante daquele discurso, peguei meu celular e digitei uma nova mensagem.

De: Bella S.

Para: Edward C.

Você também é meu melhor amigo. Te odeio muito mais meu idiota.

Vi Edward olhar rapidamente a tela do seu celular e então dá um sorriso de canto. Minha amizade com ele era algo inexplicável mas, as palavras que ele usou haviam sido perfeitas. Antes de dormir naquela noite rezei e pedi firmemente a Deus, que não deixasse eu perdê-lo e que nunca o tirasse da minha vida.

Eu sonhava em futuramente conhecer a esposa de Edward e contar para seu filho todas as besteiras que havíamos aprontados juntos, enquanto a mulher dele ria do quão corado ele ficaria, então ele pediria para meu marido mandar eu calar a boca antes que eu falasse demais e foi com essas ideias malucas que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Membro da banda diva máster, perfeita: MCFLY
* Para quem não entendeu ela está fazendo referências as vezes que Bella insinuou sobre o algo a mais entre Rosalie e Emmett.
*Batom vermelho – lindo – da M.A.C










NÃO ME MATEM KKK'Então, o que acharam? Quem faz parte do grupo vai querer me matar já que no começo da semana postei apenas a primeira parte do cap kkk'NÃO FOI AGORA MEUS AMORES, será logo - ou não - e a Bellita fazendo planos que jamais se realizarão tsc tsc tscEntão minhas lindas e cheirosas leitoras, aqui está o capítulo, participem do grupo, deixem reviews e se vocês amarem muito a fic deixem uma recomendação porque recebi uma essa semana e como vocês viram o capítulo veio maior e mais rápido, então.... RECOMENDEM kkk'Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/493228697402551/592172747508145/?comment_id=592173147508105¬if_t=likeKisses & Bites,BellaMC