My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 27
Capítulo 26 - Happily ever after




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/27

– Alice não vou dar conta de fazer isso - choraminguei sentando no sofá fazendo com que meu vestido de noiva se abrisse.

– Isabella Marie Swan, você consegue, se eu fui capaz de fazer isso, você também será - minha irmã parou a minha frente com os braços cruzados e suspirei fundo.

Dois meses antes...

– Ola senhorita Swan, meu nome é Kris e serei a responsável pela organização do seu casamento - Uma mulher que aparentava seus 50 anos me recepcionou no grande salão do palácio, seus cabelos eram curtos na altura da orelha e era de uma cor negra como a noite!

– Prazer - a cumprimentei com dois beijos no rosto - essa é minha irmã, Alice Cullen

– Alteza - a mulher se curvou diante de Alice e apertei os lábios para não demonstrar meu descontentamento ao lembrar que futuramente seria tratada assim.

Kris começou a falar sobre decoração, sabor do bolo, degustações para escolher o buffet é apenas a olhava totalmente perdida.

– Poderíamos simplificar tudo - Alice anunciou e a agradeci com o olhar - A família real é bem rigorosa nesses sentidos, gostamos de manter a tradição - minha irmã sorriu amarelo para Kris - Assim como no meu casamento, Isabella irá se manter na tradição.
Kris acenou com a cabeça e suspirei aliviada, a cerimonialista da Alice já deveria saber disso tudo, por que não está cuidando do meu casamento?

– Alice, o que houve com a sua cerimonialista? - perguntei quando estávamos sozinhas.

– Ela está prestes a ter bebê - minha irmã deu de ombros.

– Será que posso aproveitar minha noiva? - Edward resmungou ao adentrar o quarto.

Estávamos ficando no palácio de Buckingham, o nosso apartamento estava rodeado de paparazzis querendo saber as últimas notícias sobre o casamento real.

– Com licença - Alice se levantou, depositou um beijo na bochecha de Edward e desapareceu pela porta.

– Como foi seu dia? - ele perguntou após me beijar.

– Horrível, não nasci para planejar um casamento - me joguei na cama de olhos fechados

– Mas a minha avó não contratou uma cerimonialista?

– Ela quer opinião sobre tudo, eu não sei escolher o sabor de bolo ou o tipo de flor que usaremos na decoração - coloquei a mão no rosto e respirei fundo.
Edward riu de mim e começou a passar a mão pelo meu cabelo, fazendo com que o cansaço já acumulado em meu corpo, me levasse para as profundezas dos meus sonhos.

– Isabella querida - Renee apareceu na butique de vestidos e senti o sangue do meu corpo ser todo drenado.

– O que ela faz aqui? - murmurei para Alice que parecia tão perdida quanto eu - Ela não fez isso no seu casamento.
– Porque eu não casei com o herdeiro direto do trono. - minha irmã murmurou de volta.

– Olá mãe, o que faz aqui? - a questionei friamente.

A tensão presente naquela sala poderia ser facilmente tocada.

– Vim ver minha filha escolher o vestido, infelizmente não pude estar presente nesse momento para com Alice porque estava viajando, mas consertarei o erro com você - seu tom era tão forçado que minha vontade era soca-la .

– Pena que ninguém a chamou aqui - Alice se pôs ao meu lado e ambas encarávamos Renee friamente.

– Renee se você realmente se importa com sua filha, vá embora – Esme encarou Renee firmemente

Minha “mãe” nos encarou e finalmente deixou a loja, me fazendo respirar fundo.

– Vadia – Rosalie resmungou e todos começamos a rir.

– Vamos continuar a escolher vestidos – Alice gritou e Elizabeth começou a rir da loucura da sua “neta”.

–---//----

– O grande dia está chegando – Edward comentou quando se deitou ao meu lado naquela noite.

– Se eu não enlouquecer até o dia da cerimônia, serei a de branco no altar – resmunguei e ele soltou uma gostosa gargalhada

– Serei o de uniforme vermelho* - piscou um olho antes de me beijar

–--//---

Analisei meu vestido e senti as lágrimas encherem meus olhos, iria me casar em poucos minutos na frente de toda Grã Bretanha.

– Preparada?- Elizabeth adentrou meu quarto com Alice e Esme ao seu lado.

– Sim – respirei fundo e me virei para as três com um sorriso no rosto.

O caminho feito pela carruagem parecia infinito e parecia que meu coração acelerava cada vez mais, a multidão que acompanhava o trajeto, balançava as bandeiras, aquele não era somente meu conto de fadas, era o deles também.

Quando a carruagem parou, meu coração parecia que sairia pela boca, Alice me ajudava com a calda do vestido enquanto tentava sentir minhas pernas.

– Está linda – Charlie beijou minha testa e conseguiu relaxar os músculos do meu corpo.

A marcha nupcial preencheu a Abadia de Westminster e Charlie me guiava a caminho de Edward, que estava de costas juntamente com Jasper.

Parecia que o caminho até o altar era infinito e que tudo ao meu redor passava como uma câmera lenta, consegui ver Rosalie e Emmett em um canto, Elizabeth em outro e todos da família real.

Quando finalmente estava ao lado de Edward, o mundo parecia ter sumido e só existia nós dois, parecíamos estar em uma bolha criada no meio daquele alvoroço que era nosso casamento.

– Edward Anthony Cullen aceita Isabella Marie Swan como sua legítima esposa? – e aquelas palavrinhas tão intensas foram proferidas.

– Aceito – ele sorriu em minha direção com aqueles brilhantes olhos verdes.

– Isabella Marie Swan aceita Edward Anthony Cullen como seu legítimo esposo?

– Aceito – não consegui conter as lágrimas que escorreram pela minha face enquanto proferia essa palavra tão simples mas com um significado gigante.

– Eu vos declaro, marido e mulher

Não houve beijo na igreja, conforme manda o protocolo real. Nosso primeiro beijo deve ocorrer na varanda do palácio de Buckingham, na frente de todo o povo inglês, diante dos nossos “súditos”.

Em passos lentos e curtos, Edward me guiou por todo caminho até a carruagem que nos esperava. Consegui, finalmente, ver Renée no fundo da Abadia, já sabia que ela estaria ali, a família real evita polêmicas e a mãe da noiva não estar no casamento, seria problema demais.

– Agora você é oficialmente minha – Edward comentou enquanto fazíamos nosso caminho para o palácio.

– Somente sua – e, se possível, aumentei ainda mais meu sorriso.

A conversa foi interrompida porque precisávamos acenar para todo o povo que nos encarava com carinho e deslumbramento nos olhos.

– Seja bem vinda a sua nova casa – Elizabeth me puxou para um abraço logo na entrada.

Depois de todos os desejos de boas vindas, vi Charlie me encarando de um canto com lágrimas acumuladas no canto externo dos seus olhos.

– Oi pai – me aproximei devagar dele.

– Oi Bells – meus olhos encheram de lágrimas ao ouvir meu apelido de infância – Meu Deus, você está casada! Minhas garotinhas me deixaram.

E sem pensar duas vezes, o abracei como fazia quando era criança e estava com medo ou quando simplesmente queria o sentir perto de mim.

– Eu te amo papai – sussurrei e senti seus abraços se apertarem ao meu redor.

– Bella, está na hora de irmos na varanda – Edward colocou seus dedos em minhas costas quebrando a bolha que havia criado com meu pai – Irei cuidar bem dela – direcionou essa frase para Charlie que somente acenou com a cabeça.

Adentramos a varanda, do meu lado estava Charlie, Renée e Alice, enquanto do lado do Edward estava Elizabeth, Jasper, Esme e Carlisle.

E então, na frente de todo o povo britânico, com um beijo, selamos o nosso felizes para sempre.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus, quanto tempo!!
Pra quem esta no grupo do facebook sabe o motivo, se você não estiver lá, resumidamente: Sofri muito bullying e fiquei com um pouco de trauma e não conseguia de jeito nenhum escrever.
Terminei o cap hoje, porque viajei para a praia e passava um tempão sentada na frente do mar tentando traçar um caminho para cada personagem!!
AINDA TEM EPÍLOGO, QUERO POSTAR ATÉ DOMINGO, MAS SE NÃO CONSEGUIR, POSTO NA TERÇA SEM FALTA!! PORQUE JÁ TENHO ELE TODO PLANEJADO NA MINHA CABEÇA....
Kisses & Bites,
BellaMC