My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 5
Capítulo 4 - Switzerland




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/5

Pov Bella

O fim das provas chegou e junto veio o dia da nossa tão esperada viagem para os Alpes Suíços, onde iremos passar duas semanas no chalé real.

Encaixar Rose na viagem foi bem simples afinal, não é preciso o passaporte para viajar pela Europa* e como iríamos viajar com o avião da realeza, não foi necessário corrermos atrás de uma passagem para ela.

– Acha que devo levar este? – Rose acabara de mostrar um belo sobretudo preto com botões por toda sua extensão

– É lindo – comentei ainda admirada com a beleza daquela peça – Com certeza deve levar, Emmett irá adorar – acabei gargalhando ao notar a coloração rosada em sua bochecha.

Edward e eu andávamos percebendo que a aproximação de Emmett e Rose ia além de uma simples amizade.

Estávamos fazendo a mala á algum tempo e a dúvida sempre batia na hora de guardar algumas peças. Pouco depois os meninos chegaram com uma pizza e Coca-Cola. Terminamos de guardar tudo com a ajuda dos meninos e fomos dormir um pouco até o horário da viagem.

Foi decidido que viajaríamos durante a madrugada para evitar comentários maldosos de alguns alunos.

Fomos direto para a pista de voo onde o avião real nos esperava. Rose, Emm e eu encarávamos tudo abismados, parecia um sonho.

– Vossa Alteza – o piloto e toda equipe fizeram uma reverência a Edward que apenas acenou com a cabeça.

Depois de nos acomodar devidamente em nossos acentos, o piloto fez alguns avisos que confesso não ter prestado atenção. O sono já me dominava então apenas deitei o rosto no ombro de Edward e me deixei ser levada pelo cansaço.

Acordei com Edward me chamando, olhei pela janela e vi tudo perfeitamente branco, senti meu queixo cair com tal beleza. Olhei para o lado e vi Emmett e Rose na mesma situação que eu.

Desembarcamos rapidamente porque Edward queria evitar os papparazzis. Ao chegarmos no chalé fiquei ainda mais abismada, parecia um lar de contos de fadas, acabei rindo do meu pensamento, afinal, estava ali com um príncipe.

Colocamos tudo nos quarto e colocamos os trajes de esqui e fomos para a estação. Chegando lá havia um instrutor nos esperando, mas de nada estava adiantando o trabalho dele porque Emmett não conseguia nem ficar em cima da prancha.

Arriscamos descer uma colina e quase morri de tanto rir, Emmett havia caído e saiu rolando até o final da colina.

– Tinha uma pedra no meio do caminho – Emm se levantou tirando a neve de sua roupa

– Pedra? Tem certeza? Eu não vi nenhuma – comentei e recebi um olhar assassino dele

Ficamos mais um bom tempo irritando Emmett até que decidimos ir tomar um chocolate quente e posso te dizer, nunca provei um tão bom quanto aquele.

– Jasper decidiu entrou para a St. Andrews – Edward comentou quando estávamos todos reunidos no chalé

– Sério? Alice também, ela decidiu fazer moda – a escolha de curso que Alice fez era bem óbvia.

Naquela noite ficamos até tarde conversando. O chalé era bem grande o que permitiu cada um ter seu próprio quarto, então quando o cansaço me bateu me despedi e segui para o meu quarto.

Na manhã seguinte acordei antes de todos, fui para a cozinha e lá encontrei uma bela moça que trabalhava ali. Ela me ofereceu uma xícara fumegante de cappuccino e agradeci com um sorriso.

Sentei perto da janela e fiquei olhando o movimento até que vi um grupo de meninas correndo e brincando umas com as outras. Foi impossível não pensar em Jéssica e Ângela, apesar de tudo que elas fizeram, nós vivemos inúmeras coisas juntas. Uma solitária lágrima desceu pela minha face, mas tratei de limpá-la.

– Bellita – ouvi a voz de Emmett e me virei encontrando-o com cara de sono – O que faz aqui sozinha?

– Perdi o sono – coloquei a minha xícara na pia enquanto via a moça de antes junto de outra senhora colocarem a mesa do café.

Pouco depois Edward e Rosalie chegaram, tomamos nosso café, nos arrumamos e fomos para a estação de esqui.

– Tem certeza disso, Emmett? – Edward perguntava pela milésima vez

Estávamos todos nós preparados para descer uma montanha mas, tentávamos fazer Emmett desistir de descer. Queríamos evitar acidentes.

– Tenho, porra – Emmett esbravejou.

Descemos juntos e nenhum acidente havia acontecido mas de repente ouvi um grito e antes de conseguir ver de onde vinha, senti algo contra meu corpo.

Sai rolando montanha abaixo e pelos berros não havia sido somente eu. Quando parei de rolar e olhei ao redor encontrei Emmett, Rosalie e Edward deitados no chão cheio de neve. Nós quatro nos encaramos e foi inevitável segurar o riso. Senti uma dor no pé e foi inevitável segurar o gemido.

Logo os meninos vieram até mim e tentaram me levantar mas, a dor era muito forte. Emmett precisou me levar no colo já que havia vários paparazzis ao nosso redor e Edward não queria nenhuma mentira sobre nós nas revistas.

Quando chegamos ao chalé um médico já se encontrava lá, olhei para Edward que apenas deu de ombro. Após me examinar o médico constatou que era apenas uma leve torção e eu só precisaria ficar com o pé enfaixado.

– Falei pra você não descer aquela maldita montanha – Rosalie brigava com Emmett enquanto Edward ria

Os dois continuaram brigando só que agora do lado de fora do chalé, voltei meu olhar para Edward que me encarava sem demonstrar nada.

– Terra chamando Cullen – chamei sua atenção e ele sorriu

– Como está? – ele colocou minha cabeça em seu colo e ficou mexendo em meus cabelos

– Bem, a dor já diminui bastante, só fico chateada de ter que perder o dia aqui – suspirei

– Podemos assistir a um filme – sugeriu ainda mexendo em meu cabelo

Colocamos Titanic e o filme mal havia começado e eu já chorava enquanto Edward ria de mim. Rosalie e Emmett saíram para conhecer a cidade.

– Estou com fome – falei limpando as lágrimas que ainda estavam em meus olhos

– Irei pedir para Jane fazer algo para nós – Edward já ia se levantar quando o impedi de fazer isso

– Eu quero ir conhecer a cidade – sorri

– Você não pode andar – me lembrou com um sorriso

Fiz um bico e ele apertou antes de se dirigir a cozinha fiquei passando os canais de TV até que parei no E!*, estava passando E!News, revirei os olhos devido a quantidade de mentira que aquele programa contava até que uma imagem chamou a minha atenção. Era Edward e eu no topo da montanha abraçados.

– Parece que o príncipe encontrou o amor – a apresentadora falava com um sorriso no rosto

– Edward – gritei e ele logo chegou à sala com os olhos arregalados – Olha isso – apontei para a TV

– Droga – murmurou

Edward ficou um bom tempo me pedindo desculpa por me expor, Jane chegou com um sanduíche para mim e a agradeci com um sorriso.

Depois do momento “Príncipe culpado” voltamos a assistir TV debaixo das cobertas, quando Emmett e Rosalie chegaram lhe dei um olhar assassino.

– Por sua culpa tive que passar o dia trancada aqui – apontei o dedo para ele irritada – Amanhã você está proibido de pegar naquele maldito esquí

– Eu sou um ótimo esquiador, essas montanhas que tem muita pedra no caminho – Emmett empinou o nariz e se sentou em uma poltrona.

– Cala a boca Emmett! Você é um péssimo esquiador – Edward passou os braços pelos meus ombros e eu encostei-me a ele.

– Vocês estão com inveja das minhas habilidades – Emmett mostrou a língua

Rose pegou uma almofada e jogou em Emmett que a olhou indignado. Edward e eu apenas ríamos, o abracei pela cintura e deitei a cabeça em seu peito. Logo o “casal” parou com a briga e nós quatro nos juntamos para assistir Se beber não case e como sempre aquela noite dormi feliz por causa desses três idiotas que tanto amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*É um canal de entretenimento, eu sou apaixonada por um reality que passa lá chamado Keeping Up With The Kardashians, mas odeio o E! News porque fala muita mentira de Robsten

*Informação retirada do Google então não sei se é válida


Sei que demorei com o capítulo mas, quem faz parte do grupo sabe o por que... Essa semana eu fui vítima de bullying e não tive cabeça pra escrever o capítulo e sábado passado foi meu aniversário de 15 anos....Enfim... O que acharam do capítulo? Mereço reviews? Uma recomendação? Participem do grupo: https://www.facebook.com/groups/493228697402551/Kisses & Bites,BellaMC